LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 33 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 968
  1. #91
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Moto G sem dúvida meu jovem.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Sem Dúvidas o Moto G! D3 GPU antiga, Processador 'MTK? :s

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Paguei ontem 630 no boleto do Submarino , no Moto G Colors Edition 16gb

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Estava achando bom demais pelo pelo preço, até eu ver que não há memória expansível. Que triste!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Acho q a memória não expansível deve ser pra ampliar o desenpenho do aparelho '-' um amigo meu disse q a google não coloca nos nexus por esse motivo

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    23
    tipo que a tela deve ser linda,mais assim se acanhan pra quem curte jogo,porque o ARM Cortex a7 quad 1,2GHZ ja e antigo e ainda e de celula intermediario a baixo.. e por conta disso vem junto e uma Adreno 305, meu foco rm celular e jogo..e tipo que parece nao agradar este fator ai neste celular por ele ter 1GB de ram, e ainda ram nao vem redondinha entao deve vim uns 880MB de ram..assim tipo que no antutu na rede ja ta mostrando que o nosso amigao Moto G,esta atrupassando o Nexus 4, e esta atras do Galaxy SIII,mais ta dificil de crer viu..vi o video e deixei de comprar um Samsung Galaxy X, por este Moto G, se a decepçao vim a calhar..vou trocalo

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    23
    comprei a versao colors por 699,00 no submarino.. tipo que peguei aquela versao por ela ter 16 GB, o foda e que e Dual chip; as capas e bom que quando eu for numa viajem e nao querer estragar a preta,ai como as de outras cores no mesmo!!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    23
    http://www.submarino.com.br/produto/115993209/smartphone-dual-chip-motorola-moto-g-colors-edition-desbloqueado-preto-android-3g-camera-5mp-memoria-interna-16gb

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3

    Não concordo...

    Quote Originally Posted by Aizenp View Post
    Acho q a memória não expansível deve ser pra ampliar o desenpenho do aparelho '-' um amigo meu disse q a google não coloca nos nexus por esse motivo
    Acredito que não seja esse o motivo. Acho que seja mesmo para eles ganharem mais dinheiro vendendo versões com mais memória.

    Os arquivos gravados em cartão de memória realmente são lidos mais devagar que na memória interna, mas um cartão de memória serve para gravar arquivos que não cabem mais na memória interna, ou seja, somente seria utilizado em caso de exceder a utilização da memória interna ou então quando o próprio usuário quisesse gravar lá. Se fosse o caso de desempenho, acredito que a Samsung também venderia sem cartão de memória.

    Mas mesmo assim, o preço do celular é muito bom.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Eu ñ entendo muito de essas coisas de processamento e tals mais eu vi um video q dizia q ele rodava jogos pesados normalmente, agora depende do jogo, se for um bem pesado deve dar uns lag do capiroto '-'

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Pessoal estou em duvida entre esses dois celulares O razr i possui um processador aparentemente melhor de 2ghz porem é intel, um corpo mais resistente e uma camera de 8 Mp O Moto G possui um preço mais baixo, uma gpu melhor e atualização garantida para 4.4

    qual seria o melhor celular?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Aconselho o Razr I ainda ñ conheçemos muito o Moto G, é melhor esperar pelos reviews e tbm o Razr i é ótimo

  13. #103
    Eu fiz umas comparações aqui e pra mim o Moto G é melhor, apesar de não ter slot para micro SD.
    Quote Originally Posted by Ryaann View Post
    D3 ou G? Alguém saberia me informar qual é melhor?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Entao o preço esta muito proximo entre os dois e o Moto G está chamando muita atenção realmente não sei qual comprar!!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FabricioPeixoto View Post
    comprei a versao colors por 699,00 no submarino.. tipo que peguei aquela versao por ela ter 16 GB, o foda e que e Dual chip; as capas e bom que quando eu for numa viajem e nao querer estragar a preta,ai como as de outras cores no mesmo!!
    Mas qual o problema de ser Dual Chip?

