LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 33 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 968
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Cuidado Gente... A tela é muito frágil. Se cair a uma altura de 30cm já era tela... E o Pior sua substituição custa mais de 50% do valor do celular novo.

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Comprei o Moto G e já estou tendo dor de cabeça. Acredito q é um defeito de fábrica, a opção de marcar/desmarcar a REDES 2G tem um grande defeito, por mais q vc desmarque, qnd vai em outra tela e volta lá novamente ela já se auto marcou novamente. Sem falar da internet - usando a internet via operadora (dados móveis) é muuuuito ruim, não dá pra baixar nada, nem whatsapp..nem facebook, etc, o Google Play Store dificilmente abre..Isso é o cúmulo!

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Sem expansão?....tchau...

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Oi boa tarde!
    Tenho um Moto G há 3 meses e ele está esquentando muito, a bateria está durando menos de 12 horas e agora começou a travar o facebook, dificultar a abertura das páginas da internet.
    Isto tudo é normal?
    Fiquei triste!!!

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2

    Agora sim!

    Meu motoG agora e por enqnt está c a internet legal! Consegui pôr em conexão 3G, e já consigo baixar e atualizar app's, abrir gmail e tals!
    Fiz o seguinte, fui la nas config na parte dados moveis. Assim, meu chip 1 eh o Tim o msm q uso p internet móvel, e era la q fikva marcado APENAS REDES 2G, então desabilitei DADOS MOVEIS DO TIM e HABILITEI NO VIVO e tbm habilitei redes 2G, qnd desabilitei o VIVO e habilitei o TIM a opcao REDES 2G automaticamente já ficou desmarcada! Dica: pra internet fik um pouco mais rápida fui em config do chip na parte de ligações e habilitei SOMENTE DADOS (Tim chip) ae foi soh correr p abraço. Mas qnd kiserem efetuar e receber ligações eh bom config nas ligações a opção VOZ

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Galera quem puder me ajude, por favor, hoje recebi o meu segundo moto g, pois o primeiro vendi para meu cunhado, o primeiro não apresentava isso que o meu segundo esta apresentando, as características são: vibração irregular, ao vibrar gera um som grotesco no meio do aparelho, algo que no primeiro não tinha, e o outro é na câmera, toda vez que uso a câmera, na hora de sair ou mudar de câmera traseira para frontal, disparo um som de estalo, algo muito estranho, galera algum smart de vocês já apresentou essas características? desde já obrigado.

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    olá meu nome e Charles Sant ana moro na praia grande comprei um motorg no Shopping da praia grande no dia 07/02/2014, onde com 8 dias de posse o mesmo veio dar defeito a placa interna rachou fora que o mesmo estava aquecendo muito, levei ele na assistência técnica (cellmoto) em Santo André, onde pelo primeiro contato com a atendente ela de imediato me disse que a Motorola não ira cobrir o concerto pela garantia, e mais me disse que só através de concerto com recurso próprio poderia ser concertado, só ai que ela me passou para uma outra atendente ao qual me passou o valor de concerto 298,00 eu pedi a ela para enviar o aparelho para Motorola para análise ela me informou que se enviasse para o fabricante eu perderia a garantia do aparelho, sem nenhuma analise detalhada ela me disse que seria mal uso do aparelho( ou seja as respostas para justificar e condenar os aparelhos já estão na ponta da língua pois no mesmo dia em que levei, junto comigo estavam quatro pessoas reclamando do mesmo modelo de aparelho)o meu aparelho não tem nenhum risco, não possui nenhuma marca de queda, pois nos 8 dias de posse usei apenas por duas vezes pois não havia conseguido transferir a minha agenda então utilizava o meu aparelho antigo um LG, após mais de um mês sem obter resposta ou entrarem em contato comigo , enviei email no suporte da Motorola e a atendente me informou que o aparelho estava disponível para retirar, mas não me passou se havia coberto ou não o concerto pela garntia ,no dia 28/03/2014 fui retirar o aparelho pois ate pelo telefone não consegui entrar em contato com a assistência que deixei o meu aparelho(CELLMOTO) quando fui retirar ouvi por três vezes a mesma resposta com outros clientes, ( NÃO SERÁ COBERTO O CONCERTO PELA GARANTIA POR MAL USO DO APRELHO) a tendente me entergou e me disse qualquer duvida que eu entrasse em contato com a Motorola, assim eu fiz entrei em contato e o atendente do c sac Bruno me informou que não tinha o que fazer, que teria perdido a garantia do aparelho, só tenho algo a dizer MOTOROLA nunca mais, PElo aparelho ser problemático e cheio de defeitos, pela assistência técnica te tratar como um lixo, e pela Motorola te dar a resposta que está na ponta da língua para não cobrir o concerto

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Problema nas ligações fica mudo, não é possível ouvir nada e nem quem esta no outro lado da ligação.

