LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 33 PrimeiraPrimeira ... 12202122232432 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 968
  1. #631
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Quote Originally Posted by Virginia1 View Post
    Da lags demais, seleciona coisas sem eu ter tocado na tela. Não sei se é normal ou defeito de fabrica.
    Motorola tá ficando iqual a Samsung muito barulho e pouca qualidade

  2. #632
    Meu sonho de Consumo, Ótimo Aparelho, bom no preço, e nota 10 no Designer!

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    comprei um moto g achando que fiz um bom negocio mas em 15n dias me decepcionei pois apareceu um risco na tela e depois a tela trincou toda, fui na assistencia pensando que poderia ter garantia outra decepção pois tive que pagar o conserto,entrei em contato ma Motorola e tambem tive a mesma resposta que a garantia não cobre o problema , agora pergunto se tem varios casos isso não se torna um vicio de fabricação.

  4. #634
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    cara me desculpe mas vc pode se arrepender e muito se comprar ele quinta feira chega meu g2 e vou postar as fotos do meu antigo moto g que quebrei por causa dos lags e travadas
    Quote Originally Posted by sanchesbelchior View Post
    Meu sonho de Consumo, Ótimo Aparelho, bom no preço, e nota 10 no Designer!

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    Apesar de tantas reclamações eu vou comprar o meu Moto G.A minha amiga tem um, já caiu varias vezes e nunca quebrou.

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Gente estou ha quase 1 mes com meu moto g e nao tenho do que reclamar, nunca travou nem aconteceu nada estranho!Estou adorando..
    Quanto as reclamações acho q são problemas que podem acontecer com qualquer aparelho de qualquer marca..Antes eu nao gostava da motorola, este é meu primeiro cel da marca..pesquisei muito antes de comprar e achei q valia a pena, não me arrependo..

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Estou com meu moto G 16gb há 2 meses. Por enquanto, plenamente satisfeito. Ótimo aparelho.

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Galera to querendo comprar o Moto G principalmente pelo preço de R$600,00. Na minha opinião é o melhor nessa faixa de preço. A memória de 8 gb será suficiente para mim. Só me preocupo com a 'tela frágil', alguns amigos falam que ja derrubaram e não aconteceu nada e outros falam que na primeira queda ja quebrou...

  9. #639
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Comprei o meu Moto G Colours há uma semana e estou adorando.
    O aparelho é excelente como dizem, a Motorola está de parabéns.

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Como já nos comentários anteriores... é um smartfone intermediário muito bom, contudo com nada é perfeito: a bateria é uma aflição para os usuários que precisam estar conectados o dia todo. Ex: se você sai com a bateria pela manha (06:00) de casa com 100% carregada, aproximadamente 20:00 da noite ela descarrega. Logo se você trabalha e estuda o dia todo chega em casa após esse horário, fique certo que não poderá usar o aparelho por que ele está descarregado. No mais o moto G é satisfatório, mas essa bateria... deixa a gente na mão.
    DICA: SEMPRE ANDE COM O CARREGADOR, QUANDO VEJO QUE ELA JÁ ESTÁ MENOS QUE 50%, CARREGO LOGO PRA NÃO FICAR SEM CELULAR NAS HORAS MAIS IMPORTANTE DO DIA (A NOITE) ou VICE E VERSA

  11. #641
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by JLekinho View Post
    Como já nos comentários anteriores... é um smartfone intermediário muito bom, contudo com nada é perfeito: a bateria é uma aflição para os usuários que precisam estar conectados o dia todo. Ex: se você sai com a bateria pela manha (06:00) de casa com 100% carregada, aproximadamente 20:00 da noite ela descarrega. Logo se você trabalha e estuda o dia todo chega em casa após esse horário, fique certo que não poderá usar o aparelho por que ele está descarregado. No mais o moto G é satisfatório, mas essa bateria... deixa a gente na mão.
    DICA: SEMPRE ANDE COM O CARREGADOR, QUANDO VEJO QUE ELA JÁ ESTÁ MENOS QUE 50%, CARREGO LOGO PRA NÃO FICAR SEM CELULAR NAS HORAS MAIS IMPORTANTE DO DIA (A NOITE) ou VICE E VERSA
    É verdade... tenho verificado a mesma situação com o meu Moto G, embora a Motorola garanta na propaganda que a bateria dura o dia inteiro. Pondero, porém, que como pra mim é novidade estou usando bastante e a Motorola fala em uso moderado.

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    celular excelente, eu super recomendo. Motorola está de parabéns !

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Meu celular esquentou muito quando estava carregando isso é normal?Fora isso o moto e incrível!

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    sim, a bateria realmente descarrega muito rápido !

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Gente meu celulaar esquentou muito quando estava carregando , achei isso normal , porém uma hora depois meu celular não esta mais carregando , esta carregando só ate 70% não passa!!!
    Me ajudem!

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Gente da pra me ajudar ? , eu formatei meu moto g 3 vezes , eu não sabia que não podia , agora eu ligo ele dai ele faz tudo certo mais quando vou ir para a tela inicial , ele fica com a tela preta porem ligada , oque eu faço , por favor me ajudem ae !!!

