LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 33 PrimeiraPrimeira ... 212930313233 ÚltimaÚltima
Resultados de 901 a 930 de 968
  1. #901
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    o meu moto g nao apaga fotos ou videos quando na posiçao vertical...o ícone existe mas simplesmente so ta de enfeite.....o teclado virtual também não funciona algumas letras com o celular na vertical.....e horrivel ter q ficar virando o aparelho para que eu consigua escrever mensagens

  2. #902
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    meu moto g 2014 nao funciona todas as letras do teclado virtual e nao apaga fotos quando na posiçao vertical.....horrível ter que ficar virando e desvirando o aparelho para escrever mensagens ou apagar fotos....e trava toda hora

  3. #903
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    entrei em contato com a motorola e me informaram que poderia ser devido ao anti-vírus (du sped boster) me orientaram a nao usar nenhum anti-virus e era para q eu restaurasse as configuraçoes de fábrica....enfim continua a mesma COISA

  4. #904
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    UMA BOMBA, alem do preço absurdamente alto por uma configuração tão baixa, da defeito no touch, É VICIO DE FÁBRICA, comprei um moto g 2, veio com defeito, troquei, o outro veio pior, troquei novamente, usei por uns meses e defeito novamente, UMA BOMBA este celular, quanto mais novos os aparelhos, MENOS RESISTENTES SÃO SEUS DISPLAYS, devolvi o aparelho peguei meu dinheiro, comprei um celular mais antigo, um xperia play, já caiu umas 10 vezes no chão, nunca quebrou o vidro, nem parou de funcionar, IGUAL A QQR CELULAR NOVO.

  5. #905
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Ter um moto G,e a mesmo ke possuir um carro velho....só o dono sabe e entende suas manias...mas ultimamente nem eu consigo entender essa porcaria....vários lugares no touch perdeu a sensibilidade.... Tenho q ficar ficar girando o aparelho pra tela girar automática....e eu conseguir executar uma tarefa

  6. #906
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Já teve três moto g e nuca tive problema com nenhum pelo contrario foi o melhor celular que já tive ,muito satisfatório nuca tive dor de cabeça com eles.

  7. #907
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Já tive três moto g nuca tive problema com nenhum dele graças a Deus.

  8. #908
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Pra mim...ele deixou a desejar....
    Anteriormente eu possuía um lumia 820 e não tive problemas quanto ao aparelho em si....só no quesito de disponibilidade de APP o windows fone faz raiva...nem si compara com a diversidade da play store

  9. #909
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    A verdade é uma só, essa historinha de que cola mancha o display é conversa pra boi dormir. A maioria dos técnicos falam isso para não pegar o serviço, porque dá trabalho pra caramba trocar esse touch sem danificar o display, e realmente o display é muito sensível e quebra com facilidade. Existem que faça isso, porém eles usam uma máquina para descolar o touch do display, e o preço dessa máquina é um pouco salgado, pelo valor cobrado, não compensa fazer essa troca o que resulta na troca do conjunto todo que é mais compensador.

  10. #910
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by raonimonteiro View Post
    Pessoal alguem pode por favor me tirar uma dúvida: É o seguinte meu Moto G caiu e trincou toda a tela mas o display não danificou então apenas comprei o vidro pra mandar trocar só que ae em todas as assistências técnicas que fui nenhuma faz esse serviço pois segundo eles o vidro desse smart é muito fino em espessura com isso a cola que é usada danifica o display causando "mancha" minha pergunta é existe, tem como trocar só o vidro desse cel ? Ou só da pra trocar o kit completo com tela e display juntos como as assistências técnicas aqui onde moro dizem ?
    A verdade é uma só, essa historinha de que cola mancha o display é conversa pra boi dormir. A maioria dos técnicos falam isso para não pegar o serviço, porque dá trabalho pra caramba trocar esse touch sem danificar o display, e realmente o display é muito sensível e quebra com facilidade. Existem que faça isso, porém eles usam uma máquina para descolar o touch do display, e o preço dessa máquina é um pouco salgado, pelo valor cobrado, não compensa fazer essa troca o que resulta na troca do conjunto todo que é mais compensador.

  11. #911
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    comprei o moto g 2? gera??o a 4 meses , com a atualiza??o da c?mera , repentina , a c?mera frontal travou , a assistencia tecnica pelo telefone disse para restaurar as configura?es ... restaurei . E nada , falou pra mim desinstalar o app da camera motorola ... desinstalei .. n?o resultou em nada .. pra finalizar o aparelho est? na assistencia tecnica , fazendo trocas de pe?as do celular... site informa ..... "nfelizmente o reparo do seu aparelho requer a troca de pe?a(s) que precisam ser enviadas. N?s j? enviamos a pe?a para a assist?ncia e estamos aguardando a chegada.Possivelmente precisaremos ajustar a data estimada para finaliza??o do reparo. Assim que o reparo for finalizado, atualizaremos o status.

  12. #912
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Meu Moto G e todos os outros 6 das pessoas que conheço estao muito lentos e travando até pra fazer ligações e receber. Não recomendo que ninguem compre um ate que a Motorola concerte o problema !! tá horrível!!!!

