LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 33 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 968
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Aff... acabei de comprar um moto G e o bluetooth não tem A2DP como especificado acima... ou seja não toca as musicas dele no som do carro....

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    como nos podemos comprar um pelo esse preço

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Vi muitos comentários que dizem que o MOto G tem um cartão de memória soldado a placa, será que é verdade? Mais se for verdade, ele realmente entra como memória interna?

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    Ele é bom pra fazer video chamada ? E a camera frontal dele da pra ser usada como WEBCAM no computador?

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Galera estou querendo comprar um hoje, mais gostaria de saber se ele é bem fluido e se vcs tão tendo problema com travamentos? A bateria esta durando muito?

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Venho de um razr d3. Vcs acham que ele ta bem mais rapido e a bateria está durando bem mais?

  7. #367
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    cara o meu ate hoje não travou, a bateria muito boa, a noite tenho que fica consumindo bateria (ligo bluetooth, WiFi , brilho no maximo e fico jogando) compra sem medo mas a versão 16 Gb porque a outra só tem 5 Gb de espaço para o usuário... mas vai sem medo...

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Obrigado Luiz_donizeti.

    Acabei de comprar o meu pela cissamagazine. Peguei a edição de 16gb dual chip e colors edition. Paguei 679 no boleto. A única coisa que ta me deixando com um pé atras é pq ele tem 1gb de ram, igual ao d3. Eu tive alguns problemas de travamento no d3. No game subway surfs ele dava lag e tals. Mais como a maioria ta recomendando comprei "sem medo". Aguardando ansiosamente pela chegada, mais creio que será só a semana que vem. Pois vai ter que cair o dinheiro do boleto e o prazo de entrega é de 2 a 3 dias uteis.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Ah, alguém já comprou ou sabe onde vende aqui no brasil mesmo, aquelas capas que aparecem na propagando do moto G? Aquelas flip cover? Acho interessante aquele tipo de capa, pois deve proteger legal o aparelho.

  10. #370
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Julliano7 realmente parece pouco mas como ele é muito leve é mais do que suficiente, claro que por esse preço VC não pode esperar um celular top, mas roda tranquilo quase tudo, realmente eu fiquei impressionado com ele, tanto na construção quanto em desempenho, ele é simplesmente fabuloso, pelo preço, não há melhor, vc vai se encantar também, espero que goste, e comente aqui sua experiencias com ele... falow

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Alguém tendo problemas com fragilidade na tela? Estou com medo de comprar pois vi muiitas críticas de que está quebrando muito fácil, tipo em uma queda de 20cm já trinca tudo... Parece estar com esse problema, a motorola está até dando assistência a tela quebrada apesar da garantia não cobrir danos físicos de tão comum está este problema... Ia comprar um na versão Color (16gb), mas depois de ver várias pessoas com o mesmo problema com medo de comprar, o que acham?

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Com relaçao a tela da uma olhada nesse link abaixo. Testando a tela do motorola moto g. mas na duvida use uma capa protetora. vc nao vai querer estragar seu novo brinquedo!!! vlw.. qualquer tamos ae!



    www.youtube.com/watch?v=e9ClRH7wNbc

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Obrigado Euefllix, acho que vou mesmo pegar ele, apesar de não ter achado desconto nele. Em relação a tela, parece ser realmente muito boa contra riscos, o problema que estava mesmo aparecendo é dano em quedas. Vendo os preços, estão o mesmo quanto na loja oficial da Motorola quando em outras lojas (Sub,Ponto Frio...) O que é melhor, pegar da loja oficial ou de algum site de vendas?

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8

    moto g 16gb

    Quote Originally Posted by gabrieljuruaia View Post
    Obrigado Euefllix, acho que vou mesmo pegar ele, apesar de não ter achado desconto nele. Em relação a tela, parece ser realmente muito boa contra riscos, o problema que estava mesmo aparecendo é dano em quedas. Vendo os preços, estão o mesmo quanto na loja oficial da Motorola quando em outras lojas (Sub,Ponto Frio...) O que é melhor, pegar da loja oficial ou de algum site de vendas?

    Veja bem gabriel se for site confiavel, pode conprar com certeza. Comprei o meu Moto G colors 16gb no shop time. Recomendo. Em resposta a tela sobre quedas. depende muito da sorte. tinha um s3 mini q caiu do meu bolso e partiu toda a tela. conclusao ele usa a tela gorilla glass 3, muito resistente.. sem falar q usa android puro... 710 no shoptime no boleto.. um bon custo benificio pra um smarth intermediario. nessa faixa de preco nenhun outra marca supera o Moto G. flw
    Last edited by eufellix; 01-20-2014 at 12:53 PM.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Pra quem quer comprar.... compensa demais... bem fluido e sem travamento nenhum, ta bem barato aqui

    http://www.cissamagazine.com.br/smartphone-motorola-moto-g-colors-dual-16gb-3g-android-4.3-preto

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    o modelo de 8gb, mais tirando o do sistema, na verdade quando gb sobra?

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Deve sobrar mais ou menos de 5 a 5,5 GB. É melhor o de 16 gb. claro o q tiver dentro do seu orçamento... vlw!!

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eufellix View Post
    Deve sobrar mais ou menos de 5 a 5,5 GB. É melhor o de 16 gb. claro o q tiver dentro do seu orçamento... vlw!!
    obrigado amigo pela informação.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by leone100 View Post
    obrigado amigo pela informação.
    de boa.... qualquer coisa tamo ae!!!

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Galera estou com uma zika do caramba.. comprei meu mg colors edition nas casas bahia dia 27 de dezembro, ai demorou pra entregar e quando foram entregar o carteiro foi roubado. Ai cancelei e comprei na cissa magazine paguei mais barato e pague sedex. Ontem olhando o rastreio do objeto foi roubado de novo. Vou cancelar e comprar em loja física mais caro ou um usado mesmo. Quase 1 mês e ainda estou sem o aparelho.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    30
    celular ótimo e preço excelente (o de 16 gb)eu só queria saber se ele roda legal os jogos subway surfers e jungle heat, alguém ai saberia me responder?

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    no subway, não tenho nenhum leg, nunca travou nd.... bem rápido consigo fazer todos os comandos com fluidez. o jungle, não baixei, mas o asphalt 8, tambem nunk tive problemas, sem defeito! Recomendo...

  23. #383
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Concordo, é realmente um celular muito bom, e mesmo com a memória interna cheia, roda jogos como Asphalt 8 bem.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei essa semana e qdo vejo video trava em menos de 05 segundos.. o que será q falta.. alguma configuração.. ou baixar algo.. por favor podem m ajudar. agradeço..

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    nunca aconteceu isso comigo, tem certeza que vc fez o download do video completo?

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    30
    valeu!vou comprar semana q vem

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Enfim o meu chegou.... blzzzzzzz... so demorou 6 dias..

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    qual é melhor? s3 mini ou moto g?

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    vc ta doido??? p mim não tem nem comparação, o s3 mini é um lixo.... dá uma olhada nesse link e depois vem aqui e fala, o q vc acha:
    http://www.tudoemtecnologia.com/moto...-concorrentes/

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Alguém sabe me dizer a duração da bateria,com pouco uso de internet e jogos,quantos dias dura a bateria?