LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 33 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 968
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Estava achando muito bom, mas deu o defeito descrito acima, de desligar e não ligar mais, foi parar na assistência técnica, voltou. Ia tudo bem até que trincou a tela sem cair no chão!!! Olhem as reclamações no reclame aqui, e tem página no facebook para reclamar da fragilidade da tela. Mais de 120 reclamações, não é descuido das pessoas...

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Como ativa o trasnmissor FM do moto g?

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Boa noite a todos. Já faz algum tempo que não posto aqui no fórum. Os meus últimos comentários estão na página 5 e 6. Eu fiz um questionamento sobre a qualidade da tela do moto g, principalmente sobre os quesitos brilho e ângulo de visão. Na, época o usuário Vadário, que possuía um moto g, relatou que a tela era perfeita. De lá prá cá muita coisa aconteceu. Em dezembro do ano passado, recebi uma mensagem de atualização de software no meu d3. Depois de baixar e instalar, meu aparelho entrou em bootloop. Levei num técnico, e depois de muito trabalho, ele conseguiu instalar a rom novamente. Em seguida, baixei a atualização e instalei, novamente. Dessa vez deu tudo certo. Só que em seguida, descobri que os 2 slots de cartão sim estavam permanentemente bloqueados por causa do hard reset que eu dei(orientado pela atendente da motorola)para tentar sair do bootloop. Depois descobri que esse é um bug que está acontecendo com muitas pessoas. É lamentável, pois todo aparelho permite a possibilidade de restaurar ás configurações de fábrica, pois isso resolve uma série de problemas que acontece com o aparelho com o uso, como vocês devem saber. Não teve outro jeito, tive que levar na autorizada, que depois enviou o aparelho para S. Paulo. Recebi o mesmo, depois de 20 dias. Estava tudo funcionando perfeitamente. Apesar de terem colocado no laudo que o aparelho recebeu apenas uma atualização de software, eu tenho certeza que eles trocaram a placa. Deu prá perceber que o aparelho foi aberto. A logomarca da motorola estava empenada. Eles precisaram remover para ter acesso a um parafuso. Talvez a troca da placa seja para eles não correrem o risco do aparelho ficar mais de 30 dias no conserto. A verdade é que eu perdi um pouco o gosto pelo meu d3... Eu tenho um jeito meio estranho de me relacionar com as coisas que eu gosto muito, sou muito zeloso e ciumento. Não queria ser assim, mas, sou... Já pensei até em comprar outro d3. Outro dia ele estava por 599,00 no magazine luiza. Acontece que todo mundo acha uma loucura eu deixar de pegar o moto g prá ficar com o d3, mas eu gosto muito da tela do d3, principalmente do brilho e do ângulo de visão. Quando o d3 foi lançado, a maioria dos reviews elogiavam bastante a tela do d3, mais eu sou como São Tomé, só acredido vendo. Somente quando eu vi um aparelho pessoalmente e comprovei que a tela era ótima, foi que eu encomendei o meu. Eu tinha muita expectativa com relação à tela do moto g. Quando o aparelho chegou às lojas, não perdi tempo, peguei o meu d3 e fui fazer a comparação. Achei o aparelho lindo. Liguei e coloquei ele e o d3 lado a lado. Comecei a inclinar lateralmente os dois. A imagem no moto g começou a escurecer enquanto a do d3 continuava perfeitamente visível. Confesso que fiquei muito frustrado. Uma tela hd, mas com o ângulo de visão inferior ao do d3. Sei que vou acabar comprando o moto g, afinal ele é muito superior ao d3 em muitas outras coisas, com exceção da câmera. Por favor, me convençam de que realmente vale a pena levar o moto g, pelo conjunto da obra. Só prá saber, não uso jogos no smart. Desde já, agradeço!

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Não compre o moto G, a tela dele é super frágil!!! Quebra a toa, leia as reclamações do aparelho que tem telawww.reclameaqui.com.br super frágil , apesar de dizer que tem tela com gorila glass..



    e também tem um grupo que se formou no facebook para reclamar da tela do moto G.

    https://www.facebook.com/groups/5909...group_activity

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    o meu moto g travou com dois meses de uso ai eu levei na assitencia eles falaram que o esta acontendo muito isso e ainda ele cobra 150 pra amumar o celulaar

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Não tenho do que reclamar. O meu é de 8gb e foi 199,00.

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    eu tbm não tenho do que reclamar, ja dei quedas inimagináveis no meu e ele não quebrou a tela nem qualquer avaria.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    PESSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NAO RECOMENDO. BATERIA NAO SUPORTA LIGAÇOES QUE DIRA JOGOS. USO POUCO OS ZAP ZAP E LIGAÇOES DE 10 MIN. JA AACABA COM A BATERIA. JA FOI 3 VEZES PRA ASSIST. EM MENOS DE 2 MESES DE USO. NAO RECOMENDO. SE PUDESSE VOLTAR ATRAS. BONITO ELE É. OLHE NO RECLAME AQUI QUE VCS VERAO A BOMBA QUE A MOTOROLA FEZ.

