LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 33 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 968
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    o melhor celular pra rodar jogos combinado com o melhor preço, e 8 Gb não é um problema, pra mim não...

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Uma boa opção, tirando o fato de ter apenas 8 GB de memória interna, e não poder expandir a memória de armazenamento!

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    Luiz_donizeti.. como conseguiu chegar neste valor no music edition(585,00)? Encontrei na Americanas a versão Colors de 16 Gb por 632,81.... no boleto... ainda procurando mais barato.... se alguém souber, por favor compartilha...

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    tô na dúvida entre o Lumia 720 por R$ 549 e o Moto G color 16Gb por R$ 632... Será meu primeiro smartphone. Vantagem do Lumia está no preço e no fato que a maioria fala que roda muito bem. Vantagem do moto G está em ser dual chip e sobram elogios pra ele tbm. Não tenho experiência com sistemas operacionais em smartphones, por isso venho pedir a ajuda de vcs... o que recomendam? obrigado pela atenção.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Vou pagar o boleto do celular agora, s[o não sei qual.. Lumia 720 pro 527 ou Moto G 16gb por 632?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Pessoal alguem ja foi ver pessoalmente , eu acho que tenha entrada para sd sim!
    Tenho um razr d1 e motorola ta boa pra cara!@#$@%

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Kleber_2005d
    27 Dez 2013 @ 05:49 #305

    tô na dúvida entre o Lumia 720 por R$ 549 e o Moto G color 16Gb por R$ 632... Será meu primeiro smartphone. Vantagem do Lumia está no preço e no fato que a maioria fala que roda muito bem. Vantagem do moto G está em ser dual chip e sobram elogios pra ele tbm. Não tenho experiência com sistemas operacionais em smartphones, por isso venho pedir a ajuda de vcs... o que recomendam? obrigado pela atenção.

    Cara eu iria de Motorola sem titubear o sistema da Nokia eu não acho legal além de atrasado ele é muito restrito vc não pode compartilhar arquivos com aparelhos de outras marcas assim vc vai ficar muito preso e limitado e fora o numero de aplicativos que nem se compara com o Android.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Kleber_2005d
    27 Dez 2013 @ 01:42 #304

    Luiz_donizeti.. como conseguiu chegar neste valor no music edition(585,00)? Encontrei na Americanas a versão Colors de 16 Gb por 632,81.... no boleto... ainda procurando mais barato.... se alguém souber, por favor compartilha...

    Rapa pega logo que ta dado, abaixo disso eu acho difícil tu conseguir; esse preço deve ser por causa do tal saldão de natal, um amigo meu tirou nas Casas Bahia a mesma versão por R$703,00 e achou baratíssimo, e se for analisar estar mesmo imagina por R$632,81 .

  9. #309
    Membro
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Santo André
    Posts
    104
    sem memoria expansível???

  10. #310
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Um quadcore por 650,00 o melhor de tudo que tem qualidade.parabéns motorola custo e beneficio total.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Comprei um recentemente da linha Color Edition... Até o momento não tive problemas com a execução de jogos (algo que uso muito os recursos do aparelho). O que me deixou um pouco a desejar foi a câmera. As capinhas são lindas (minha preferida é a amarela), apesar de ser um pouco difícil de tirá-las, vale a pena mudar um poco o visual. A bateria é satisfatoriamente durável. Para quem não quer gastar muito em um Smartphone (o que eu acho besteira gastar preços absurdos). Resumindo: Bom e barato!

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Pessoal, o meu moto g faz um barulho no botão " power " quando é balançado mais forte, o de vocês também fazem este barulho?!

  13. #313
    Alguem sabe um lugar que tenha capa flip case pra ele ???

  14. #314
    Junior Member thiagothipo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Melhor smartphone que eu já tive. Não só pelo preço, mas pela qualidade mesmo, não deixa nada a desejar e faz tudo o que eu preciso. Sem contar o design que é lindo!