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Tipo o Moto G parece ser ótimo e o Razr i é ótimo, na duvida espera até o o review do Moto G sair, ai vc compara com o Razr I e compra o q vc mais preferir :>

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Ser dual chip não é um problema '-' é sempre bom ter um dual chip pra naum precisar comprar mais de um celular <

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    Na boa, nao gosto de gente reclamar que faltou algo eh uma coisa q foi feita pra ser mais barata.... tipo reclamar que a tela do galaxy pocket nao eh grande kkk afinal, nao foi feita pra ser grande, assim como esse smart foi feito pra ser barato, e esse foi o jeito que deu kk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    ""D3 ou G? Alguém saberia me informar qual é melhor?""

    Ryaann o G!! com certeza!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    23

    Arrow rspta

    Quote Originally Posted by ededuardoapuk View Post
    Mas qual o problema de ser Dual Chip?
    se eu uso somente um chip porque vou querer um dual chip? e nem sabe configurar android so para um chip eu nao sei,nunca tive celular de dois chips.. pena que os que ta saindo aqui no brasil nas lojas sao todos dual chip

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    chipsó 1chip
    Quote Originally Posted by FabricioPeixoto View Post
    se eu uso somente um chip porque vou querer um dual chip? e nem sabe configurar android so para um chip eu nao sei,nunca tive celular de dois chips.. pena que os que ta saindo aqui no brasil nas lojas sao todos dual chip
    como configurar pra usar 1chip... hm.... basta colocar só um chip no aparelho kk

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Compra um na versão single sim na loja oficial da Motorola é 649, reais :3

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Ahhhhhhhhhhhhh meu Deus do Céu quando já estava decidido a comprar um S3 mini me aparece essa tentação P.Q.P ta tentador o de 16GB, fora que da um pau no S3 mini porém não conheço, nunca tive aparelhos da Motorola na dúvida cruel agora.

  24. #114
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Fiquei na expectativa.... por falta da expansão para memoria vai perder vendas.Quem sabe na próxima a motorola e outras aprendem.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Edison tente se acostumar pq daki pra frente talvez a maioria dos smartphones não vão mais ter suporte a micro sd, então não creio q esse seja um ponto negativo e diminua vendas'-'

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Cara na moral na minha opinião não existe smart perfeito todos tem vantagens e desvantagens, prós e contras, mas se esse tivesse expansão de memória seria na minha opinião o primeiro aparelho perfeito, mas acho que o de 16GB resolve pelo menos pra mim, o que ta pegando pra eu não comprar ele é que eu não conheço a Motorola e ele praticamente acabou de ser lançado aqui acho que é bom da uma esperadas ver alguns reviews e talz.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edison View Post
    Fiquei na expectativa.... por falta da expansão para memoria vai perder vendas.Quem sabe na próxima a motorola e outras aprendem.

    ai ai

    Vou te contar um segredo, o iPhone nunca teve entrada pra cartão e vende milhões.
    Nunca vi ninguém reclamar justamente pq não fazem telefone "popular", acha 16GB pouco? Compre o de 32GB. Acha ainda pouco? Compre o de 64GB.

    É como aquele ditado: Trabalhar para pobre, é pedir esmola para dois.

    A Motorola faz um belo telefone com preço matador e o cara ainda reclama de entrada pra cartão, isso é do tempo do onça amigo, do tempo que o telefone tinha 500MB livre e olha lá. Até os app tinha que estalar no SD, o celular ficava uma carroça.

    Alias é até bom que não comprem mesmo, as chances de ver um Moto G tocando funk dentro do ônibus vão ser menores.
    Last edited by Limao2; 11-19-2013 at 10:44 AM.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Os smarts da motorola são de confiança, podem comprar sem medo. Tive o i, depois troquei para o D3 pq precisei de um dual chip e agora estou pensando em fazer o upgrade do D3 para esse G, só estou no aguardo de reviews.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    o maior defeito é ausência de slot para microSD. No mais é bem atrativo o preço e as configurações!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    o maior defeito é ausência de slot para microSD. No mais é bem atrativo o preço e as configurações!