LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Também cadastrei meu email e nada de resposta! Mas nas lojas americanas o preço ta legal,e se for avista no boleto é bem melhor!

  2. #62
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    O aparelho já é lançado atrasado, não tem como competir com os grandes aparelhos tops e existentes do mercado.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    A Motorola prometeu upgrade do Razr D1 e D3 para a próxima versão do Android, não atualizou sequer pra 4.3 até agora... o Kitkat saiu e não tem atualização confirmada na página.

    Se as vendas do Moto X estão abaixo do esperado é pela falta de qualidade do pós venda da Motorola. Ou o Google bota a sua aquisição pra trabalhar direito ou a Motorola vai virar um baita abacaxi pra empresa descascar.

  4. #64
    O Moto X pulara direto para o Android KITKAT, nos USA já existe versoes do MOTO X na Versão 4.4.

  5. #65
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Fernando 50... a Motorola não intervem nos preços das operadoras...eu ja na Vivo cobrar 2000 e na Tim 1500 no pós e 2000 no pré ...eh td jogada de marketing pra aderir uma linha junto. Tolo quem compra. Até pq existem muitas outras opcoes e tanto q a motorola tem sua loja virtual. E comprou pagou, revende o preço q quiser... o errado sao as operadoras abusivas.

    À vista ja se encontra 1150. Mas nem quebrando o porquinho kkkk

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    RANNY2013 n5= http://www.tudocelular.com/lg/noticias/n31202/camera-mod-nexus-5.html

  7. #67
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    Allan_129
    12 Nov 2013 @ 05:49 #57
    Arthur_Rodriguez
    Boa a colocação, faz todo sentido. Mas a quantidade de aplicativos,arquivos, não influencia?

    man se influenciasse eu teria perdido pq no minimo o s3 dela tinha andry birds e subway surf e algumas fotos e apps nativos...logico n vo ficar fuçando o cel dos outros kkkkk... e o meu tinha real racing 3, batman the dark tnight rises, asphalt 6, dead trigger, subway surf, minecraft e meus outros apps q baixei e os nativos e ainda sim foi mais rapido... alias ela nem conhecia meu cel e falou assim q se conhecesse teria comprado!
    outra coisa n sei se é com todos os cels da samsung mais a galeria nativa é tao pesada, demora mto pra abrir e carregar fotos... se alguem tem algum samsung me tire essa duvida ae?!

  8. #68
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    aqui no brasil não vira Smartphone com 16 gigas apenas, se o Motorola fabrica se aparelhos com 32 gigas ai sim muitos comprariam, mais enquanto for fabricado om apenas 16 gigas aqui no brasil pode esquecer, eu mesmo vi o preço deste aparelho nada nada um preço bem amargo 1.499 reais a vista com com 16 gigas prefiro um xperia zq é bem melhor...

  9. #69
    Junior Member crisstian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    19
    Minha esposa tem um Moto X e eu um iPhone 5 e posso dizer com propriedade, nunca vi um aparelho com Android rodar tao liso e tbm nunca vi um aparelho com tela de 4.7" ter uma pegada tao gostosa. Eu sinceramente estou pensando em vender meu iPhone e comprar um Moto X tbm...

  10. #70
    Junior Member crisstian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    19
    A unica coisa que me decepciona nele é ele não ter entrada para cartão de memória e cabo HDMI

  11. #71
    http://www.guriveio.com/celular-smar...amp=cmpbuscape

    Nesta loja preco esta 1149, 00


    Quanto aos 16 gigas, a google oferece no MOTO X 50 gigas extra no google drive basta saber utilizaf bem esta Cloud e suas fotos estaram armazenadas em seguranca e sem ocular nem 1 byte do telefone...e nenhum ladrao vai acessar em caso de roubo.

    Hoje utilizo celular, com contatos no gmail, agenda e agora fotos no google drive.

    Outra funcao incorporada ao MOTO X e o MIRACAST...quem utilizar nao vai mais querer outro celular..

