LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 33 PrimeiraPrimeira ... 172526272829 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 968
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dombrovski View Post
    Olá tenho um problema no moto g ele esta pedindo para deixar o gps sempre ligado em alta precisão, ele da um erro e fica travando e desligando sozinho, alguem pode me ajudar????
    Estou com o mesmo problema. E começou hoje de madrugada.

  2. #782
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Tenho duvida com relação a bateria ser fixa. Liguei para a Motorola, mas eles simplesmente responderam que não sabiam pq a bateria é fixa, e nem sabem se tem alguma vantagem nisso. Fiquei pasma com a resposta. Se eles não sabem, quem saberá??????

  3. #783
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    http://m.youtube.com/watch?v=KTI66W7gHV0 gente comparei ele cm o s3 neo duos

  4. #784
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    http://m.youtube.com/watch?v=vDfqZWRw5Pg olhem isso

  5. #785
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by kidroguinha View Post
    Tenho duvida com relação a bateria ser fixa. Liguei para a Motorola, mas eles simplesmente responderam que não sabiam pq a bateria é fixa, e nem sabem se tem alguma vantagem nisso. Fiquei pasma com a resposta. Se eles não sabem, quem saberá??????

    A bateria fixa facilita o processo de produção do aparelho.

  6. #786
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Obrigada Marcelo Alves pela resposta.

  7. #787
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Meu moto G só funciona o SIM2, o SIM1 fica "sem serviço". Não faz chamada nem recebe sms, porém funciona o dados. O celular reconhece a operadora, mostra os dados, mostra a torre cheia lá na barra de notificações, porém só funciona dados!1) Esse problema é recorrente, tem muitaaaaaaa gente reclamando a mesma coisa na internet.2) Eu já fiz hard reset, soft reset, usei custom ROM, usei cyanogenmod, usei diversas ROMs stock (Atualmente uso a ROM stock 4.4.4 da OI, li em um comentário do youtube que ela resolveria, não resolveu).3) O problema é no SIM (eu uso claro e oi). Tanto o CLARO como o OI funcionam em outros celulares e funcionam no SLOT do SIM2 (não funciona nenhum chip no SLOT SIM1, porém funciona no SLOT SIM2 normalmente).4) Já fiz testes depois de ter feito downgrade para 4.4.2 e 4.4.3...5) Já entrei nas configurações do chip, fui em "redes móveis" e "operadres de rede" o forcei a conexão na "claro" ou "oi". A única coisa que muda é que, ao invés de ficar escrito "sem serviço", ele mostra o nome da operadora, porém continua com o mesmo problema.Será que existe outra possibilidade? Alguém poderia me ajudar?

  8. #788
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Esse bendito motorola com 16gb de memoria q eh dito no video e na descrição aqui do site, n está por menos de R$ 700,00... n sei pq ficam colocando esse valor abaixo de R$ 600 sendo q n eh a mesma confg!

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    o meu celular desligou e nao da mais sinal de vida, o que faço???

  10. #790
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    meu moto g acabou a bateria e agora não que mais liga, ja ta umas 2 hrs carregando e nem sinal o que devo fazer, tem algum lugar para reiniciar???

  11. #791
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    meu moto g não liga acabou a bateria e coloquei para recaregar e o mesmo não da sinal o que devo fazer???

  12. #792
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by dsilva14 View Post
    meu moto g não liga acabou a bateria e coloquei para recaregar e o mesmo não da sinal o que devo fazer???
    Coloca para carregar com o carregador do S4 ou de um tablet, carregador com 2.0a

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by phaelgyn View Post
    Meu moto G só funciona o SIM2, o SIM1 fica "sem serviço". Não faz chamada nem recebe sms, porém funciona o dados. O celular reconhece a operadora, mostra os dados, mostra a torre cheia lá na barra de notificações, porém só funciona dados!1) Esse problema é recorrente, tem muitaaaaaaa gente reclamando a mesma coisa na internet.2) Eu já fiz hard reset, soft reset, usei custom ROM, usei cyanogenmod, usei diversas ROMs stock (Atualmente uso a ROM stock 4.4.4 da OI, li em um comentário do youtube que ela resolveria, não resolveu).3) O problema é no SIM (eu uso claro e oi). Tanto o CLARO como o OI funcionam em outros celulares e funcionam no SLOT do SIM2 (não funciona nenhum chip no SLOT SIM1, porém funciona no SLOT SIM2 normalmente).4) Já fiz testes depois de ter feito downgrade para 4.4.2 e 4.4.3...5) Já entrei nas configurações do chip, fui em "redes móveis" e "operadres de rede" o forcei a conexão na "claro" ou "oi". A única coisa que muda é que, ao invés de ficar escrito "sem serviço", ele mostra o nome da operadora, porém continua com o mesmo problema.Será que existe outra possibilidade? Alguém poderia me ajudar?
    Estou com o mesmo problema, porém no slot 2.

