LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 33 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 968
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Comprei o meu hoje de 16gb por 640 dilmas! Onde vc comprou por esse preço Jacqueline?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    essa foi para acabar com a Samsung
    um aparelho com características e o preço lá em baixo encontrei ele por 565 na americanas sábado hoje já estava esgotado

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    To querendo comprar um Moto G de 16gb, queria saber onde está mais barato alguém pode me informar?

  4. #334
    Jnlt o meu tb faz, mas nao deve ser normal nao.

  5. #335
    Quote Originally Posted by AlineLili View Post
    To querendo comprar um Moto G de 16gb, queria saber onde está mais barato alguém pode me informar?
    Na Submarino tava 632 no boleto o de 16gb colors edition.

  6. #336
    Jacqueline_19

    vlw pela resposta. 120 reais eu nao pago nao. jeito eh esperar mesmo.. hahaha

  7. #337
    Quote Originally Posted by AlineLili View Post
    To querendo comprar um Moto G de 16gb, queria saber onde está mais barato alguém pode me informar?
    Comprei com um vendedor na OLX Se estiver interessada ele tem por 625.

  8. #338
    Junior Member Mayah01's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo-sp
    Posts
    4
    Concordo. Isso aí é pegadinha.
    Maya Abreu

  9. #339
    Ae galera.. Alguem ae fika aparecendo essa mensagem nas notificacões??? " Acesso Restrito Alterado" ????
    Last edited by Talisonnn; 01-09-2014 at 12:20 PM.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    Alguém conseguiu instalar algum gps offline no moto g tipo o Igo?

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    Fala pessoal... o meu chegou... colors 16 Gb q havia comentado paginas atras... o meu eu cortei o sim, consegui acessar os dados do sim e ele reconhece... mas não sei p q q ele fica na tela inicial... tipo o "desktop... na tela do relógio com a mensagem "CLARO BR, SEM CARTÃO SIM - SEM SERVIÇO"... o mais estranho é que consigo fazer chamadas... essa eu não entendi.

    Fui até uma loja da claro e o atendente comentou q tá ok, funcionando. Só não entendi o pq desta mensagem. Alguém passou por isso?

    Outra coisa q queria entender é aquela variedade de ícones no canto superior esquerdo da tela?

  12. #342
    Fala ae Pessoal, alguem sabe me dizer se o fone que vem com o moto g da pra usar o microfone utilizando o fone??

    Porque usando o bluetooth eu consegui usar o micro pra falar em ligacao..

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    comprei um e dá "erro de rede ou do cartao sim" não esta recebendo ligaçoes, alguem ai sabe oq é???

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Kleber_2005d o meu ta assim tbm só q meu chip é vivo, vc consegue receber ligações?

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by diogomafra View Post
    Kleber_2005d o meu ta assim tbm só q meu chip é vivo, vc consegue receber ligações?
    Diogomafra, o meu faz e recebe as ligações... estranho isso... mandei essa dúvida pro pessoal da Motorola, no Motocare e estou esperando a resposta deles. assim que me responderem eu compartilho com vcs...

    se mais alguém tá passando por isso comenta aí...

    té mais,

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    9
    Meu moto g tem apenas 882 mb de ram disponiveis,queria saber se o geral é assim tbm, meu antigo D1 entrega 950+ mb de ram e o acho que isso ta afetando o desempenho em jogos pesados =/

