LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 33 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 968
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    alguem que tenha moto g pode me dizer se ele é bonito? fiquei tão desanimado com o design dele mas como nunca o vi ao vivo nao posso ter certeza disso...

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Eu testei no Lumia 520 do meu cunhado e lee rodou meio que 50fps. Verifica se ele roda a 60fps.
    Rodou bem liso não senti lag algum.. até viciei no jogo heuheuheuehe

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    alguem que tenha moto g pode me dizer se ele é bonito? fiquei tão desanimado com o design dele mas como nunca o vi ao vivo nao posso ter certeza disso...
    Olha não sou muito de ligar pra isso, mas minha esposa quer um pra ela pois gostou da aparência eu gostei da pegada dele, mas achei um pouco pesado.

  4. #214
    acabou de chegar o meu 16 Gb! Já me surpreendi!!! Ele é lindo, rapido, tem otima pegada e a camara é muito boa para um smart desse preço! Aparenta ser mais fino na espessura do q meu razr d3 anterior. Podem comprar sem medo q ao vivo é ainda melhor!!!

  5. #215
    Felpas Ela vai amar ele! Pois bonito é pouco! Tambem pensei q ele era grande , largo e tudo mais. porem é totalmente fino e de um tamanho otimo! A tela quase não tem bordas!

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Ele e bom pra jogos atuais como batmam pq vi ums vidios eo jogo ta travando

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Pq ele nao e compativel com alguns jogos

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    8
    O meu roda Real Racing 3 e FIFA 14 sem lag

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Hoje faz 2 semanas que eu peguei o meu Moto G de 16gb, é um ótimo celular muito rápido e prático. Ontem eu fiz mais um teste instalei o jogo Injustice Ele pesa 1gb com imagem HD e rodo sem problema. Eu Enrico a todos. Eu gostei tanto que comprei TB mais um para minha esposa.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Hoje é meu segundo dia de uso, mas reparei que meu carregador quando coloco na tomada faz um barulhinho estranho...o de vsc tambem faz?

  11. #221
    Olha eu comprei o moto! E não achei ele grande não! A tela de 4.5 quase não deixa bordas, o formato curvado deixa ele aparentemente mais fino q meu razr d3 q dei a namorada.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    aqui nao tem um que nao pague pau no meu motoG, muito lindo e fino que quando coloca no bolso da calça nem da para perceber que ele esta lá.

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vish cara sim hein, tem q ostentar mermo po q assim o recalque dos invejoso rola solto

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Ja comprei o meu \0/ so to esperando chegar pra poder mexer na maquina do sucesso :-)

  15. #225
    PQP! O meu ta demorando pra chegar!

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Estou com o meu Moto G 16Gb Colors Edition faz 1 semana. Estava entre o Nexus 4 e ele na compra. Graças a Deus fui de Moto G. Aparelho simplesmente perfeito para o preço. Não deu lag em absolutamente nada que rodei nele, nem apps de game como Real Racing 3, Fifa 14, etc... Fora que ele é lindíssimo, levíssimo e a pegada é perfeita.. Recomendo DEMAIS!!!

  17. #227
    O que? Esse celular mais barato que o razr d3? Boiei achei melhor que muitos que custam 1500

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Por favor gente, alguem com um Moto G testa se o carregador quando esta na tomada mas nao conectado com o celular faz um chiado... preciso saber rápido para caso seja um problema só do meu trocar logo, pois sexta faz uma semana de uso

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    8
    O meu TB faz barulho no carregador

  20. #230
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by raquelys View Post
    Por favor gente, alguem com um Moto G testa se o carregador quando esta na tomada mas nao conectado com o celular faz um chiado... preciso saber rápido para caso seja um problema só do meu trocar logo, pois sexta faz uma semana de uso
    ixi rapaz será que a Motorola ainda utiliza placas chinesas?

  21. #231
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    esse chiado é no próprio carregador ou no aparelho quando conectado??
    se for exatamente no carregador não tem problema, todos fazem isso só que uns fazem menos barulho que outro.
    alguns é necessário encostar o ouvido pra perceber o chiado como os da Nokia.

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Fabiano, vou prestar atenção mais o meu não faz não!!

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Pessoal usei a capinha branca pela primeira vez,amigos é uma imã para sujeira e para limpar é uma droga!!!

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Estou com o meu e estou totalmente satisfeito!! otimo celular, não trava nem a pau. Fiquei meio na duvida quanto o designer dele, mas ele é maravilhoso... Mas eu tenho uma duvida. Ele usa é AGPS, ou seja, o GPS dele é offline, teoricamente, alem de já ter lido em algum lugar que o GPS e o MAPA dele seria navegação offline, não achei essa opção, somente usando internet (no caso WIFI, pq tenho que mudar meu chip pra microSIM). O GPS dele realmente é somente online? Ou será q não consegui por falta de SIM no celular para ele se conectar com o satelite?

  25. #235
    filipe ele vem nas versões 16 gb e 8 gb! O que vc tiver armazenado neste espaço, vc pode ouvir sem problemas na houra q quiser sem ( Internet)! Agora o que vc armazenar nos 50gb do Google drive é preciso conecção!

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Alias, o meu comprei de 16 gb, mas só tenho 12 e pouquinho livre pra usar
    é normal isso??
    tem como liberar o resto??

  27. #237
    fabiano ela não dar legs nem trava! Ao menos que vc instale jogos extras pesados. Que são pouquíssimos q ele dar legs. (legs)! por que travar nenhum dos jogos mais pesados de hoje não fez ele travar. Eu posso a ter dizer. você pode jogos todos os tipos de jogos pesados. pois nos mais extremos ainda dar pra jogar sem problemas.

  28. #238
    Não comprem na loja virtual da motorola! Demora muito pra entregar e não tem desconto nenhum. Só comprei lá pq não tive opção, acabou em todos os outros sites.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Galera quem tem o moto G já encontro capa Flip Shells?

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Meu Moto G chegou hoje. Tentei conectar ele no pc pra passar as musicas e nao consegui!!
    Sera que alguem poderia me dar uma mão?
    OBS. MEU SISTEMA OPERACIONAL É O XP