LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Esmagadora maioria dos novos malwares móveis do 3º trimeste são para Android

    Das 259 novas famílias de malware para dispositivos móveis encontradas no terceiro trimestre deste ano, 252 são direcionadas ao Android, conforme o mais recente Relatório de Ameaças a Dispositivos Móveis da F-Secure.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    maioria dos novos malwares móveis do 3º trimeste são para Android

    novidade!

  3. #3
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Imagino que seja reflexo de possuir o maior market share mundial (isso não foi um elogio)

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    eu particulamente nao uso produtos google por causa disto a invasao de privacidade é muito grande vendem seus dados, acho isto muito errado e os governos nao fazem nada , pois tambem usam os dados para monitorar as pesoas !

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Novidade...

  6. #6
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Novidade...+1

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Novidade...+1+1

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Novidade x²

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Novidade +4 UNO!!!!

  10. #10
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    O Android vai acabar explodindo.

  11. #11
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Daqui a pouco vai ter mais malwares no Android do que doenças nos humanos

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Daqui a pouco chega gente afirmando que a culpa é do usuário...

  13. #13
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Isso pra mim é igual a noticia de que há vírus para Linux, ouvir dizer que existe aproximadamente 22 mil malwares para o sistema e nunca vi nenhum funciona.

    1º quantos de vocês já pegaram um vírus usando o android??? "Prove"

    2º quantos de vocês já perderam dados ou informações preciosas por causa de vírus no Android??? "Prove"

    Para quem usa um smart de verdade sabe que toda nossa vida social "email, redes sociais, contas de bando, senhas importantes" estão dentro do smart mesmo que seja só guardando para ser usando posteriormente.

    "Se ninguém tiver pecado, que atire a primeira pedra."

    Ou seja se nenhum de vocês foram vitimas, dessas pragas que dizem que existe e que estão aterrorizando o mundo Android, então vocês não pode falar nada, pois todos temos algum pegado, assim nenhuma pedra pode ser atirada.

    "Dois anos usando android, acessando redes sociais, emails, contas de bando e realizando todo tipo possível permitido de transação no smart e nunca tive problemas.


    Mais uma empresa de segurança vendendo seu peixe.

  14. #14
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    A MS monitora todo passo do usuário desde o XP, e todo mundo usa o sistema da MS, quando se fala em google ou um de seus produtos, os caras aqui querem criticar... vai dizer que fazer buscar usando o BING aquela coisa horrível para pesquisas, ou um toolbar qualquer no navegador que deixa o teu sistema e navegação lenta e travando... Fala sério.

  15. #15
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Chegou o Android fãn
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  16. #16
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Contas do bando?
    Isso sim é crime organizado kkk

  17. #17
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    alias todos novos malware é pra android Symbian esta fora ...

    enquanto tem uns 5mil apps de atvirus pra android na play

    vou jogando Asphalt 8 no meu Nokia

  18. #18
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @Livia_Schimidt.

    Vc não pode falar muito não é, fala tanto do android e não sabe se fica no sistema da MS ou no ANDROID, ou seja com vc não se conta. É uma indecisa, não sabe onde fica, ou seja vai pelo que há de mais elegante, algo par se exibir para os amigos. E não pelo que algo ou alguma coisa pode lhe proporcionar de melhor. Com vc não se pode contar, hora esta no sistema da MS outra esta no ANDROID e depois fica jogando pedras para tudo que é lado.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    se falar de segurança no wp só lamento, pois todo sistema de dados estaria sujeito a ter alguma alteração, nem ios nem balck barry nem nada, a explicação para isso é a facilidade que o sistema oferece para manuseio de aplicações, e a outra é o número crescente de usuários, assim como fica no caso segurança windows x linux x mac os, advinha quem tem mais ataque de hackers e vírus?

  20. #20
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    @Livia_Schimidt.