  12. #72
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    pse, passei no shopping esses dias, e vei na vivo, o Moto x por 2.499..ri mto..
    XD
    Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
    Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

  13. #73
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Alexandro

    Essa tática de armazenamento em Cloud, Google Drive pode ajudar mas não funciona como poderia. Não adianta o Google oferecer 1 milhão de gigas para armazenar em nuvem se a internet lixo do Brasil nao suporta. Quem precisa de acessar arquivos, precisa na hora...e mesmo se a internet fosse rápida, a franquia seria esgotada facilmente com tanto download e upload. Fora q o usuario fica dependendo totalmente da internet pra tudo.... ou seja, Google Drive = vantagem nenhuma...

  14. #74
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Acabei de ver um depoimento de uma compradora do MotoX, ela queixa q nao veio o carregador con duas entradas Usb, eu mesmo achei esse carregador um topico a mais pra eu comprá -lo...a Motorola nao respondeu as reclamaçoes dela...isso q nos deixa furiosos, depois essas fabricantes reclamam qe vendem pouco e perdem clientes. Bem feito pra Motorla suas vendas deveriam cair mais pela falta de respeito, por umaparelho que vem com tao pouca memória e sem moto Maker... apar

  15. #75
    Discordo quanto a utilização em Nuvem, utilizo para SINCRONIZAR somente quando estou sobre a Wireless de Casa e Trabalho, existe esta opção em diversas APP. E ainda sicronizo no mesmo momento com uma pasta do Meu PC.
    Não tenho nenhuma dificuldade de Internet e não utilizo o Plano da Operadora. Custo ZERO.
    Rapidez excelente e automatica.
    Segurança muito maior. Pois passo a ter copia na Cloud, no PC e se desejar no MOTO X. Mesmo em caso de Roubo não perco nada.
    50 GB é um tamanho excelente, inclusive recentemente gravei um vdeo de 3 GIGA e tudo ocorreu transparente e automaticamente nos 3 areas. Depois apaguei este arquivo do Moto X. Foi nota 10. Não precisei usar Cabo ou Cartão SD, tudo já estava no PC.

    Hoje Tenho no PC em todo minha vida de Fotos 87 GB de Fotos pessoais. Na Web Arquivos de Transição ou Arquivos excenciais e no MOTO X arquivos em uso ou muito excenciais.

    Na Minha opinião Google Drive, Dropbox, Skydrive etc são essenciais para os usuário.

  16. #76
    O Meu veio completo....Acho que aqui não podemos culpar a Motorola, ele deve ir na Loja e exigir pois isto vem na Relação da Caixa do Aparelho...

  17. #77
    Olha pessoal, antes que pareça que sou funcionário da Motorola, sou um pesquisador de novas tecnologias.

    O Moto X, realmente tem uma proposta diferente, por exemplo. Um usuário acima disse necessita de HDMI.

    No caso do Moto X você pode utilizar Wifi Direct-DLNA ou MIRACAST. Aqui só VIDEO e SOM.

    MIRACAST é uma tecnologia que transmite qualquer coisa do Celular, transmite para exibição qualquer tipo de Arquivo para TV, NOTEBOOK etc, inclusive a própria tela do Celular....

    E tem uma coisa que odeio é Fios e conexões manuais.....

  18. #78
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Creio que isso tenha acontecido por causa dos preços praticados por ela :/

  19. #79
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Alexandro_fonseca

    Concordo com vc em partes
    O Google Drive entre outras "Nuvens" são essenciais sim, mais para backup ou acessos com pouca frequência,
    pode dar muito certo pra vc, mas não pra todos os usuários que utilizariam como segunda memória..para mim já seria péssimo

    E quem não tem uma internet rápida como faz?
    E se der uma pane na internet e eu precise de algum arquivo? e se eu tiver na rua e precise
    de algum arquivo do Google Drive ? ? ?

    E cá pra nós! quem paga mais de 1000 reais num aparelho pode sim exigir que venha com uma boa memória interna.
    As pessoas não exigem, e por isso ficamos a mercê dos fabricantes que só pensam em lucrar em cima das pessoas.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  20. #80
    Um cartão SD de um celular de 2GB cabem mais de 500 musicas ou umas 1000 imagens de 2Mb ou 500 4Mb.