  13. #913
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Se nehnum teve problemas, pra que você teve 3?

  14. #914
    Comprei um Moto G 3ª Geração, e o mesmo deu problema e não tinha nem 3 meses, parou de funcionar os botões do volume e o botão liga e desliga. Solicitei da motorola e pediu para enviar a assistência técnica, a qual me ligou dizendo que estava com a placa inoxidada, protestei, e em seguida me ligou novamente informando que o botão liga e desliga havia quebrado e que a garantia não cobre, então o que devo fazer?

  15. #915
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tenho o meu moto g há 2 anos, celular excelente, tenho vários jogos e nunca enfrentei problemas, android 5.0 puro e estável ! A forma que usamos nossos aparelhos inflluencia muito no seu desempenho.

  16. #916
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Meu carregador 5,1V 500mA quebrou eu posso usar 5,1V 850mA no Moto G primeira geração?

  17. #917
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Moto g3 tela muito sensível, quebra facil a minha tela quebrou no bolso, sem chave, para o dia dia não serve é pra deixar em casa.

  18. #918
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Moto g3 tela muito sens?vel, quebra facil a minha tela quebrou no bolso, sem chave, para o dia dia n?o serve ? pra deixar em casa

  19. #919
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Moto G 1ª geração 1500 reais???http://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Celular-Desbloqueado-Moto-G-Music-Dual-16GB-com-Tela-de-4-5-Dual-Chip-Android-4-3-Cam-5MP-Processador-Quad-Core-de-12-GHz-Snapdragon-2989818.html?utm_source=zoom&utm_medium=compar adorpreco&utm_campaign=Telefones---Celulares_Android-&utm_content=2989818&cm_mmc=zoom_XML-_-TELE-_-Comparador-_-2989818

  20. #920
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Queria saber se depois da atualizaçao do android 5.0.2 pro moto g ele ficou lento ou algo do tipo

  21. #921
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    O meu moto g 1 geração é Android 5.1 ele receberá atualização para o marshmallow?

  22. #922
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Lollipop fez muito mal pra ele! Matou ele KitKat estava de bom tamanho!

  23. #923
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Lollipop fez muito mal pra ele! Matou ele KitKat estava de bom tamanho!
    O meu moto g 2013, completa seus segundo aniversário amanhã.
    Ele tem o Lollipop 5.1 e funciona muito bem. Muito melhor do que quando tinha o kit kat.

  24. #924
    bom dia tenho uma duvida pra tirar com vcs entao ja levei meu moto g 1 geracao em dois tecnicos eles nao acham o poblema e assim fiz root no aparelho ai do nada celular desligou e so ficou na tela do logotipo da motorola nao sai disso .ja tentei instala room recovery mais nada funciona sera que a placa esta danificada a ponto do softwe nao aceita . un tecnico disse que a lcd nao aceita entao to com essa duvida se e a placa que ja era ou se tem algum jeito de conserto obg pela atencao

  25. #925
    Quote Originally Posted by Danilo_Ferreira View Post
    bom dia tenho uma duvida pra tirar com vcs entao ja levei meu moto g 1 geracao em dois tecnicos eles nao acham o poblema e assim fiz root no aparelho ai do nada celular desligou e so ficou na tela do logotipo da motorola nao sai disso .ja tentei instala room recovery mais nada funciona sera que a placa esta danificada a ponto do softwe nao aceita . un tecnico disse que a lcd nao aceita entao to com essa duvida se e a placa que ja era ou se tem algum jeito de conserto obg pela atencao
    O meu celular aconteceu isso e tive que trocar a placa

  26. #926
    Quote Originally Posted by Danilo_Ferreira View Post
    bom dia tenho uma duvida pra tirar com vcs entao ja levei meu moto g 1 geracao em dois tecnicos eles nao acham o poblema e assim fiz root no aparelho ai do nada celular desligou e so ficou na tela do logotipo da motorola nao sai disso .ja tentei instala room recovery mais nada funciona sera que a placa esta danificada a ponto do softwe nao aceita . un tecnico disse que a lcd nao aceita entao to com essa duvida se e a placa que ja era ou se tem algum jeito de conserto obg pela atencao
    Cara, eu tenho um Moto G desde 2013, ele está funcionando perfeitamente até hoje.Nunca fiz esse root q vc disse, quem sabe, se vc não tivesse feito isso, ele estaria funcionando assim como o meu!Sinto muito, haha

  27. #927
    Quote Originally Posted by Murilosm View Post
    O meu moto g 1 geração é Android 5.1 ele receberá atualização para o marshmallow?
    Não, só o Lolipop mesmo =/

  28. #928
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by LucasYCardoso1 View Post
    Não, só o Lolipop mesmo =/
    O Lollipop tá mais que bom pra ele!!

  29. #929
    Junior Member Juca_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    adquirí o mei moto g1 ontem, e como a carga zerou 0% deixei de ontem pra hoje na carga, mas só que como zerou a bateria ele não quer ligar mais...que faço???

  30. #930
    Junior Member Elid_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    meu moto g nao quer ligar , so fica a marca M E EMBAIXO O NOME ANDROID E NAO SAI DISSO ALGUEM SABE O QUE É?