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Alguem sabe como consertar o problema das ligações do moto g?

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    alow pessoal o dinheiro e bem pago

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    O meu com 3 dias de uso, quebrou a tela, estava no bolso da calça e quando tirei estava preta, liguei para a assintência da motorola e o atendente por telefone ja disse que o display não tem garantia.

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    deve ser descartavel como a linha razr,vc usa um ano se usar e,pode jogar no lixo.

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    A princípio achei uma excelente compra comparando com outros celulares... comprei o de 8GB mas estou muito, muito decepcionado com o espaço interno... dos 8gb ele veio com 4,2gb ocupados... baixei somente o o Asphalt8, o Cerberus e o App Lock... não me lembro se o Whatsapp veio de fábrica mas não é um app grande... enfim... entre imagens e vídeos(do Whatsapp) não tenho mais que 40 arquivos.
    Sempre recebo a mensagem de pouco espaço na memória e volta e meia tenho que conectar um pendrive... Como não sei remover programas que vem de fábrica pra ver se libera algum espaço acabei me arrependendo por comprar o de 8Gb.

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Galera nao estou conseguindo transferir arquivos do computador para meu Moto G, quando conecto ele no pc aparecem apenas duas oções de conexão USB. Dispositivo de Midia MTP (Para transferencia de midia no Windows) e Camera (FTP) para transferencia de fotos, mas nao aparece nem uma outra opção e por isso nao estou conseguindo transferir outros arquivos para o celular. Alguem pode me ajudar? E tambem o meu cel se pegar ele e balançar ele faz um pequeno barulho de alguma peça solta, proximo a camera, alguem mais ja ouviu isso?

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Pessoal venho perguntar mais uma vez qual formato de vídeo que devo baixar pelo atube pra rodar nesse smart ? Baixei uns vídeos pelo formato WMV como sempre costumo baixar joguei pro cel. mais só sai o áudio, me falaram que eu tinha que baixar apps, de preferência o MX Player, baixei o mesmo e mais um outro porém nenhum resolveu o problema, me ajudem aeeee pessoal POR FAVOR.

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Simplesmente Sensacional!

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    O pessoal diz que a tela é frágil, o meu caiu de 1 metro e meio. Bateu na pia e depois caiu no chão com o display pra baixo, fiquei com pena de pegar e ver todo esbagaçado, mas quando peguei não vi nem um arranhão, nem amassado nas laterais nem nada. Incrível

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    ola estou aqui pra reclamar da moto g que tem uma tela muito sensivel,que o meu cel caiu de uma altura de 30 centimetros e quebrou a tela,a casos de pessoas que ele mesmo estando no bolso esta quebrando a tela a motorola nao cobre a a garantia ja sao mais de dez mil casos no brasil e eles nois com descasos quem esta disposto a pagar a quantia de 350 a 500 reais pela assistencia tem que ficar de 1 a 3 meses esperando...e estao tirando o nosso direito de reclamar pelas pagina sociais ja fui excluido da pagina da motorola...se alguem poder ajudar entre em contato conosco email telaquebradamog@hotmail.com face https://www.facebook.com/telaquebradamotog.55

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    Pessoal, estou vendo comentários q nem parecem ser sobre o mesmo modelo de celular.. Aparentemente estão fazendo celulares com uma qualidade mais baixa e outros com qualidade melhor. Então deixo uma pergunta a todo q tiveram problemas com a tela do moto G. Os celulares de vocês eram de 8GB ou de 16Gb? Por favor quem puder me responder ficarei grato.

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    Raonimonteiro tenta baixar o RealPlayer ou o VLC.

