LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 33 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 968
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Totalmente insatisfeito com a postura da Motorola ! Fui na loja Motocity na Av Rio Branco, 120, Lj 21, centro RJ. Expliquei o ocorrido , a atendente falou que não podia fazer nada por mim e que para consertar o telefone teria que pagar R$ 299,00 pelo vidro. Um absurdo !! Informou que caso eu acionasse a Garantia, teria resultado negativo e perderia a garantia de 01 ano... Totalmente prejudicial ao cliente ! Cheguei na loja às 16:30 e fiquei no local até às 18:25 . neste período de tempo, 07 pessoas foram fazer a mesma reclamação que a minha: Vidro trincado do MOTO G por queda/ esbarrão aparentemente inofensivo... Absurdo !!!! Enfim, paguei pelo serviço o valor de R$ 285,00 pois paguei em espécie e tive desconto. irei ao Procon e procurar o Juizado de pequenas causas. Não posso deixar as coisas como estão... Infelizmente tenho que agir desta forma, pois a falta de respeito com o cliente por parte da Motorola é gritante !!!!!
    Caso desejar, segue nº do protocolo de atendimento: 140307001120

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Totalmente insatisfeito com a postura da Motorola ! Fui na loja Motocity na Av Rio Branco, 120, Lj 21, centro RJ. Expliquei o ocorrido , a atendente falou que não podia fazer nada por mim e que para consertar o telefone teria que pagar R$ 299,00 pelo vidro. Um absurdo !! Informou que caso eu acionasse a Garantia, teria resultado negativo e perderia a garantia de 01 ano... Totalmente prejudicial ao cliente ! Cheguei na loja às 16:30 e fiquei no local até às 18:25 . neste período de tempo, 07 pessoas foram fazer a mesma reclamação que a minha: Vidro trincado do MOTO G por queda/ esbarrão aparentemente inofensivo... Absurdo !!!! Enfim, paguei pelo serviço o valor de R$ 285,00 pois paguei em espécie e tive desconto. irei ao Procon e procurar o Juizado de pequenas causas. Não posso deixar as coisas como estão... Infelizmente tenho que agir desta forma, pois a falta de respeito com o cliente por parte da Motorola é gritante !!!!!
    Caso desejar, segue nº do protocolo de atendimento: 140307001120

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Ola, talvez alguem possa me ajudar, pois o meu moto g esta com o seguinte problema, passei todos os contatos do meu ainto celular que era um blacberry 8520 manualmente ai conectei meu moto g no micro, logo deposi vi que meus contatos da agenda sumiram....essa foi a primeira vez, ai outro dia coloquei carrega-lo e qdo recebi uma chamada da minha agenda tinha sumido alguns contatos novamente....o que pode estar acontecendo, aconteceu com mais alguem??????

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Gostaria de alertá-los sobre o problema que o Moto G tem apresentado. Deixei meu celular baixando um arquivo em cima da cama quando voltei o cristal liquido havia estourado por dentro da tela. Com o passar das horas (isso aconteceu no dia 23/02) pude perceber que o visor estava trincado por dentro.
    Não obtive retorno da Motorola a respeito e a assistencia informou que o meu celular estaria sem garantia já que a garantia não cobre esse tipo de avaria.
    Estou decepcionada.

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    O moto g eh excelente até agora não me decepcionou os 8 GB ou melhor os 5 GB dá conta para quem não gosta de armazenar muita coisa no celular Jah o de 16 GB = 12.93 GB tem o dobro de espaço e complementa a falta do sd

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    ola eu gostaria de saber como eu posso por uma musica como toque no meu moto g

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    espero uma resposta

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Pessoal, comprei meu Moto G só faz uma semana, o QuickOffice parou de funcionar já aconteceu com alguém estou super decepcionada.

