LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 33 PrimeiraPrimeira ... 142223242526 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 968
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    me chamo Ademir não recomendo pois meu moto g tem duas semanas e numa simples queda quebrou a tela, então essa conversa de gorilla glass é mentira, deixei de comprar o samsung win por causa do gorilla glass me dei mal pois a Motorola falou que isso é normal fiquei decepcionado e vou procurar o procon

  2. #692
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    não recomendo pois comprei meu moto g a duas semanas por causa do gorilla glass deixei de comprar o samsung win, e numa simples queda quebrou a tela, entrei em contato com a Motorola e eles falaram que era normal achei uma piada, então essa conversa de gorilla glass é mentira não deveria estar na ficha técnica,fiquei decepcionado vou procurar o Procon.

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    o gorilla glass é mentira

  4. #694
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Isso Siim Que E intermediário Digno , Quad-Core Pooohh Mto Foda Pra UM INtermediario

  5. #695
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by ademirnicola View Post
    o gorilla glass é mentira
    Todos os objetos de vidro quebram se submetidos a choque mecânico.
    É uma piada ler essas críticas sobre a tela do moto g... parecem até mal-intencionadas.

  6. #696
    Junior Member Elvanger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    estou em dúvida entre Moto G e LG L90, qual o melhor? qual ponto forte e fracos de ambos?

  7. #697
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Eu tenho um Moto G já faz mais de um mês e comprei um para a minha namorada também.
    Sempre durmo com ele ao lado do travesseiro para acordar de manhã e nisso ele já teve umas três quedas e até hoje não apareceu nem um arranhão na tela, apenas na carcaça. Minha namorada também já deixou cair e nada na tela.
    Isso de quebrar a tela pode acontecer com quase todos os smartphones de hoje, a tela é de vidro, é mais resistente mas é de vidro, só é preciso ter cuidado e sorte.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  8. #698
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Olha, comprei um moto G 16 gb a três meses, só tenho a reclamar da bateria que descarrega muito rápido em relação a outros aparelhos que já tive,porém, fico conectada na internet 24 hrs por dia.
    Não mim arrependi de comprar e breve estarei comprando outro para meu esposo!!!

  9. #699
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Aqueline View Post
    Olha, comprei um moto G 16 gb a três meses, só tenho a reclamar da bateria que descarrega muito rápido em relação a outros aparelhos que já tive,porém, fico conectada na internet 24 hrs por dia.
    Não mim arrependi de comprar e breve estarei comprando outro para meu esposo!!!
    Aqueline, tenho o meu há um mês e não tenho nada que reclamar. Muito ao contrário é um excelente aparelho.
    Quanto à bateria descarregar rápido penso que esteja relacionado diretamente ao brilho da tela e ao templo que ele fica ligada.

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Alguém pode me ajudar a bloquear spam no Moto G???

  11. #701
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Quem sabe como retira essa merd... de mensagem da vivo que insiste em aparecer?
    "cansado daquela conversa sem graça? assine o clube de premios, receba noticias interessantes e ainda concorra a premios. assine já, apenas R$ o,39+trib/msgm"

    Merca de mensagem que não adianta clicar em cancelar que continua lá na tela, impedindo que vc faça qualquer coisa (nem clicar em ok adianta, 'çapohha')

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Vou devolver o meu Moto G. Sorte que ainda estou dentro do prazo. O telefone não tem GPS integrado. Sem 3G, sem GPS. Não me serve.

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Meu motog 16 GB vem com apenas 12 !

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    16 GB meu ovo ! Veio só 12 o sistema dele ocupa tanto assim ?

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Já estão disponibilizando a atualização 4.4.4 para os aparelhos adquirido direto nas operadoras?

    Por exemplo, a TIM está liberando atualização?

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Otimo smartphone tenho nada a reclamar funciona muito bem !!!!! Vale a pena comprar..

  17. #707
    Membro Senior Jorgynho1951's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Ouvi na autorizada que o painel (vidro) quebra facil ??????? Tenho um Nokia 500 com 2 anos de uso funcionou muito bem até eu te que leva-lo para atualização ai acabou meu Nokia, voltou com botões de volume sem funcionar e afundados e entraram perfeito era só para atualizar, isso na autorizada Helpcell de Curitiba que nem deram atenção a minha queixa,autorizada é uma questão de sorte pegar um técnico fdp na vez anterior me dei bem pois tinha um 6700s e o reparo foi bem feito na mesma (oficina). Por isso estou pesquisando para trocar por um Moto G,mas até agora estou na dúvida sobre a fragilidade desse "Gorila".
    Last edited by Jorgynho1951; 08-05-2014 at 09:24 PM.

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Olá gente !! Estou querendo comprar um bom celular,mas eu li alguns comentarios que deixam a desejar com relação a tela do MOTO G ,muitos dizem que o celular caiu d 40CM ou um pouco mais e simplesmente TRINCOU a tela ...será verdade ? E será que com uma pelicula d vidro e uma capinha ele fica com menas possibilidades de cair e tricar a tela ?

