LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 33 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 968
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    8
    Acho que sou azarada. Achei que comprei barato, agora o submarino despenca o preço.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    Agúem ae comprou pelo submarino e já chegou???
    O site nos últimos dias esta uma carroça rsrs

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Só impressiona pelo hardware. O resto é bem fraquinho, e gordo.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    8
    Gustavo eu cliquei em comprar no submarino e deram 15 dias úteis para Goiânia. Acho que vai ser mais ou menos isso uns dez dias.

    Mas pasmem a edição colors a vista sai R$ 580,63. Mas barato que a edição de um chip. Só não desfaço minha compra no Kabum pelo prazo de entrega e por questão de princípios.

  5. #275
    Junior Member taz01br's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Sim comprei a versão colors - 16gb por r$703 achei muito bom...conjunto hardware/software bom nao "engasga" a tela é muito boa - existem 50gb adicionais no "google drive", porem existe a necessidade do acesso para internet...o que não é um empecilho para quem ja usa o conceito de "nuvens".

  6. #276
    Junior Member taz01br's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    disponibilizando os arquivos para qualquer lugar que disponha de internet ... o conjunto para meu perfil - dois chips + android + recepção confiável para "morto" e "tem FIM-ity" na grande são paulo, sempre dentro da área de cobertura + pouco uso de dados moveis, utilizo mais o wi-fi + não utilizo o celular para jogos = fazem dele um celular ideal para meu uso sem gastar uma $$$$.a para quem perguntou o chip sim é micro não é nano.abs

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    Do jeito que o submarino está, acho que só vou ter o meu em mãos só no ano que vem...

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    8
    Legal saber que o chip é micro. Ouvi dizer que era mini. Assim vou poder usar quando preciso no meu outro celular.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    Finalmente chegou minha NF...
    Alguém sabe se tem como rastrear o objeto comprando pelo submarino? Procurei alguns métodos na internet, mais não consegui rastrear o meu Moto G.

  10. #280
    Acho que a Motorola pecou em não ter posto a opção de ouvir rádio no viva-voz. Precisei desta opção e não encontrei.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    onde está mais barato o colors?

  12. #282

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    8
    Gustavo a última compra que eu fiz pelo submarino foi entregue pela transportadora, então acompanhava pelo próprio site. Agora se for por correios tem que ter o código de rastreamento e jogar no site dos correios.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber a opinião de consumidores a respeito da tela... é resistente? realmente difícil de arranhar? Alguém ja derrubou o moto g?

    Já tive celulares motorola e quanto o quesito resistencia nao fiquei satisfeito, gostaria de opiniões sobre o moto G pois o preço está tentador!

  15. #285
    Como você fez pra mandar o G reiniciar? o meu d3 tinha esta opção junto com o desligar, mas neste não tem.

    Quote Originally Posted by rafaelxs View Post
    o meu nao reiniciou nem 1 vez sozinho, só quando eu mandei 1 vez (já to com ele faz 1 semana)
    nada a reclamar, exceto da bateria, que ta terminando rapido de mais
    Alguem que tem sabe se a bateria dele é fraca assim mesmo? :x
    Não deve guentar 3 horas com algum jogo rodando...
    To quase entrando em contato com o suporte da motorola pedindo pra trocar, pois pelo oq eu vi, falaram que a bateria dele iria durar mais que esta durando a minha!

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eliceia View Post
    Gustavo a última compra que eu fiz pelo submarino foi entregue pela transportadora, então acompanhava pelo próprio site. Agora se for por correios tem que ter o código de rastreamento e jogar no site dos correios.
    Obrigado, o meu foi enviado pela trasportadora e já está em transito!

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Fiz a melhor compra de mOto G da história, 599,00 em dez vezes sem juros no MASTERCARD,foi no dia 13/12, ontem recebi a nota, e hoje ele foi despachado, é capaz de ele chegar no fim de semana, apesar de o prazo ser de quinze dias, por enquanto estou satisfeito com as Lojas MM,lojasmm.com.br ..

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Passado o oba oba, o ba fa fa de seu lançamento e parando pra analisar ele não é lá grandes coisas, ta certo é um bom celular sim com excelente custo beneficio, porém o fato de não ter entrada pra cartão de memória e principalmente ter uma câmera muito ruim (problema histórico e antigo da motorola) põe quase tudo a perder, eu estava tentado a compra-lo principalmente pelo custo benefício porém preferi gastar R$ 300,00 a mais e adquirir um S4 mini por R$ 1000,00.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu ontem, porém ao colocar o 2º chip ele não leu. Troquei várias vezes de posição ( chip 1 e chip 2 ) e nada, e ao tentar em outro celular o chip funcionou. Aconteceu isso com alguém aqui?

  20. #290
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    http://www.androidpit.com.br/moto-g-recebe-android-kitkat

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    É um ótimo celular peca em apenas um detalhe não aceita cartão de memoria isso foi um erro!!!

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    O meu chegou hj... O celular realmente sensacional, muuuito mais bonito pessoalmente e bem mais fino do que parece, sem contar da sua tela HD que é show.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Nas casas Bahia o Lg optimus G ta 1000 reais é um pouco mais caro porém é de longe bem melhor que o moto g, ele não tem expansão, nfc que vai ser bem útil futuramente e 4G enquanto o optimus g tem tudo isso,e não ta tão caro.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    uma semana com o meu moto g feliz de mais ele e muito bom !!

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Esse lance de dependência da internet é verdade? Não dá nem pra escutar música sem estar conectado?

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    comprei o moto g tem 15 dias de uso.. volta e meia ele travava.. agora trava com mais frequência. alguém sabe dizer pq??

  27. #297
    Alguém já compro o Moto G no Guriveio.com eu to pesando em compra lá

  28. #298
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    comprei o meu Moto G na americanas já que sou lojista, o meu é a versão Music Edition e paguei 585,00 estou esperando chega e por enquanto estou muitíssimo satisfeito...

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe como configurar discagem rápida no moto G?

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Melhor celular pra rodar jogos com o melhor custo benéficio e 8 gb não um problema, não pra mim