LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 33 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 968
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Qual o melhor!
    Tô querendo comprar ele!,mais gostei do lumia 720!,qual o melhor!,me ajudem ai galera!,abraço!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    23

    lumia ou moto

    Quote Originally Posted by llex123 View Post
    Qual o melhor!
    Tô querendo comprar ele!,mais gostei do lumia 720!,qual o melhor!,me ajudem ai galera!,abraço!


    ou zé,assim o tipo que o 720 e pra voce que gosta de face e tem preguiça de atualizar sistema e curti a microsoft,ja o Moto G e um celular assim tambem pra foto,pra navegar e assim pra um pulblico mais jovem . e assim no HardWare compensa muito mais o Moto G,o processador de Ambos sao bonzinhos,mais o quanto mais melhor,entao prefiro o Quad do G, e ja em Ram i GPU, em questao de aplicaçoes exigentes o Moto G sai na frente por ter sua Gpu ADreno 305 vs a Adreno 225 do 720, e alem disso conta com 1GB de ram, eo lumia 720 so com 512MB,mais assim o Windows Phone 8, e leve entao nao vai ser assim um poblema a ram, mais por conta de resoluçao de tela e densidade de pixels o Moto G , e fodasticamente melhor... se nao que nenhum desses compra um Optimus L9, ou um Galaxy Win duos..apesa que nao curto nem LG nem Samsung..mais compra oque vc axa melhor porque e vc quem vai pagar mesm

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    mais nao tem slot para cartao de memoria!!!

  4. #124
    Estranho... O Moto G eh maior que o Moto X em todos os aspectos:

    Moto G - 129.9 x 65.9 x 11.6 mm. Moto X - 129.3 x 65.3 x 10.4 mm.

    Achei que pelo fato do Moto G ter tela menor 4,5 contra 4,7 do Moto X, teria seu corpo menor e isso havia me animado, nao quero celular grande. Ta certo que as diferencas sao minimas, mas... Bom se o Moto X nao baixar para perto dos mil reais irei comprar o Moto G mesmo assim pois parece ser o melhor custo x beneficio para quem nao eh um hard user como eu.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    52
    Melhor Custo-beneficio!!

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Eu Quero!!!!!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Aguardando o meu chegar!!! Aparelho excelente, o melhor lançamento do ano (apenas acho).

  8. #128
    Decidii galeraaa, moto g jah na transportadoraaa!!!

  9. #129
    Se alguém daqui já tiver com o seu em mãos, posta um feedback pra gente que ainda não comprou, saber se é bom mesmo. Vlw

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    Não gostei da bateria achei ela bem fraquinha e existem celulares intermediários que tem uma bateria melhorzinha,mas no resto eu gostei.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Nesse ultimo domingo (17/11) vi no shoptime, nas americanas e no submarin por 719,10 a versão de 16gb. A vista ficava 650 no submarino! Animei, pensei melhor e ia comprar na segunda.

    Imagina a minha puteza quando subiu pra 799 pq esse porra dessa versão "Colors" saiu? Com desconto a vista ficou 719,10 é ironia demais pro meu gosto, só por causa dessa viadeza de capas coloridas VAO SE LASCAR>>>!!$I!J$(4ijskk

    E PERGUNTA SE ALGUEM ACHA 16GIGA SEM COLORS? ESSAS LOJAS PILANTRAS DO BARALHO.
    Q RAIVA

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    8 giga é mto poco! já fiquei com pé atrás pra só 16, pq 16 é no papel né, com o consumo do sistema devem sobrar uns 12 no máx.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    .. o NFC vai demorar a seu usado como deve ser ..

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Alguém já comprou e chegou? O que acharam?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Alessandro424 por que voce nao gostou da bateria, dura pouco ?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    8
    Oi galera Olha comprei o meu quarta nas casas bahia e chegou hoje(Sexta) é um aparelho excelente,rapido,etc o unico problema é que ele é completamente dependente de internet, até pra esculta musica necessita de internet,Mais de resto é um otimo aparelho.
    Recomendo

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by luucasriibeiiro View Post
    Oi galera Olha comprei o meu quarta nas casas bahia e chegou hoje(Sexta) é um aparelho excelente,rapido,etc o unico problema é que ele é completamente dependente de internet, até pra esculta musica necessita de internet,Mais de resto é um otimo aparelho.
    Recomendo
    Como assim? Vc poem musicas em mp3 no celular mas só da pra tocar conectado?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    8
    Zerinol
    Não,quando você compra o aparelho,na maioria dos aplicativos(incluindo a musica) você deve estar logado ao seu e-mail,e isso só é possivel se você estiver conectado a Internet

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Engraçado vcs falarem que é sem expansão pq eu fui na loja e tinha um com expansão de até 32 gb, e ainda o vendedor me mostrou o buraco do cartão de memória... Isso pq o bixo já tem 16 gb de memória interna, só que o preço aumenta pra 799,00 compensa e muito!

