LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 236
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Comprei ele aki em Salvador por 300 reais
    gostei muito pelo preço e a camera nem se fala ,um som excelente
    o fone dele é muito bom nao gostei muito da entrada USB que nao é da quela padrão mas ainda vale a pena!
    agora uma duvida rsrs.... Ele ta salvando as fotos aotomaticamente eu queria tirar isso mas nao acho onde tirar vc sabe onde tira o aotosave??
    vlw

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    ele e bom! mas não é como a câmera do N95 e um 5.0mp frajuto mas em copensação ele e alto pra cassanbar super estereo e exelente qualidade de som e é bonito bem elegante ele vem da linha nokia 5310XPRESSmusic, X3Music e agora o X2-00

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Renato, como tenho visto você entende bem sobre celular, e tem paciência para conversar conosco, então resolvi fazer umas perguntas a ti, sei que vou estar enchendo o teu saco, mas não tem jeito!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A primeira pergunta é: Qual a duração da Bateria do X3 Slide, já que tu tem um deve saber informar de uma forma prática, pois no Site da Nokia as Informações são de manual e não se pode levar em consideração. E como não vou utilizar nada de MP3, camera, Internet a bateria tem uma tendência de durar mais certo?
    A segunda pergunta é: Qual celular você ficaria, Nokia X2, X3 Slide ou 2730 Classic?

    Abraços e mais uma vez peço-lhes desculpa por estar enchendo o saco.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber se tem como colocar senha pra ninguem mexer em meu celular nokia x2, nao sei como faco pra colocar senha no aparelho ou nos aplicativos. Alguem poderia me auxiliar por gentileza. grato

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Eae Renato, Eu estou para comprar o Nokia x2 e só queria saber se o som dele pelo fone de ouvido é semelhante ao modelo XpressMusic?
    É q os XpressMusic tem um grave muito bom pelo fone!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Renato, Eu estou para comprar o Nokia x2, e só queria saber se o som pelo fone de ouvido dele tem a mesma qualidade dos XpressMusic? É q o meu irmão tem o 5310 e ele é XpressMusic e o som pelo fone de ouvido é muito bom, tem um grave muito alto! e eu quero saber se o do x2 é igual?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Hey, alguém sabe como aumentar o tempo de gravação do video?
    Já agradeço.


  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Fotos tiradas com a câmera do Nokia X2 galera !
    Acessem: https://picasaweb.google.com/110274252290109264978/Fotos_NokiaX2?feat=directlink#5550547277667962658

    qualidade muito boa, recomendo !

  9. #189
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    meio sem nitidez meu sansumg star 3g tira fotos com np minimo 1,2mb nao gostei

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Renato ola!
    qual o melhor sony ericson k790i ou nokia x2? tenho um amigo q quer trocar o nokia no meu sony ericson, o q tu achas?
    obrigado pela ateção

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    alguem sabe qual o melhor sony ericson k790i ou nokia x2? tenho um amigo q quer trocar o nokia no meu sony ericson, sera q vai ser uma boa troca?
    obrigado pela ateção

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    qual o nokia que tem a melhor camera de 5 mp nao importa o preço e nao e baixo na hora de fala . ajuda galera to em duvida pois nao entendo nada de celular so sei wur tem wue ser nokia.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    qual o nokia que tem a melhor camera de 5 mp nao importa o preço e nao e baixo na hora de fala . ajuda galera to em duvida pois nao entendo nada de celular so sei wur tem wue ser nokia.

  14. #194
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    nokia n95 com lentes carl zeaiss e com flash qual quer coisa tamos ai blz

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Oi, comprei um nokia x2 em dezembro estava satisfeito mas agora ocorre um problema:as fotos, videos e musicas sumiram, passei tudo de novo e 3 dias depois apagou-se tudo de novo. Sera defeito ou algum problema de configuraçao?Devo procurar a nokia? tenho que ver a garantia nao lembro a duraçao.
    Espero resposta.
    obrigado
    Leonardo.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Renato...me ajuda em uma coisa: entre nokia 6700 e nokia C5-03?? Vou precisar principalmente da camera. O que vc sugere??