    * Músicas de 2 a 3 minutos = 4Mb aproximadamente
    * 1 GIGABYTE = MIL MEGABYTES

    No Moto X sobram 11 Gb, acho que dar para Colocar muitas fotos, filmes etc.

    Quanto ao problema de Internet é uma coisa seria no BRASIL.

    Muitos dizem para quer RADIO nativo e isto é uma problema pois falta no MOTO X.
    A proposta do MOTO X é exatamente esta nada FIO, Nada de SD.
    RADIO= Usa da Internet, pega quase todas Radios do Mundo e em qualquer lugar, sem distâncias ou interferências. Mas ai você diria sem internet não pega e eu diria, se você sair da sua Cidade seu radio com certeza não pega nem no radio de pilha.

    Resumindo, o problema não é a solução é a Falta de estrutura, que é o mesmo caso das Fotos em Cloud. A Solução é melhor para a maioria dos usuários que tiverem acesso e conhecimento a esta solução.










    , agora multiplicando por 8 é igual a 4.000 musicas e 16.000 imagens : )

  21. #81
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    concordo com o Alexandro_fonseca, o povo reclama de barriga cheia..para que mais de 11gb??
    me viro atualmente mto bem com os 5gb ki tenho livre no xperia u, com 400 fotos em maxima resolução, e umas 400 músicas, fora os apps...com 11 então, eu faço chover!!!

    XD
    Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
    Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

  22. #82
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Eha! Já me convenci... vou comprar o meu de 16Gb... rs soh vou esperar baixar um pouco. 1500 são muitas pilas ...

  23. #83
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    O unico defeito da Motorola foi não trazer o Moto Maker, tive de comprar o meu no exterior porque não pude customizar aqui, ais to adorando o telefone, realmente é um otimo gadget!

  24. #84
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    #Mas to adorando o telefone

  25. #85
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Na verdade, o Moto X de 16GB, ainda deixa 12GB disponivel ao usuario, para musica, foto e tal, aproveitei de ter comprado fora pra pegar a versão de 32GB, como vou usá-lo para o trabalho precisarei de muita memoria pra isso.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    O Moto X empolga, mas o preço foi maior do que o esperado e ainda continua alto. Tem pouca propaganda e o pior é que todo MOTOROLA vem com algum erro que não conseguem consertar, ou de software ou de hardware. Promete atualizações e demora liberar (quando libera!), usuários encontram problemas e ela não consegue corrigir. Pq uma empresa assim faria sucesso? O Razr D3 tem um problema crônico no microfone e não conseguem resolver, o Razr XT910 tinha problema em tudo e nunca arrumavam. Quem vai ser louco de colocar 1300 reais na mão dessa empresa por um aparelho que pode te dar dor de cabeça assim que tirar da loja? Melhor um Nexus 4 da LG, mesmo desatualizado.
    Eu ia pegar um Moto X e desisti quando descobri que tinha problemas no microfone como o D3.
    Ah!!! A assistência técnica autorizada da Motorola também é um lixo, ficam meses para arrumar o aparelho e te devolvem com o mesmo problema, o que parece que nem testam o aparelho. Fazem só o hard reset do sistema e te devolvem.

  27. #87
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Concordo amigo. O meu Só comprei por conta
    Do black friday. Ele ta perfeito. Não notei essas falhas q vc disse. Só o teclado que buga as vezes quando vai digitar uma MSG no whatsapp. Só não peguei o nexus 4 por causa da câmera. Mas eu enchi ele de coisas e continua rapidíssimo. Algumas pessoas já baixaram o Kitket q o deixou melhor ainda. Mas está liberando aos poucos.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    Allan, eu queria muito um Moto X, pois ele tem tudo para ser o melhor Android. O que o estraga é a empresa que o produz, se fosse Samsung não teria os problemas que alguns relatam. Pelo jeito nem a Google está conseguindo resolver os problemas crônicos da Motorola.
    Espero que não tenha problemas com o seu nunca mesmo. Quanto ao teclado acredito que seja problema no whatsapp mesmo, pois eles soltam atualização o tempo todo e o programa está cada vez mais pesado e consumindo mais processamento do sistema. Acho que todo Android apresenta algum probleminha quando usa o whatsaap.