LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 33 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 968
  1. #421

    resposta

    So lhe aconselho a comprar o de 16gb! Pois o de 8 realmente fica a desejar. Tenho o de 16 gb e o espaço é suficiente! Assim q o seu chegar atualize tudo. pois a camara melhora bastante! Comprei o meu assim q foi lançado e não me arrependo! Compraria hoje novamente!!!

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sangelo View Post
    So lhe aconselho a comprar o de 16gb! Pois o de 8 realmente fica a desejar. Tenho o de 16 gb e o espaço é suficiente! Assim q o seu chegar atualize tudo. pois a camara melhora bastante! Comprei o meu assim q foi lançado e não me arrependo! Compraria hoje novamente!!!
    O que pretendo comprar é o de 16GB mesmo, aquele que vem com as capinhas coloridas!

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Olá, pessoal! Alguém sabe me dizer se o Motorola moto G tem leitor de ebook ?

    Obrigada.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Acabei de receber o meu, realmente é um aparelho que reúne inúmeras qualidades, e melhor que isso, um preço excelente! Tenho apenas uma ressalva, o slot do chip só aceita mini-chip, tive cortar o meu para caber. Fora isso, o resto está de parabéns.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    9
    atualizando o meu music edition =D

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by blloodbllack View Post
    atualizando o meu music edition =D
    Atualizando o android dele?

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    9
    sim sim, atualizei e 24 hrs com o kitkat a diferença na autonomia da bateria foi bem grande,as reclamaçoes com a bateria o moto g sao bem raras mas um ponto negativo do meu era isso bateria e camera, com a att melhorou bastante e a camera tbm,anoite quando ia dormir periodo de 7 hrs o cel consumia quase 10% da bateria com tudo desativado,agora 1% *-*,creio que tinha algo ativo no celular que eu achei(procurei bastante) ativa mastigando a bateria,de resto todos sabem o q veio de novo, simplismente um celular otimo que ficou ainda melhor,agora é so esperar q a google anuncie uma nova att e que a lenovo nos coloque nessa lista;afinal novidade é sempre bem vinda =D melhor celular que ja tive ainda mais pelo preço que peguei de natal com o fone sol replublic, 699 dilmas =)

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    9
    fuçando aqui descobri uma coisa chata,o quickoffice que antes eu usava para gerenciar pastas e arquivos simplesmente nao tem mais essa funçao,apenas VISUALIZAR os arquivos e criar textos/planilhas que pra mim tirou o maior atrativo do mesmo...=/

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Recebi o meu hoje! Adorei tudo nele, tudo mesmo! So queria saber se alguem pode me ajudar, nao sei se é defeito ou algo que eu nao consegui desativar, mas ja desliguei todas as notificações tirei o som de tudo e mesmo assim a cada 20 seg mais ou menos faz um barulho de alerta aparece um alto falante na tela.. É algo que nao desativei? O que acontece?

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    To com duvidas em relação a escutar musica.
    como assim vo ter q esta sempre conectado?
    Impossivel esta sempre,pq sempre averá locais de dificil acesso a rede!

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    9
    Aprendi mais uma coisa,à reclamações que com o kitkat a promessa da tela cheia no papel de parede não estava sendo cumprida,e quando att o meu realmente não estava a não ser com os papéis padrao ,apos uma série de trocas achei um q se encaixava na tela toda e descobri q a resolução para isso seria a 2k(2560x1440 se não me engano) por isso fica a dica ae é só editar a foto q VC quiser para a resolução citada.

  12. #432
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Depois da atualização para o KitKat a bateria dura muito mais impressionante... Pó

  13. #433
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Lomazim não precisa ficar conectado para escutar música....

  14. #434
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Quem estiver na dúvida pode comprar este celular é um show!

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    9
    Descobri uma solução mais simples para o papel de parede,ao invés de editar e aumentar a imagem para a resolução q falei basta momento de definir a imagem como papel de parede dar um zoom na imagem e pronto

  16. #436
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    LuizHenrique vai de Moto G com certeza. O nexus tbm é excelente, mas o preço tá com grande diferença para o Moto G, sem contar amigo que já tem o Nexus 5...

  17. #437
    Muito bom esse celular. Recomendadíssimo!

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    comprei um moto g no dia 20/01/2014. Quinze dias depois parou de funcionar.
    A loja não trocou. Aassistência técnica disse que parou pq entrou vapor??? Conclusão - perdi a garantia com menos de um mês de uso. Preco do aparelho R$ 799,00. Preço para consertar R$ 590,000......