    Obrigada
    Mara

  9. #489
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Moça, vc entra no gerenciador d arquivos(no android 4.3, vc pode utilizar o Quickoffice), lá vc vai ver 3 pastas: "alarms", "notifications" e "ringtones". Vá em "ringtones" e coloque a música(em mp3) na pasta. Dps vc vai nas configurações do som e altera a música para a q vc colocou na pasta. Abs ^^
    P.S.: Caso vc esteje com o Android 4.4 ou vc n sabe o q é gerenciador de arquivos, baixe da Play Store o programa "oi file manager"(em torno de 1MB). E as pastas significam: Alarmes, Notifucações e Toque do Telefone.
    Aff é só tese!

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Não consigo enviar SMS de nenhum dos dois chips. Me ajudem por favor.

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    http://www.youtube.com/watch?v=DEW_53KhE1c
    bom mas quebra fasinho vejam o video

  12. #492
    Junior Member Zeqs9's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    É uma boa atualizar pra versão Android KitKat ou alguém já atualizou e não gostou do resultado?

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    ótimo smartphone, barato, bom e Android 4.4 e é assim que nós gostamos Motorola.

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    Galera..olhem esse video e tirem suas próprias conclusões sobre a tela dos Moto G que estão vendendo no Brasil..Por que só os celulares vendidos aqui quebram facil? O ANATEL faça alguma coisa, pq acho q estão passando os brasileiro para trás!! Pois ache q não é normal uma tela ser tão boa fora do pais e aqui só termos tantas reclamações sobre isso..ou será que apenas eu acho isso MUITO estranho?!

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    https://www.youtube.com/watch?v=VogfvQ4sdeI

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Na minha opinião o Moto G, não foi uma boa escolha. Comprei um aparelho no dia 30 de janeiro de 2014, hj ele já está em uma assitência tecnica,pq o meu aparelho simplesmente não ligou mais, e pra piorar a responsável da assistencia tecnica me disse que tem um lote ruim. E eles não tiveram a descencia de comunicar pela tv sobre um lote com defeito, e pra piorar, vou ficar aproximadamente 30 dias sem celular, pq vão me dar outro aparelho,mas não tem previsão de entrega.
    O Moto G pra mim foi uma péssima aquisição.
    Infelizmente não aconselho ninguém, a adquirir este produto.
    Infelizmente,mas é minha opinião.

  17. #497
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by macrisvaz View Post
    Na minha opinião o Moto G, não foi uma boa escolha. Comprei um aparelho no dia 30 de janeiro de 2014, hj ele já está em uma assitência tecnica,pq o meu aparelho simplesmente não ligou mais, e pra piorar a responsável da assistencia tecnica me disse que tem um lote ruim. E eles não tiveram a descencia de comunicar pela tv sobre um lote com defeito, e pra piorar, vou ficar aproximadamente 30 dias sem celular, pq vão me dar outro aparelho,mas não tem previsão de entrega.
    O Moto G pra mim foi uma péssima aquisição.
    Infelizmente não aconselho ninguém, a adquirir este produto.
    Infelizmente,mas é minha opinião.
    Um amigo meu experienciou o mesmo defeito. Mas temos que nos lembrar, que existem alguns aparelhos de alguns lotes que saem mal feitos, isso é um efeito da produção em massa. Alguns erros ocorrem.
    Isso sem falar, que o Moto G é na verdade, um protótipo. A Google fez um protótipo de aparelho, gostou do resultado, e vendeu. E para torná-lo ainda mais interessante, eles fizeram de tudo pra abaixar o preço. Pra fazer isso, tiveram que abaixar o custo de produção. Pra você ter uma ideia, a memória interna dos Moto G é um cartão SD soldado no hardware do aparelho. Diminuíram também a resistência e qualidade do acabamento do smartphone. Fizeram a mesma coisa com o Moto X em relação ao acabamento.
    Last edited by Kev; 03-17-2014 at 05:43 AM.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Comprei um moto g e a aparência do modo de fazer ligações é confusa, não aparece o histórico, contatos em ordem. Já vi outros aparelhos como o meu e não está igual. Já mexi em tudo na configuração da ligação e não consigo alterar a aparência. Algum sabe o que está acontecendo?