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    poxa ai vai aquela duvida se o painel e LCD IPS ou TFT mais tomara que seja mesmo IPS muito forum apontam como tela LCD TFT Deus me livre comprei o meu semana que vem eu sei o que vai ser. a para o fanaticos Samsung que pensam que samsungo são os melhores smartphones ai vai a explicação ja tive varios smartphones Xperia L, Live Walkman, Xperia ZL infelismente queimou pq eu o deixei cair no Vaso, triste né poise. a tive um Tipo Dual porcaria, Xperia V camera insuperavel, ta vamos la a samsung não presta pq ela nao entende de Hardware. Ela sempre insiste em GPU MALI400MP que não presta olha no antutu todo mundo pensa que, quem faz mais ponto e melhor como S3 17760 Exempro aprocimadamente isso Moto G 17266 Quem é melhor? depende pra que vc quer
    S3 Processa as tarefas simples mais rapido pq usa CPU 1.4GHZ QUAD. MOTO G Usa 1.2GHz. A diferença ta No GPU S3 FAZ 3260 Tontos em GPU, JA MOTO G COM ADRENO 305 TORNA ENTRE 5300 A 5700 Quase o doblo do desempenho então Moto G e muito melhor para jogos Seus FPS não ficam tao baixo como No S3. O S3 mini Não vou nem cometar que não presta Mesmo a maior porcaria que a samsung ja fez. ainda diz que é comcorente do Xperia L. adreno 305, Nunca e Xp L ainda e mais barato do que o S3 MINI outra porcaria maior ainda se Chama Gran duo pelo amor de deus
    Esse sim não vale nada, não se igua-la ao moto G. ok pessoao olha não comprem smartphone pelo processador mais sim. pelo o complemento dos dois. um exemplo
    um Smart com Cpu 1.2Ghz dual Com GPU ADRENO 305 E MLEHOR DO QUE VC TER UM SMART 1.2GHZ QUAD CORE COM UMA GPU MALI400MP TENHO CERTEZA DO QUE TOU DIZENDO. ATE MAIS.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    M1thr4nd1r Ola amigo deixa eu te falar a uma diferença boa entre os dois smartphones. o Moto G tem uma tela muito mais nitida do que o S4 M por que ele tem 329 PPI pixels Por Polegada. e em desempenho 3D os dois Empantam pq usam a mesma GPU e o processador não envolve muito quando o assunto e Jogos. agora tenho uma informação muito boa que vai gostar O MOTO G E MUITO SUPERIOR AO S4 M EM NAVEGADOR NO TESTE FEIO NO BROWSERMARK 2 O MOTO G FEZ 2470 Pontos enquanto o S4 MINI 1860 É UMA GRANDE VATAGEM MOTO G ULTAPASSO ATÉ GALAXY S4 EM BROSERMARK 2 S4 19500 2260 PONTOS AGORA DEPENDE DE VC PARA QUER O SMART JA TO ESPERANDO O MEU CHEGAR.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Hoje recebi o celular moto G e a tomada está fazendo um barulhinho chato desde a hora que coloquei na tomada, já faz 7 hs.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Quando liguei, o celular estava procurando a rede da internet, aí o meu irmão desligou o wi-fi e parou de fazer o barulho na tomada.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Só a camera que eu não gostei, o foco é ruim!

  22. #352
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    o meu celular chego a pouco tem é a versão edition, eu paguei 585,35 nas lojas americanas, pois sou lojista... e estou amando... claro que tem algumas inconveniências mas pelo preço é muito bom. quem tiver duvidas é só me perguntar...

  23. #353
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    desculpa é a versão music edition

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    olá estou muito afim de compra esse moto G , mais vi muitas reclamação em relação a tela que quebra muito fácil com quedas pequenas, isso me desanimo a comprar alguém ai q tem ele já deixo cair? aconteceu de trinca a tela

  25. #355
    Kleber o status que aparece na tela de bloqueio e referente aos 2 chips, se vc sob utiliza um chip o outro vai aparecer esta mensagem mesmo, status ou nome do chips 1e2 são separados por virgula, o que confunde um pouco, jah os ícones são uma torre de telefone e o outro de internet, sendo assim. O sim 2 aparece com um simbolo vermelho pq provavelmente vc não deve ter ativado ou inserido o sim 2, QQ duvida me escreva rafaelpenques@hotmail.com

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Jnlt,o Meu tbm tá com um zumbido,mas ñ é nada q vai prejudicar o aparelho,trabalho com fontes/carregadores.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    O moto G faz vídeo chamada?
    já tentei horrores e não consigo fazer..

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    O moto G faz vídeo chamada??
    já tentei horrores e não consigo.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei um, e achei excelente... PORÉM...:
    1. A camera dele deixa muito a desejar.. possui bons recursos, mas de baixa qualidade. Meus antigos Galaxy Ace e Galaxy Ace Plus faziam fotos muito mais bonitas;
    2. Problema de expaço para instalação de aplicativos. O Android reconhece mais de 500MB de espaço LIVRE, e não consigo instalar apps nem de 2MB... ainda não achei solução para isso.
    3. Possui 1GB de memória RAM, mas na verdade, tem uns 800MB, mas ele é um comilão... sem configurar muita coisa, ele come uns 500MB só pra rodar com alguns apps e o sistema...
    No mais, bem rápido, e com ótimos recursos.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    putz acabei de compar um moto g e o bluetooth não tem AD2P como descrito acima!!! afff.....