    Vc não pode falar muito não é, fala tanto do android e não sabe se fica no sistema da MS ou no ANDROID, ou seja com vc não se conta. É uma indecisa, não sabe onde fica, ou seja vai pelo que há de mais elegante, algo par se exibir para os amigos. E não pelo que algo ou alguma coisa pode lhe proporcionar de melhor. Com vc não se pode contar, hora esta no sistema da MS outra esta no ANDROID e depois fica jogando pedras para tudo que é lado.
    Só mostra que não me apego a marcas e sim a produtos de qualidade, não estou deixando WP por ser ruim, até que continuaria, assim como um dia voltarei a ter iPhone... mais vou para o Nexus para ver como é a experiencia de um Android puro*, já que minha experiencia não foi das melhores quando tive um.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  21. #21
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    "Esmagadora maioria dos novos malwares móveis do 3º trimeste são para Android", Google patentei logo os vírus para Android e nos dê paz.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Só figo uma coisa.... Quem tem Android, pega virus se quiser.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Digo*
    Corretor FDP kkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @Tiagow.
    quer que o google faça algo que a MS fez em relação ao Sistema dela na versão X86... Assim o google vai ser processado por tentar tirar algo que criou força nos sistemas da MS.

    Todos nós sabemos, os direitos há obter vírus criou poder desde os sistemas da MS. E não pq os vírus eram extremamente eficientes feito hoje mais, sim pq o sistema desde o inicio é feito uma peneira, cheio de brechas tornando-o um fracasso em segurança. Antes do MAC e Windows já havia o Unix, BSD e não falavam de ataques e vulnerabilidade de computadores... Depois do sistema da MS tudo foi de água a baixo, e começou os ataques e violação digital, resultando no sistema mais inseguro do mundo, o Windows.
    Claro tudo isso se deu devido a sua popularidade que é muito grande, mais a falhas de seguranças e bug ajudaram muito o crescimento e desenvolvimento de pragas digitais.

    Diferente do ANDROID, no Windows já vimos e presenciamos em casa, ataques, computadores dando pane do nada e arquivos e dados de pcs sendo perdidos ou roubados. E ainda tem vídeos na net mostrando com o fazer isso e onde esta a falha... Não vi ainda nenhuma dessas empresas de segurança fazer uma demonstração de um vírus agindo nos sistemas ANDROID, simples mente só falam que existe e a prova??? Nada.
    Como sou usuário do sistema e nunca tive problemas, essas notícias não são surpreendentes ou não significam nada para mim.

  25. #25
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @Livia_Schimidt.

    vc diz não defende fabricantes, mas o que mais vi aqui foi vc defendendo a NOKIA e seus produtos, e olhe que a NOKIA já fez muitas cacadas em seus produtos.

    Ainda tem certeza que vai para o ANDROID? É ANDROID lembra, o sistema lento, travando e cheio de vírus que tanto vc já criticou aqui.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    110
    @K_Silva, assim você vai enfartar, deixa disso amigão, vai pegar um ar. Jaja a Lívia se arrepende e volta para o WP, uuui, o 1520 esta chegando.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Lucasedu5
    13 Nov 2013 @ 03:59 #16
    Contas do bando?
    Isso sim é crime organizado kkk


    essa doeu até meu rim!

  28. #28
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    @Livia_Schimidt.

    vc diz não defende fabricantes, mas o que mais vi aqui foi vc defendendo a NOKIA e seus produtos, e olhe que a NOKIA já fez muitas cacadas em seus produtos.

    Ainda tem certeza que vai para o ANDROID? É ANDROID lembra, o sistema lento, travando e cheio de vírus que tanto vc já criticou aqui.
    .

    O que eu penso e acho é opinião minha e diz somente a respeito de mim, se eu compro uma coisa e mudo de ideia é problema meu não seu, então abaixa a bola e fica quietinho ai.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Ai meu rim..... kkkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    "...Antes do MAC e Windows já havia o Unix, BSD e não falavam de ataques e vulnerabilidade de computadores... Depois do sistema da MS tudo foi de água a baixo, e começou os ataques e violação digital...", por nunca ouvir falar de algo, isso não anula o facto, e sim, existem vírus para Mac e Linux family, apenas em menor proporção face ao Windows. Eu como usuário de Windows e Ubuntu, procuro adoptar uma atitude mais defensiva c/ o Windows devido aos vírus, mas isso não significa que não tomo cuidados no Ubuntu. Falhas existentes em todos SOs, apenas muda-se o tipo de falhas e gravidade.