LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 33 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 968
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Problema é que não da para expandir a memória

  2. #242
    amigo eu não testei ele no xp ainda não! mas vc vai na casa de um amigo co w 7 ou 8 e testa. Se ele funcionar então vc precisa adicionar ele no xp!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    8
    Eu coloquei na pasta download ai funcionou
    Galera. Saiu uma atualização do moto g

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Eu comprei um Moto G 16GB dia 22/11/2013, mas ele apresentou vários defeitos de instabilidade ao longo dos dias, reiniciando mais de 50 vezes por dia até pifar totalmente (nem liga mais) 14 dias depois. Até abri uma reclamação no Reclame Aqui. Não recomendo esse smartphone.
    http://www.reclameaqui.com.br/7215382/motorola-do-brasil/moto-g-com-serios-defeitos-de-hardware/

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Acabei de comprar o meu! To feliz pela compra..
    Até agora não apresentou nenhum defeito, eu só não conseguir migra os contatos, o resto foi tudo fotos, videos...

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Muitas reclamações no reclame aqui afirmando que o aparelho tá reiniciando várias vezes ao dia, acho que uma vez que o modelo é novo, não dá pra confiar na estabilidade do firmware. Vale a pena comprar um Moto G, mas só quando ele sair da "fase Beta". O cliente é o TESTER

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ega1 View Post
    Muitas reclamações no reclame aqui afirmando que o aparelho tá reiniciando várias vezes ao dia, acho que uma vez que o modelo é novo, não dá pra confiar na estabilidade do firmware. Vale a pena comprar um Moto G, mas só quando ele sair da "fase Beta". O cliente é o TESTER
    o meu nao reiniciou nem 1 vez sozinho, só quando eu mandei 1 vez (já to com ele faz 1 semana)
    nada a reclamar, exceto da bateria, que ta terminando rapido de mais
    Alguem que tem sabe se a bateria dele é fraca assim mesmo? :x
    Não deve guentar 3 horas com algum jogo rodando...
    To quase entrando em contato com o suporte da motorola pedindo pra trocar, pois pelo oq eu vi, falaram que a bateria dele iria durar mais que esta durando a minha!

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    ae pessoal o Radio Fm dele precisa do fone de ouvido??O som dele é bom?? tenho um nokia 701 to pesando em migrar para um desse já que ele é dual chip.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    Comprei o Moto G na Magazine Luisa. Tô esperando ele chegar

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu moto G de 16 gb no dia 01dez, pelo shoptime (muitas lojas dão desconto de quase R$ 100 se o pagamento for por boleto ou bankline). Hj dia 09dez, até o momento ele ainda não chegou...estou ansiosa para utilizá-lo.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Galera,
    A configuração é excelente, mas fiquem expertos, pois tem um monte dando problema. Aí cai na assistência técnica da Motorola e só deus sabe o que vai acontecer, quanto tempo vai levar, etc.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    ARIELSONxD
    09 Dez 2013 @ 01:07 #249
    ae pessoal o Radio Fm dele precisa do fone de ouvido??O som dele é bom?? tenho um nokia 701 to pesando em migrar para um desse já que ele é dual chip.

    Para usar o radio precisa do fone sim... Gostei do som, tem equalizador da para ouvir tranquilo, agora eu não uso o fone que veio nele...
    Eu só não entendi, como meus 7gb que tinha no outro cel, quando transferir para ele ocupou quase os 16gb, só fiquei com 1,9gb livres! Vou jogar tudo no google drive...

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Alguém pode me dizer se a câmera frontal do Moto G é boa para fotos e para videos chamadas? Pois uso mais a câmera frontal do que a câmera traseira! Vlww.

  14. #254
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Vizoso a cãmera frontal dele é muito boa!

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    comprei, to esperando chegar

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    8
    Comprei o meu no Kabum. Sou por R$ 698, 00 incluindo o valor frete. Optei por lá por causa do prazo de entrega. A maioria dos sites estão pedindo 15 dias úteis.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    8
    Saiu* rs : )

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Eu comprei o meu no ponto frio... estou torcendo para não ser do lote com defeito, mas c vier com defeito troco por outro... essa configuração é excelente... tem alguém ai que teve um q deu defeito? e o asfalt 8 roda sem leg mesmo?!

  19. #259
    Cara ele roda todos os jogos sem legs! Todos!!! OS que der incompatíveis faça desse modo neste link http://showmetech.band.uol.com.br/mo...ovo-smartphone
    e vai rodar tudo!!! Já testei

  20. #260
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Me impressionei com a configuração do brinquedinho, parabéns Motorola-Google vai vender que nem água!

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    Comprei o meu colors edition 16gb no submarino. (R$660)
    Agúem sabe o motivo do site estar tão lento?
    Comprei dia 9, pagamento aprovado dia 11, e até agora nada da NF...

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    To querendo comprar um Moto G que vi no submarino pelo preço de 700 reais no boleto.. O que podem me dizer da versão Music Edition ??

    http://www.submarino.com.br/produto/116562048/smartphone-moto-g-music-edition-dual-chip-desbloqueado-preto-3g-camera-5mp-16gb-android-4.3-fone-de-ouvido-bluetooth-tracks-air-sol-republic?opn=FACEADSRB&utm_source=facebook&utm_med ium=cpc&utm_campaign=facebook&WT.mc_id=facebookads _SUBA&WT.mc_ev=Click&epar=sa_rb_00_fb_000

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11

    moto g

    Quote Originally Posted by fernando3974 View Post
    To querendo comprar um Moto G que vi no submarino pelo preço de 700 reais no boleto.. O que podem me dizer da versão Music Edition ??

    http://www.submarino.com.br/produto/...a_rb_00_fb_000
    Fernando, comprei o meu no submarino estou aguardando chegar o moto g ao meu ver é o melhor CxB em sua faixa de preço. E ainda consegui com desconto!! (preço normal r$ 703, com o desconto 660.)

    Ae o link : http://www.submarino.com.br/produto/...?opn=SUBALIBER

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Gustavo, gostei da versão Moto G music edition por causa do fone bluetooth que vem com ele... E em outras lojas a versão music edition, melhor preço que vi foi 791 reais...

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Comprei o meu versao Music Edition ( 16Gb + fone sem fio ) por 790,00 no submarino...aguardando chegar para avaliar...

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    o celular é espetacular! estou com o de 16Gb, super satisfeito. o android 4.3 é fantástico. lógico que muitas das coisas que ele não apresenta é na grande maioria enfeites que os fabricantes faziam nos aparelhos.

    recomendo muito o aparelho!
    está sempre atualizando com as coisas mais recentes do google

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Allan, já saiu a atualizacao para o Kit Kat?

  28. #268
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Não, Moto G ainda vai ficar no 4.3 por alguns dias.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by fernando3974 View Post
    Gustavo, gostei da versão Moto G music edition por causa do fone bluetooth que vem com ele... E em outras lojas a versão music edition, melhor preço que vi foi 791 reais...
    Com o fone R$ 699 : http://www.submarino.com.br/produto/...a_rb_00_fb_000

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Conegunde li que ja estavam liberando ( http://canaltech.com.br/noticia/andr...Kat-no-Brasil/ )

    Quando o meu chegar eu verificarei ...