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu ele realmente é muito bom, mas a qualidade do vidro é péssima,muito frágil parece ser feito de açúcar. coloquei o meu dentro da bolsa e o visor trinco não sei como, pois não tinha nada q pudesse ocasionar isso.
    Fui na Motorola e escutei q foi mau uso e q para consertar eu teria que pagar o valor de 900,00 deixaria pago a metade e o restante quando o mesmo estivesse pronto sai de lá indignada pois paguei 799,00.
    Quando cheguei em casa fui ver no site reclame aqui, fiquei surpresa com a quantidade de reclamações q o MOTO G tem e todos q vir foram quebrados no mesmo lugar.
    Fica a dica não compre o MOTO G para não ser mais um arrependido.

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Bom dia... Comprei um moto g ta com 10 dias ele ta apresentando os seguintes defeito s , o menu fica todo preto quando sai volto o icone fica grande ou com os nomes dos aplicativos embaçados. Não sei mais o que faço.

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    O cristal líquido do meu aparelho Moto G esta com problemas, alguem sabe onde adquirir e qual o valor? paulosilva_advog@yahoo.com.br

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    O cristal líquido do meu aparelho MOTO G esta com problemas. Alguém sabe onde adquiro um novo, e qual o valor?

  23. #503
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Cara agora q eu vi as reclamações sobre a tela! Ja tenho o meu vai fazer dois meses e ate agora nenhum problema! Ja deixei cair em tudo que eh piso: assoalho em madeira, porcelanato, cimento, azulejos e nao aconteceu nada com a tela! Lembrando que uso somente uma película q nem proteje toda a tela! A minha única reclamação é que depois que atualizei p Android 4.4 a bateria ta acabando muito rápido, principalmente quando uso a NET das operadoras. Quando uso o WiFi a bateria dura muito mais.

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    gente qual é o melhor Moto g ou Galaxy y ???

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Pessol, tive uma decepção com o meu, comprei no incio de Fevereiro e quinze dias depois as entradas do chip deu problema e não reconhece nenhum chip, tive que mandar para assistencia menos de um mes de uso e o pior que esta na assistencia desde o dia 13/03 e a peça para substituição chega somente no dia 31/03, ou seja, estou pagando por um aparelho que não estou utilizando.

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    ola eu fiz o que vc mando mas não foi possível pois disse que nenhum aplicativo foi encontrado para lidar com este tipo de arquivo

  27. #507
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by ind55 View Post
    gente qual é o melhor Moto g ou Galaxy y ???
    Galaxy Y ctz
    SQN
    Forget your balls and grow a pair of tits

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Prezados
    Adquiri um MOTO G DUAL a menos de 2 meses, onde utilizo um chip VIVO pre e um CLARO CORPORATE.
    Dese o primeiro momento as ligações que realizo pelo CHIP da CLARO não são completadas. Pela VIVO, normal. Cheguei a tirar o CHIP da CLARO e instalar em outro aparelho, e o problema não ocorre no outro aparelho.
    Apos contato na Motorola, fui orientado a fazer um recovery. Realmente, apos o recovery o chip funciona normalmente. Só que de tempos em tempos o problema volta a aparecer, e tenho novamente que efetuar o recovery.
    Alguem mais esta com este problema?
    Ja esta atualizado para o Kit Kat.

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Gente me ajudem por favor. Comprei moto g, já vai fazer um mês. Ele começou a apresentar problemas nas ligações. Tem momentos que ele ta ligando normalmente escultor o que a pessoa fala e quando eu fala. Mas chega momento que uma pessoa liga pra mim, eu não escuto o que fala e nem a pessoa me escuta. Já pesquisei sobre esse problema e algumas estão com o mesmo. Continuando...tenho que reiniciar o celular pra ele voltar a funcionar. Já aconteceu duas vezes, durante doía dias. Existe uma solução pra isso???

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Como faço pra colocar a foto de contato na aba de notificações/atalhos?

    http://www.tudocelular.com/new_files/images/global/Motorola-Moto-G_72571_1.jpg

    Exatamente igual ao review de vocês.