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    19
    Kleber_2005d tenho um moto g 16gb Aparelho ótimo vc não vai se arreprender...apesar de ele não ter entrada micro sd...sua memória é boa vem 12.92 GB disponível... Pra mim tá de bom tamanho..só a câmera que não é tão potente mas também não é dessepicionante são 5mpx razoável pelo preço.. asseso a internet ouço músicas e jogo tudo ao mesmo tempo e o celular não trava..consertesa a melhor opção pra quem não quer gastar muito em um smart...e na minha opinião é mas em conta comprar a versão colors 16gb dual chip.....

  16. #316
    @Talisonnn tem no próprio site da Motorola (em inglês), a flip case custa 29.99 doletas, mas convertido em reais + imposto = 120 dilmas, SÓ. Se quiser pagar mais barato acho melhor esperar vender no site da Motorola do Brasil.

  17. #317
    Junior Member ManoBarcelos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    23
    Seria muito bom o TC fazer um review do aparelho né? Sei que tem em muitos outros sites, mas quero nesse aqui. Faz logo kk

  18. #318
    Comprei o meu hoje de 16gb por 640 dilmas
    e realmente é o melhor custo benefício! Agora resta esperar película e capinha dar as caras.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Realmente a motorola esta de parabens e um aparelho e tanto fikei na duvida entre ele e e lumia 720 mas o moto g naum tinha aonde fui compra e fikei com o lumka que tbem e show de bola mas a motorola ta de parabens custo beneficio excepcional abraços a todos...

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Pessoal e a história de que a tela dele é frágil, alguém confirma? Vi as pessoas falando que ao cair de uma altura de 30 cm a tela já trinca. Claro que celular não é pra ficar caindo no chão, mas infelizmente isso pode acontecer com qualquer um. O que vocês me dizem??

  21. #321
    Com certeza pode acontecer até porque gorilla glass não faz milagres.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    meu chip não cabe no cel.
    como faço?

  23. #323
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Corta ele,tem vários tutoriais na internet mas se estiver com medo vá em uma loja da sua operadora e compra um mini sim.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  24. #324
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Corta ele,tem vários tutoriais na internet mas se estiver com medo vá em uma loja da sua operadora e compra um mini sim.
    Nem sempre você acha micro sim nas lojas e normalmente precisa pegar planos pós, mais fácil cortar ou se tiver medo de fazer isso por conta própria vai a uma loja que presta esse tipo de serviços.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by jacqueline_19 View Post
    Com certeza pode acontecer até porque gorilla glass não faz milagres.
    Que pode acontecer eu sei, mas ela realmente é muito frágil ou é boato para derrubar a boa imagem do aparelho??

  26. #326
    Quote Originally Posted by MarceloRibeiro View Post
    Que pode acontecer eu sei, mas ela realmente é muito frágil ou é boato para derrubar a boa imagem do aparelho??
    Sim ele é de fato frágil igual o Nexus 4 de uma amiga minha que na primeira semana de uso (ela estava sem proteção nenhuma) já tinha notado uns riscos bem de leve então é saber cuidar dele mesmo, digo da Moto G como qualquer outro aparelho.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    são paulo
    Posts
    17
    O meu Moto G caiu da cama de quina no chão e trincou a tela! mas referente a riscos acho ele resistente!

    e suas funcionalidades e uma das melhores que ja vi nesse valor!

  28. #328
    Cumpre o que promete, tenho ha 2 meses e alguns pontos bons e ruins, dúvidas? quer saber algo mais específico, me escreva rafaelpenques@hotmail.com

  29. #329
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    A única coisa que eu me arrependo em ter comprado o Moto G, foi não ter comprado o de 16 gb. O celular é espetacular em quase todos os quesitos, pecando apenas na câmera.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Notei que o carregador faz um zumbido estranho enquanto o celular é carregado. É normal isso?