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Se alguém quiser, acabo de adquirir o moto G 16GB single chip desbloqueado com o novo android. É só me contatar por email e a gente negocia.

    marcio_sajr@yahoo.com.br

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Se alguém quiser, acabo de adquirir o moto G 16GB single chip desbloqueado com o novo android. É só me contatar por email e a gente negocia.

    marcio_sajr@yahoo.com.br

  21. #711
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Bati a quina de uma gaveta pesada de metal na tela do meu e rasgou a película. Pensei "putz, riscou a tela", mas quando troquei a película, a tela estava inteira. O coitado já caiu várias vezes na rua e só tem uns ralados na lateral, a tela está inteira. Fora a bateria que dura bastante, e ele também nunca trava. Super recomendo.

  22. #712
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Bati a quina de uma gaveta pesada de metal na tela do meu e rasgou a película. Pensei "putz, riscou a tela", mas quando troquei a película, a tela estava inteira. O coitado já caiu várias vezes na rua e só tem uns ralados na lateral. Fora a bateria que dura bastante, e ele também nunca trava. Super recomendo.

  23. #713
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Meu depoimento pode te ajudar a escolher.
    Tenho o meu Moto G 16Gb dual há 11 meses. Comprei a capinha de silicone, aquela de 10,00 na Feira do Paraguai que encaixa perfeito nele aqui em Brasília. Coloquei película normal, também de 10,00. Fui na loja de banco de couro de carro aqui do lado, peguei um retalho de couro e costurei uma capa simples de couro com velcro que cobre todo o aparelho...
    Bom, ele já caiu umas 7 vezes, absolutamente nada aconteceu. Em 6 das quedas foi com a capa de couro que acredito que acabou protegendo. Em uma delas, minha filha deu um tapa na minha mão e o Moto G voou, caiu de quina a uns 1,80 metro de altura e não quebrou. Em outra vez, sentei em cima dele com a chave do carro na tela. Quando lembrei, veio o desespero... A película tinha um rasgo que a partiu ao meio, mas a tela intacta, sem nenhum arranhão nem trincado sequer.
    A gente tem que cuidar de patrimônio que custa valor.
    No mais, é o único Android que conheço que roda igual iPhone, sem travadas, totalmente fluido, qualquer tipo de programa. Faço zilhões de coisas nele, uso muito, muito mesmo para trabalho, como ler legislações, fazer planilhas, sincronizar e controlar agenda, editar texto, inclusive em pdf, editar fotos, consultar sistemas, abuso dos e-mails, etc etc e etc. O celular é excelente.
    Mas nem tudo são flores. Acho a câmera dele é muito ruim. Sinto falta do led de notificações colorido que tinha no meu Razr D3 e ele é meio pesado.
    Apesar disso, sem dúvida alguma é o melhor custo-benefício. Recomendadíssimo.

  24. #714
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    a camera do meu moto g deu pau depois de uma atualização e nunca mais funcionou, ja reinstalei ate a firmware, fiz downgrade e tudo... nada funcionou... GG pra mim

  25. #715
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Ola, comprei um moto g 16 GB x1033 e depois de uma atualização de software automatica o aplicativo de camera deixou de funcionar, sempre que eu tento abri-lo aparece uma mensagem de erro dizendo "Erro na Camera". ja fiz de tudo tentando resolver o problema, desde um simples hard resert, ate reinstalação da firmware e downgrade e nada.. nada funcionou.. nunca deixei ele cair nem tocar pancada. Se alguem tiver alguma informação util a respeito pelo amor de Deus compartilhe comigo!

  26. #716
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by ThiagoCarmo View Post
    Ola, comprei um moto g 16 GB x1033 e depois de uma atualização de software automatica o aplicativo de camera deixou de funcionar, sempre que eu tento abri-lo aparece uma mensagem de erro dizendo "Erro na Camera". ja fiz de tudo tentando resolver o problema, desde um simples hard resert, ate reinstalação da firmware e downgrade e nada.. nada funcionou.. nunca deixei ele cair nem tocar pancada. Se alguem tiver alguma informação util a respeito pelo amor de Deus compartilhe comigo!
    Thiago, isto é muito estranho e parece um caso isolado.
    Primeiro a atualização não é automática, você escolhe se faz ou não faz.
    Segundo o problema relatado não parece estar relacionado à atualização.Talvez seja defeito mesmo. Procure a assistência técnica.

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Olá,comprei um Moto G tem uns 3 meses,ja apareceu problemas,não consigo ouvir musicas,não toca e só vibra,e também não escuto os vídeos,depois que o Android atualizou que ficou assim,já restaurei modo de fabrica e nada adiantou,o que faço?

  28. #718
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Ola tenho moto g 16g . a 9 meses não deu nem um problema já caiu dentro do balde de água , já deixei cair varias vezes já sentei em cima .
    meus gatos só deixam cair ,mas até agora não deu nem um problema tudo funcionando melhor smartfone que tive e recomendo .... Abraços

  29. #719
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    qual é melhor o moto g 16gb ou o lg g2 mini dual

  30. #720
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3
    Nokia Lumia 630 completo (Dual chip + TV... ) ou Moto G? '-'