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Esquisito.... como pode ter comentário tão extremos sobre o mesmo celular, nem parece que estamos falando do mesmo....Eu mesmo não sei o que é ter ao menos um travamento.... e outros dizem que a bateria não guenta ligações. O meu, depois da atualização ao Kit kat, eu chego em casa a noite com 40% fácil, isso com whatsaap, face e tudo mais, tenho dó de bateria não, e ainda rola uma jogatina as vezes.

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    o moto G ele depende da internet so quando voce vai utilizar ele pela primeira vez... para eventuais atualizacoes e para vincular o aparelho ao dono utilizando contas de email e senhas tbm... posso falar porq tenhu um e escuto minhas musicas sem estar conectado... aconselho quem comprar atualizar os aplicativos que vem de fabrica porq o meu veio com um problemas q eu nao conseguia passar musicas por bluetooch para outro parelho porq naoa atualizado.

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Paulo lima

    A dois meseses comprei um, po aparelho é bom porem a paça de reposição faz o mesmo se tornar descartavel, tive infelicidade de deixar cair e quebrar a tela, o aparelho esta na base de R$650,00 a tela com display para troca sai R$500,00 nada compensador favor verifique o custo beneficio.

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Naun
    A dois meses comprei um, o aparelho é bom porem a peça de reposição faz o mesmo se tornar descartavel, tive infelicidade de deixar cair e quebrar a tela, o aparelho esta na base de R$650,00 a tela com display para troca sai R$500,00 nada compensador favor verifique o custo beneficio.

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Comprei o meu um dias dessas, estou esperando chegar, mas pelos comentários estou morrendo de medo :/
    Espero que eu tenha sorte!

    Mas uma perguntinha, a primeira recarga é de quantas horas?

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Ganhei um motoG 16G e não tenho que reclamar...ótimo celular...a bateria dura bastante comigo..saio as 6 da manha para dar aula..vou para faculdade uso a internet e chego em casa 23 hr com a bateria em 20%

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Pouca memoria pra quem gosta de jogos. Prefiro um xperia l

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Nossa devido os comentários que são muitos em relação a fragilidade estar me assustando a comprar ele, será q ele e mesmo uma bomba da Motorola? entre ele e o LG Optimus L7 II Dual qual comprar ?

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    SiL- ele é bom sim...não é uma bomba...não é frágil

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Pelo amor de deus

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Que receio de comprar o aparelho agora! desse jeito eu desisto,tava doido pra comprar

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Não que eu seja descuidado,mas acidentes acontecem é inevitável, por mais que tentemos ele um dia dá um baque e eu não to afim de jogar dinheiro no lixo!

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    So não pode deixar cair , o meu com uma queda de aproximadamente 25cm ja era :/

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Alexfurtado obrigado, mas mesmo assim estou com receio pq queda em celulares não tem como evitar e ficar com um produto assim taxado de frágil e complicado uma pena pq estava querendo ele

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    o celular é bom, pore, a atualização é complicada.. fora que nao admite cartao de memoria.. devem melhorar isso..

    att
    sérgio forlan picanço damasceno

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    comprei em 02 de março, custo benefício excelente

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Gente pra quem quer uma mega aparelho ta ai....
    Infelizmente essa bosta de bateria interna é uma merda mesmo, se ele travar ele não faz mais nada vc tem que esperar ele voltar, quando em outro vc ja tira a bateria e liga novamente, e outra tbm o meu com 20 dias descarrego e nao carrego mais teve que ir pra assistencia fico 15 dias la e agora aconteceu dinovo vai ter que mandar pra la...
    Essa parte de ser bateria interna é uma bosta....Infelizmentte discuido acaba a bateria ja tem que mandar pra assistencia pq ele nao volta!!!!

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Revoltado com a fragilidade do visor... Uma queda da altura da minha coxa ao chão, celular dentro de uma saquinho de pano aveludado resultou na tela toda trincada e cortante...Lamentável... Registrei o reclame aqui e estou aguardando posição...

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    comprei um... simplesmente um ótimo celular, posso que se pode comparar a um galaxy s3!
    o celular é bem rapido... diria que é um celular bom, bonito e barato pelo que proporciona! aconselho a comprá-lo!

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    9
    Aconteceu uma situação estranha com o meu hj q ate me deixou assustado,fui utilizar a NET 3g no PC pelo USB e no momento da conexão o cel de 33%de bateria foi a zero instantâneamente e o mesmo reiniciou.

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Por favor, qual o tempo máximo de gravação de um vídeo no Moto G?

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Qual o tempo máximo de gravação de um vídeo no Moto G?