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    DECEPCIONADO. TELA FRÁGIL, QUALQUER PANCADINHA TRINCA.

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Gente, como pode??? Estava super empolgada para comprar o Moto G, mas sempre tem um ser que fala dessa maldita TELA!!! E do carvalho mesmo!! Pra quem usa de verdade, não fakes que ganham pra falar mal, realmente é fragil ou não? adorei os comentários achei super sinceros e de repente veio o "tela frágil"... brochante!!

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    valeu pela resposta... voltei pra ver como q estavam as análises e encontrei sua resposta.. obrigado.

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    olá pessoal!! quem atualizou pra kitkat percebeu mudança na câmera? quando aciono ela continua normal... quando saio da câmera, pressionando home ou qqr outro meio, percebo um barulho, tipo um click no aparelho que nunca ouvi antes... alguém mais percebeu isso? tem o lance q ele vibra qdo acionamos as teclas do aparelho, mas é depois dessa vibradinha que ele faz esse barulho...

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Defeito que está sendo muito comum e poucos chegam a testar: com o carregador original (para os modelos 8 e 16gb que não são colors) de 500ma... se a bateria esgotar ele não recarrega.... tem que espetar um carregador mais forte para iniciar a carga da bateria.
    testem os seus....

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Acabei comprando o MOTO G mesmo, mas o Music Edition, saiu por R$ 832,22 no submarino, só aguardando chegar.
    Vou passar 24h usando o android que vier nele, depois que atualizarei pro Kit Kat pra ver quais as mudanças apareceram.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Pessol alguem sabe qual o play pra rodar videos nesse smart ? Baixei uns videos do YouTube pelo Atube no formato WMV isso fiz pelo PC dai joguei pro smart e baixei o MX PLayer e o WMP Classic mas não funcionou com nenhum dos dois, me ajudem aeee pessoal PFV.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Pra quem tem dúvidas sobre a primeira carga do aparelho, hoje falei com um atendente no chat da Motorola, segue ai a quem interessar:

    [02:32:04 PM] Oi, meu nome é Fabio Vinicius. Em que posso ajudá-lo?
    [02:32:11 PM] Fabio Vinicius: Olá boa tarde tudo bem?
    [02:32:37 PM] Luis Henrique: Eu adquiri um Moto G, quero saber quanto tempo na primeira carga dele
    [02:33:10 PM] Fabio Vinicius: Só um momento por favor...
    [02:34:57 PM] Luis Henrique: ?
    [02:35:01 PM] Fabio Vinicius: 16 horas a primeira recarga.
    [02:35:27 PM] Luis Henrique: Eu espero acabar toda a carga que vier nele para após dar essas 16hs de carga, isso?
    [02:35:46 PM] Fabio Vinicius: Não, do jeito que ele chegou, recarregue por 16 horas.
    [02:35:56 PM] Fabio Vinicius: após isto, pode utiliza-lo normalmente.

    [02:36:12 PM] Luis Henrique: Ok
    [02:36:32 PM] Fabio Vinicius: Algo mais?
    [02:36:34 PM] Fabio Vinicius:
    [02:36:35 PM] Luis Henrique: Nao nao
    [02:36:42 PM] Luis Henrique: Muito obrigado Vinicius
    [02:36:54 PM] Luis Henrique: Bom trabalho e boa tarde!
    [02:37:00 PM] Fabio Vinicius: “Foi um prazer atendê-lo(a) hoje e nos colocamos à disposição no caso de qualquer dúvida.
    Last edited by LuisHenrique_; 02-19-2014 at 06:28 PM.

  27. #447
    O pessoal acha que a tela da Moto G é feita de aço ou qualquer outra coisa. Gorilla Grass não significa anti-quedas, se fosse assim a Pitzi ou qualquer empresa que presta serviços de conserto de tela estavam falidos.

  28. #448
    voces que já tem o celular, podem me informar se tem a possibilidade de aumentar o tamanho da letra?? igual dos galaxys
    obrigada

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    9
    A tela é resistente a risco eu testei com uma chave,mas não vamos extrapolar tbm e nem esperar q ele resista a quedas,o meu de um minusculo arranhão na primeira queda o q me obrigou a nao confiar tanto assim e comprar uma película (não gosto de película e capas) de resto o celular é ótimo,
    Obs:nathalia á possibilidade de aumentar a fonte.

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    9
    Kleber,a minha câmera sempre fez esse "click" acredito eu q seja normal...