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    RENATO

    o que vc acha melhor X2 por R$ 314 ou um da sansung co não sei sem TV por R$ 450 eu não sei se vale a pena TV no celular com uma tela tão pequena e esse esquem de toque na tela eu acho que estraga facil não sei

    qual vc acha que é a melhor compra?

    o que vc acha melhor
    eu

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Comprei um X2-00 e estou satisfeito...
    Antes de comprar eu pesquisei muito para averiguar se valia a pena esse modelo celular. Percebi que tinha alguns que faziam criticas negativas como também criticas positivas. Pensei em desistir do celular quando vi pessoas falarem mal dele, mas, um dia antes de comprar, eu fui até a loja e pedi para mexer nele. A atendente simpática deixou, e eu vasculhei todas os detalhes.
    No outro dia eu voltei e comprei sem nenhum arrependimento. Lógico, ele tinha todas as funções necessárias que eu estava querendo (câmera de 5.0 mp e um som potente). A galeria para exibir as imagens é show (rápida e com várias funções), permite editar fotos (colocar moldura, colocar clip-art, inverter a foto, girar, efeitos de luz, brilho e contraste, efeitos de sépia, negativo, preto e branco, pintura, grafite...).
    Bom, eu gostei e muita gente que conheço também, mas, muitos desistiram quando souberam que a camera é péssima à noite (mas de dia é uma beleza). Quem procura essas características em um celular barato, é uma boa função. Comprei por R$ 309,00. O celular vem com flash e serve de lanterna.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    9
    Renato,eu comprei um Nokia C3.Na hora da compra eu testeia camera dele e a do x2000.A diferença foi minima.Só que em casa,me arrependi.E o som não é tão bom como eu pensei.Qual a Tua opnião a respeito desses dois?Não ligo para internet.Quero som e camera.Obrigada.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Pesquisei sobre o celular X200 e C3, e vi que cada um tem suas funções especiais...
    O X200 foi fabricado especialmente para os que gostam de tirar fotos e ouvir músicas em um som (comparado aos outros celulares) alto.
    Já o C3, foi fabricado especialmente para os que não conseguem ficar longe das redes sociais, oferecendo melhores funções à internet.
    Já me arrependi muitas vezes na compra de celular. Uma vez eu vi um celular bonitinho na vitrine e estava disposto à comprar, tirei várias fotos na loja e vasculhei tudo. Mas, quando cheguei em casa para testar, a câmera era uma porcaria. Então, percebi que dependia do lugar de onde eu estava batendo. Lógico que a loja era bastante iluminada, fazendo assim, o celular ficar com uma boa resolução. Voltei lá e falei do problema do celular, então, eu disse que eu queria um celular que tirasse fotos com uma boa resolução em todos os lugares e não somente em uma loja iluminada.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    9
    Obrigada Renato.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    ' Olá galera !

    Li várias Opiniões, e ta meio que tentador comprar esse celular(X2), mas um dúvida ainda me pertuba e ja vii várias
    comparações mas naum me convenceram, :S .

    O NOKIA X2 (R$: 249,00) Ou o NOKIA 5233 (R$:299,00) ? .

    Sou um tipo de usuário hard core, e o dinheiro pouco me restarão essas opções.

    Aguardo Resposta, E desde ja grato !

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    9
    Oi Itamar.Eu te aconselho comprar o X2.É um ótimo aparelho.Um abraço

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Olá gente!

    Quem souber por favor, gostaria de saber se tem muita diferença entre o X2 e X3-02, diferença de preços 299,00 e 449,00.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Oi gente!

    Gostaria de saber a diferença ente o X2 e X3-02, diferença de preços 299,00 e 449,00.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    eu comprei o nokia x2-00, cara.. ele é bom pakas.ele ainda pega toda sas redes socias,ate youtube.ja baixei videos,musicas e fotos por ele.o celular deixa muuuiitooosss smartphones no chinelo. sem falar do som e da camera néh.exelentes. o diferencial tbm é a radio que pega sem o fone.o celular é show.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Ana Karla Obg, e ao restante dos membros .

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    9
    Imatar sempre que precisar estamos aqui.E ai,comprou qual celular?Abraço

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    9
    Opsss!desculpe,quis dizer Itamar.Foi mal.É a pressa...Rsss

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    rsrs, sem problemas; ainda não comprei tôw analisando o c2-01 ...
    ele tem 3G, o x2 não. Será que é fundamental ter essa tecnologia para futuramente ? e o preço X2 R$: 259,90 , X3-02 R$:239,00 .
    Ajuda aêe ! rsrs .

Similar Threads

  1. Nokia N8: saiba o preço no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 61
    Último Post: 04-15-2013, 03:48 PM
  2. Nokia C5-03: touch a um preço acessível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 18
    Último Post: 10-06-2012, 04:32 AM
  3. O mais acessível:iphone 4S
    By iphone4S in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 12-16-2011, 02:49 PM
  4. Replies: 67
    Último Post: 10-26-2010, 08:34 PM
  5. Nokia N900 sofre queda de $170 no preço [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-23-2009, 10:10 AM