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    O meu moto g é o 1a geração, funciona 4g nele?

  15. #795
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Olá, o meu moto g é o de 1a geração, o 4g funciona nele?

  16. #796
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Existem dois tipos de moto g da primeira geração.
    Se o seu aceitar cartão de memória é porque é 4G.

  17. #797
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    rebsss depende! Existe uma versão do Moto G com 4G embutido de fábrica. Os outros modelos do Moto G são apenas 3G, ou seja não pegam 4G.

  18. #798
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sim é verdade

  19. #799
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    kidroguinha você gosta de celulares com bateria fixa ou removível? O tema é polêmico e encontra defensores ferrenhos de ambos os lados. DA UMA OLHADA: http://www.androidpit.com.br/fixa-re...l-tipo-bateria

  20. #800
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Oie dsilva14 vc pode usar o carregador da Samsung pois esse carregador da Motorola que veio de fábrica com o Moto G é muito fraco, não é potente o suficiente e não consegue tirar a bateria do 0%

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    tenho om MOTOROLA última geração, cheio de problemas a tela congela direto, do nada ele começa a abrir telas de sites, o teclado surge e começa digitar algumas teclas sozinhas, q decepção, não sei o que fazer, alguém está tendo problemas semelhantes?

  22. #802
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Zeluiz, talvez seja esse problema:
    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...martphone.html

  23. #803
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Moto G é mt bom, ele tem hardware interessante para um Android dessa faixa de preço: há 1 GB de RAM e chip Snapdragon 400, formado por processador quad-core de 1,2 GHz e GPU Adreno 305. Ele não tem o desempenho dos dois núcleos potentes Krait 300 de 1,7 GHz do Moto X; em vez disso, há quatro núcleos Cortex-A7, mais econômicos. Funciona bem como instrumento de marketing (o termo “quad-core” certamente chamará muitos compradores) e não faz feio na prática. O Android do Moto G é praticamente puro, o que provavelmente explica o bom desempenho: sem aplicativos inúteis pré-instalados e interfaces cheias de animações, sobra mais poder de processamento para o usuário. O Moto G mostra suas limitações ao ser mais exigido, com vários aplicativos e um jogo pesado rodando ao mesmo tempo, mas ainda está acima da média. VALEU MOTOROLA!

  24. #804
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Quero comprar um mas to em dúvida se ele é bom...

  25. #805
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    S3 neo rodando Real racing 3, modern combat 4, gt racing 2, NFS most wanted e asphalt 8 tudo no máximo

    http://m.youtube.com/watch?v=_fkRqY73W3E

  26. #806
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Aconteceu algo parecido comigo, o meu Moto G 2ª Geração escorregou da minha mão e caiu na minha mesa de trabalho, altura de uns 10cm! Resultado: 2 rachaduras enormes... perdi R$800,00 comprando esta porcaria! Motorola nunca mais!!!

  27. #807
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by raivosa View Post
    comprei um novo moto g em menos de um mês nunca avia caido antes hoje estava sentada no chão como de costume ele escorregou da minha mao e caiu a tela está de fato toda trincada... É um telefone de fato muito bom mas também muito fragil
    Aconteceu algo parecido comigo, o meu Moto G 2ª Geração escorregou da minha mão e caiu na minha mesa de trabalho, altura de uns 10cm! Resultado: 2 rachaduras enormes... perdi R$800,00 comprando esta porcaria! Motorola nunca mais!!!

  28. #808
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sim Raivosa, eles quebram. A tela não é feita de "aço", é apenas vidro

  29. #809
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    A galera é phoda, sabendo-se que dependendo de como o aparelho caia com certeza irá acontecer algo! o meu joguei não parede, pisei 3 x já joguei no chão e não houve nada a não ser amaçar suas laterais, acho que eles só não deveriam trocar o android Jelly p/o Kit que é uma porcaria e por conta disso o rumei contra á hum ferro e a tela foi embora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas com toda certeza o moto G 1ºGeração dá pau em uma pá de smarts top de linha!
    Então chorões de plantão parem de chiar com coisas que vocês já tem noção do que se pode acontecer!

  30. #810
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    ESTOU COM O MEU MOTO G A UM ANO...COMPREI O MEU UMA SEMANA APOS O LANÇAMENTO EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO. E NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA, PELO CONTRARIO AMO MEU MOTO G !!! E INDICO SEMPRE QUE ALGUEM ME PERGUNTA SOBRE QUAL APARELHO COMPRAR.