  20. #140
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Cara,a própria Motorola disse q não usa micro sd,vc tem certeza q era um Moto G?
    O vendedor pode ter se enganado e achado q o lugar do micro sim fosse o slot pra cartão.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    O moto G tem NFC ?
    no site das lojas americanas ta falando que tem e aki não

    http://www.americanas.com.br/produto/116562064/smartphone-dual-chip-motorola-moto-g-desbloqueado-preto-android-3g-camera-5mp-memoria-interna-8gb?opn=DVJSSRFN&epar=baixou

  22. #142
    Webinho - No site da Motorola tem a resposta: NAO tem NFC.

    Luucasriibeiiro - Realmente eh isso mesmo? Se nao estiver conectado nao se pode ouvir musica pelo player? Po se estiver no sub-solo de um predio sem wi-fi nao ouco musicas entao? Que absurdo!

  23. #143
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Acho q o cara q falou do player de músicas estava se referindo ao playmusic da Google,esse player precisa de conexão pra sincronizar as músicas da nuvem.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Comprei e fucei tudo. É muito bom mesmo. Android da google é mais inteligente e leve. Dual chip muito bom mesmo. Câmera muito boa com pouca perda de qualidade. O benefício foi maior que o custo.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    o meu chegou! Achei ele um pouco pesado, roda liso, muito rápido, som externo não é muito bom, mas é alto,câmera muito boa, Não gosto de Dual chip, mas este é totalmente diferente do que já vi,configurações de sim ótimas, as fotos nele ficam ótimas mas quando vemos no PC a qualidade já diminui...A bateria é muito boa!! gostei, vale a pena o aparelho!!!

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Já tem gente reclamando do moto g no site Reclame Aqui. O cara relatou que teve problemas com o smart no mesmo dia que recebeu. Segundo ele relatou, o aparelho ficava se reiniciando várias vezes ao dia. Senti um frio na barriga...Lembram do d3? Pois é...Estou pensando em comprar o moto g, mas não pretendo me desfazer do meu d3.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Só acrescentando ao meu comentário anterior; tenho um d3 desde junho e nunca tive nenhum problema com ele.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Heber64, estou com o Moto g ha três dias e não tive problemas nenhum, vale lembrar que se vc for analisar e procurar todos as marcas existem aparelhos que dão problemas, o Moto g pelas configurações e o preço não há nada no mercado atualmente, e um detalhe vc pode comprar mesmo um aparelho top, ele nunca vai ser perfeito!! Na minha opinião!!

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Ele não não tem micro SD, existem duas entras para o cartão sim!!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Valdario, acho que VC tá certo. Foi uma luta prá conseguir achar o d3. Mas eu só me decidi depois que eu vi um pessoalmente numa loja de operadora. Cada um prioriza certas coisas num smart, mas eu sou muito exigente com a qualidade da tela, números só, não são tudo,por exemplo; antes do lançamento do d3, eu cogitava ficar com o s3 mini, só não o fiz porque achei a tela dele com pouco brilho. Cheguei à conclusão que telas amoled, apesar do alto contraste, não tem muita luminosidade. E prá mim a tela é o cartão de visitas de um smart. Sou meio exibidinho, e gosto de ver os amigos babando vendo "aquela imagem incrível"!!! rsrsrs...Mas me diz, a imagem do moto g é pelo menos igual a do d3, no que diz respeito ao angulo de visão? Eu sou muito chato nesse ponto. Odeio aqueles smarts que quando vc inclina um pouquinho a tela a imagem fica lavada, com as cores alteradas ou escurece. VC pode fazer essa comparação prá mim? Só agora que estão começando a sair os reviews completos. Sou alucinado por review! Estou louco esperando o do GsmArena!