LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 33 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 968
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Alguém sabe me dizer a duração da bateria,com pouco uso de internet e jogos,quantos dias dura a bateria?

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by robson1590 View Post
    alguém sabe me dizer a duração da bateria,com pouco uso de internet e jogos,quantos dias dura a bateria?
    por favor nao repitir a pergunta... use a opçao EDITAR. E aguarde a respota obrigado..

    Bom o meu moto colors 16gb ta durando dois dias..

    Se jogar muito, internet direto mesmo assim o meu durou mais de 24 horas...

    Vlw!!

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Vlw eufellix,é que queria saber se a bateria tava normal,e o que mais consome a bateria é a tela?

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    E também queria saber se aquele negócio do carregador ser de 500,tem haver com o qndo o cel descarregar por completo n ligar mais?

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by robson1590 View Post
    e também queria saber se aquele negócio do carregador ser de 500,tem haver com o qndo o cel descarregar por completo n ligar mais?

    bom robson, o meu descarregou onten completamente e carregou normal. E depois ligou normal.
    Nao creio q carregador seja o resonsavel. De toda forma qualquer carregador usb serve nele normal. Fiz um teste com carregado sansung, serviu de boa.

    Em relaçao a bateria (duraçao) depende muito do uso. Quantidade de aplicativos etc. A tela e sempre bom deixar um brilho moderado.

    So lembrando que em uso moderado dura 36 horas. Boa parte do smartphones nao duran nen 8 horas... (SEM COMPARAÇAO)

    Vc vai comprar um? ou ja comprou?

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Eu comprei um,chegou essa semana é que quero saber se a bateria ta normal,na primeira vez que carreguei foi numa segunda-feira tava uns 20 e pko por cento,e dae carreguei de novo na quinta feira

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    e na quinta tava menos de 15%,só que uso muito pouco para internet e nem jogo no celular,mais pra ligações,e vi que o consome mais é a tela fica em torno de 56%,ah e também quando carreguei na quinta depois de um tempinho já tava em 96%,hj está em 72%

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Nao ha problema com a sua bateria, ta durando quase dois dias ne? Nao da pra durar mais do que isso nao!!

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Eu tinha um lg l3, por isso minha duvida eufellix,mas ta normal entao? E tbm pq fla q dura mais a batetia pq e 2070

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Só ressalvando, o MOTO-G não tem GPS integrado, como informado em todos os sites que estão vendendo o aparelho, ele roda APP que funcionam como GPS e necessitam da rede de dados ou conexão wi-fi ativa pra funcionar. Não sendo então GPS integrado como informado em todos os sites que estão vendendo.

  11. #401
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Rapaz, a Motorola deve estar vendendo isso feito água... quero ver qual aparelho vai bater ele por aqui, nessa categoria dual sim.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    comprei um moto g hoje as 15hs e as 16:30hs aproximadamente ele travou e ate agora não liga mais pensei q poderia ser por carga mas a cinco horas ele esta carregando e nada. o que pode ter acontecido? ajuda aeh galera.

  13. #403
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Já tentou resetar o aparelho segurando o botão liga/desliga + tecla volume? Isso é o que a Motorola recomenda nos manuais, no "improvável" caso de o aparelho travar.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  14. #404
    Galaxy mini qnd fui minha mae tem s3 e um colega meu tem o droi HD o meu moto g humilha eles no proc e bem mais rapidobvou ter atualização p 4.4.2 ate junho é bem mais barato q os dois e a memoria q ta no site e 8g mais o meu n e o single core q e o q ta aqui o meu e o emoctio colors o q vem c as quatro capinhas e e 16 g resolução e a mesma desses dois

  15. #405
    Eu tenho moto g e minha mãe tem s3 e contado um colega q tem o razr HD já mechi nos dois e o meu moto g e mtttttt melhor vai p 4.4.2kit kat ate junho resolução é a mesma é quase corre c o penúltimo snapdragon q lanço no entanto q o meu entra nos APP mais rápido q os dois(razr HD e s3) eu pessoalmente comparei esse q está aqui no site é o si gle core tem o dual core q tbn e igual esse mas o meu e o emoction colors q e o q vem as quatro capas seno q a memoria dle é16g podem pesquisar se quiserem e alrn disso a câmera n fica p trás e e vmbrm mais barato

  16. #406
    Tmbm passo por não ter memória expansível e NFC

  17. #407
    Ainda não encontrei nenhum Smart que me fizesse desistir do LG L7 II Dual.