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Gente , da pra me ajudar , eu formatei o meu moto G umas 2.3 vezes e agora ele bugou , ele liga normal mais quando ele vai ir para a tela principal a tela fica preta , ligada mais preta ! , antes disso tinha dito que um monte de coisa la tinha parado de funcionar !!! , por favor gente me ajuda , não sou muito bom com celulares , ja pesquisei no youtube mais não achei nada !!! , me ajuda ae galera por favor !!!

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Então compensa comprar esse?

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Até compensa o celular é muito bom mais as vezes da esse bug da bateria o meu deu uma vez
    Mais era só colocar o carregado da Samsung ligar o celular e depois colocar o carregador normal

  20. #650
    Junior Member Rabbitc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Olá, atualmente possuo o SII Lite, pretendo trocá-lo por um dual chip e me interessei pelo moto G, mas tenho visto tanta reclamação que estou desistindo dele já. Tirando os travamentos da Samsung, não tenho do que reclamar em relação a "carcaça de plástico" pq meu celular já caiu de tudo qto é altura, tudo qto é jeito e tá aqui firme e forte graças a Deus.

    Sendo assim, estou em dúvida entre o modelo LG G2 mini , Motorola moto G, Sony Xperia M2 e o Samsung S4 mini, todos dual chip e comparados via sites, o S4 ganhou de todos em vários quesitos... alguém que tenha, pode indicar qual desses é melhor ou nesse sentido, tela máx 5", SO android, até R$850, outro aparelho? Motorola peca no pós venda/assist. técnica cara, Sony não conheço quem tenha, LG quem conheço não tem do que reclamar dos aparelhos, mas o pós é ruim tbm e Samsung ruim os travamentos do SO, mas + acessível e boa assist. técnica e atendto.

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Tenho um galaxy win depois q vi a resenha do moto g fiquei louca pra trocar de celular cheguei a achar um comprador pro meu galaxy win pra compra o moto g de ultima hora desisti vi muitas reclamações sobre a tela q nao vale nada problemas no carregador q nao é proprio do celular q esquenta demais etc mas mesmo assim fiquei com vontade de pegar o moto g ai fui tirar minhas duvidas numa assistencia técnica se valeia a pena trocar meu win no moto g a moça na hora falou, fica com o seu win a moto g ta com defeito de fabrica 2 , 3 meses de uso ja começa a apresentar problemas é o aparelho q dá mais problemas... e olha q nem citou o problema das telas de açúcar da moto g ai tirei da cabeça prefiro meu win 4.1 ja tive galaxy fame nunca deu problema sansung é bem melhor!

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    eu vou comprar mas vale apena mesmo?

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    vale apena.

  24. #654
    Junior Member Orimodlav's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    30
    Finalmente atualizou... KitKat vem nimim...

  25. #655
    Junior Member Orimodlav's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    30
    Quero dizer KitKat 4.4.3...

  26. #656
    Comprei um moto G em fevereiro deste ano e com dois meses o touch deu problema quebrou por dentro,fui na Assistência Técnica fiquei SURPRESA ao me deparar com mais de 30 pessoas com a mesma reclamação,alguns que trincou a tela em uma semana,outros que a tela trincou totalmente,bateria que aquece,a própria atendente do local disse que no inicio quando lançaram a assistência cobria o touch,depois de tanta reclamação,agora não estão mais cobrindo...O pior é que o valor para trocar a tela é nada mais que R$300,00 á vista e R$350,00 no cartão,e não trocam só o touch tem que trocar toda a parte da frente informou que é muito sensível e que pode vir a dar o mesmo problema.Coloquei uma película de vidro que é de plástico na tela para proteger,mas ciente que logo pode vir a dar o mesmo problema,se apertar demais a tela quebra.A MOTOROLA poderia rever com tanta reclamação isto só pode ser defeito de fabricação.

  27. #657
    Comprei um MOTO G em Fevereiro deste ano E em DOIS meses O TOUCH deu problema.Fui na Assistência Técnica da Motorola e a GARANTIA NÃO COBRE.A SURPRESA MAIOR foi me deparar com mais de 30 pessoas no local com o mesmo problema,uns apenas com uma semana de uso,bateria que esquentou e o telefone parou,outros que a tela trincou totalmente.A atendente do local foi logo avisando que antes a garantia cobria,mas devido tantas reclamações não cobre mais.O valor para trocar não é nada custa apenas R$300,00 á vista ou R$350,00 no cartão,trocam em meia hora,mas isto é um absurdo vc ainda está pagando pelo telefone sabendo que tem direito a garantia e simplesmente não podeR usar.A atendente foi logo avisando que logo a tela pode quebrar novamente pois é muito sensível só de apertar quebra.Como pode a MOTOROLA NÃO ACEITAR A RECLAMAÇÃO DIZ QUE É MAU USO,MAS QUANDO CHEGA NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA VC ENCONTRA MUITAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA,ELA TEM QUE REVER ISTO,POIS APARENTA QUE JÁ FOI FEITO COM A INTENÇÃO DE GANHAREM NA TROCA DA TELA....É UMA PORCARIA,VC PAGA UM PREÇO PELO SMARTFHONE E NO FINAL O BARATO SAI CARO.

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    Quero tanto um Moto G acho ele tão lindo, mas tenho medo de comprar e me arrepender depois.

  29. #659
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Gleice,
    Não tenha medo de ser feliz...
    O Moto G é um excelente aparelho!

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    Obrigada marcelo... Vou ver se compro ele mesmo. Ele me agradou muito.