  18. #408
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    só consigo entrar em sites e baixar apps utilizando o wifi. Quando to na rua utilizando a internet da vivo ou da tim não consigo acessar nada

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Já tentou resetar o aparelho segurando o botão liga/desliga + tecla volume? Isso é o que a Motorola recomenda nos manuais, no "improvável" caso de o aparelho travar.
    cara tentei de tudo, mas nada funcionou então levei até a loja onde comprei e me deram outro que ate agora ta tudo bem.

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Não compre! depois de um certo tem de uso como aconteceu comigo o celular começa a reiniciar varias vezes sem parar! isso mesmo bug no moto g. estou esperando da assistência técnica para ser solucionado. (mesmo Restaurando o sistema continua)

  21. #411
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Cara, tu deve ter sido premiado (negativamente, é claro). Não sou propagandista da Moto, mas onde eu trabalho um cara achou o aparelho em promoção, comprou dois, vendeu um para outro colega nosso e os dois tão usando, até agora, numa boa... Creio que faz pouco mais de um mês, isso. Se eu já não tivesse um dual sim, provavelmente teria comprado um também.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Oi pessoal, também fui premiada. Comprei o Moto G logo depois do Natal e com apenas duas semanas de uso começou a desligar e ligar sozinho, depois disso morreu de vez. Levei na assistência técnica onde ficou durante 5 dias, quando fui buscar simplesmente tiram trocado meu aparelho por um Moto G Color novinho na caixa lacrada, fiquei super, hiper, mega contente né, porque de um Moto G simples pra um Moto G color foi um upgrade, só que a assistência técnica não falou qual era o problema, pois bem ..... passaram mais duas semanas e para minha surpresa meu aparelho novo começou a apresentar problemas ... aquele botãozinho do lado liga quando quer, não consigo nem atender as ligações e quando consigo ligar o aparelho de repente do nada começa a sumir a imagem e fica tudo preto. Motora pra mim foi uma decepção, agora vou eu pra assistência técnica de novo..

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Tenho uma teoria para aparelhos que vem com problemas, "premiados". A empresa quando vai lançar um aparelho no mercado, produz um lote previamente e dentro de um planejamento de produção. Após lançado e fazendo sucesso, os proximos lotes sofrem com uma maior PRESSÃO na produção e consequentemente uma piora no controle de qualidade. Ocasionando ai os problemas relatados no aqui no forum.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    celular horrível, reinicia mil vezes, comprei dia 04/02/2014, e dia 06 já tava apresentando problemas

  25. #415
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    Peguei o meu Moto g Dual Chip, no dia 31/12/13... Até agora não reiniciou sozinho e nem travou, caiu no chão já duas vezes... Inclusive uma de quina, e ficou intacto... Só não gostei da bateria e da câmera.!!

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Estou pensando em comprar ele via internet, mas eu vendo essas criticas ai não gostei muito. De ficar reiniciando toda hora... Há muito tempo ando fazendo pesquisa sobre esse smartphone e ver criticas assim, deixam a desejar. O pior que moro no Nordeste e vou fazer uma compra via internet, ou seja, se o aparelho der defeito vou ter que enviar não sei pra onde, pra existir aquela burocracia.

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    eu moro em Natal RN e agr aqui n tem autorisada vou ter q enviar o apararelho para outro canto

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Boa noite galera,

    Andei vendo uns reviews ai e o MOTO G vem se mostrando um ótimo aparelho no seu desempenho e preço, tava certo de comprar ele já. Mas consegui uma promoção muito boa no NEXUS 4 (R$810,00) enquanto consigo o MOTO G Colors 16GB (R$679,00).

    Tou numa dúvida grande, pois o MOTO G me agrada em alguns quesitos como ser dual chip, preço, tela e algumas peculiaridades da motorola. Já o NEXUS 4 tem uma câmera melhor, fluidez do aparelho (praticamente igual ao MOTO G), 2GB RAM.

    Mas tou numa dúvida grande. Sem levar muito em conta o preço já que a diferença não é lá essas coisas, qual vocês pegariam? NEXUS 4 ou MOTO G?

    Obrigado!

  29. #419
    Amigo sem sombra de duvida eu pegaria o moto g! Eu tenho o moto g color 16 gb e ele é otimo! O nexus 4 do meu colega também é otimo! Porém o q ele ganha do moto G ele termina empatado. pois a bateria do nexus é duas cargas no dia usando moderado. Pegue o moto g e me escute " se fizer como meu amigo, pegar o nexus 4 por causa de besteirinhas q ele tem a mais; vc vai se arrepender se comparar ele com o moto G"

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Obrigado Sangelo!

    Hoje acordei mais disposto a comprar o MOTO G mesmo.
    Pela manhã eu vi uma colega na minha sala com ele, achei muito bacana, só não pedi pra ficar mexendo e conhecer melhor como já tinha feito num nexus de um amigo meu.