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Comprei um moto G e até agora não encontrei o transmissor FM. No manual não tem nada, nem na internet tem onde encontrá-lo.
    Last edited by haharafa; 04-06-2014 at 05:25 PM.

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Ola! Pessoal, estou querendo comprar o de 8 gb, mas estou com receio da tela que dizem ser muito frágil. Dei uma olhada do reclame aqui e eles só falam da tela que quebra (estilhaça) com muita facilidade e a motorola não tá nem ai..Alguém pode me falar algo a respeito. "Urgente"

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Coloquei meu moto g no cabo usb para passar 1 musica ele estava com 89% de bateria no momento q eu coloquei ele no usb a bateria zerou e voltou do 1 % para carregar tudo dnv tenho meu moto g a 4 meses apenas

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Em relação a bateria, quem tem o de 16 Gb costuma durar quanto tempo com uso moderado e wi-fi?

  25. #535
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by KaCorim View Post
    Em relação a bateria, quem tem o de 16 Gb costuma durar quanto tempo com uso moderado e wi-fi?
    O meu com o GPS desligado dura mais de 12hs...

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Cuidado! Leiam antes os relatos dos consumidores na internet! Digitem apenas moto g e reclame aqui que voces irão saber. Se comprarem façam seguro da tela ok. Estou aqui como consumidor desse moto g e agora terei que gastar mais 300 reais com o lcd dele coisa que a garantia não cobre!

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Já percebeu que as reclamações quanto as telas da Moto G só podem ser fatores psicológicos? Vejam bem...

    Moto X tem o mesmo acabamento que a Moto G...por acaso, você já ouviu reclamações quanto as telas trincadas da Moto X? De certo modo, NENHUMA. Porque? Simples: Quando se tem um produto cujo valor é alto, o psicológico funciona automaticamente e trata o celular como um 'filho'; Já um produto com um preço intermediário ( ou até mais baixo), o psicológico trata-se de forma passiva - fazendo que nos deixamos de cuidar-lo bem do celular (ainda que cuidemos bem dele)...

    De comparação, já ouviu alguém "descuidar" de um Iphone 4, Samsung S4, Moto X, Nexus 5, etc; e ainda quebrar a tela? De certo modo, sem medo, NENHUMA!

    Eis a explicação do porquê surgirem tantas telas trincadas do Moto G; a culpa, obviamente, é do consumidor direto - que, imprudentemente, deixa-se levar a segurança do seu utensílio por seu intelecto 'achar' inconveniente cuidar-la, pelo seu baixo custo...

    É a psicologia, my friends!

    p.s: Moto G é o smarthphone cujo custo x benefício é realmente FUNCIONAL! Ela vale o que custa, aparenta ser um high-end ( e não um mid-end), e não trava!

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    comprei meu Moto G no dia 6/4 Domingo Me apaixonei pelo Aparelho e suas funçoes a camera e excelente e Tal , ao tentar entrar no play store ele não entrava , Mas na internet entrava devagar mais entava , fui na loja mostrei o problema para a atendente que disse para tentar pelo Wi -Fi como estava no shopping e o Wi-Fi em alta tentei sem sucesso Troquei de aparelho Ontem e peguei o mesmo modelo já esse que peguei está com o mesmo problema no Play store só na internet entra que e uma maravilha super rapido , Mas ele ao entrar na internet ou tentando entrar no Play store esta esquentando demais que chega a queimar minha mão , Iontem assim que peguei ele , estava configurando ele mudando perfil agenda e tal sem tentar entrar na internet ou fazer ligações ele já estava muito quente , Hoje vou Ir na loja Trocar de aparelho e sinceramente estou com Medo de trocar pelo mesmo Modelo e Marca . estou muito chateadaa com isso

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    comprei meu moto G no domingo dia 06.4 me apaixonei pelo aparelho entrava na internet super rapido só que no Play store não entrava nem com o wi-fi em alta fui ontem na loja e toquei o aparelho o novo que peguei mostrava o mesmo problema só que pior quando tentava entrar na internet o aparelho esquenta a tal ponto que chega a queimar minha mão estou muito chateada por isso vou ir na loja trocar o aparelho e sinceramente estou com medo de pegar outro Moto g .

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thiago28 View Post
    Já percebeu que as reclamações quanto as telas da Moto G só podem ser fatores psicológicos? Vejam bem...

    Moto X tem o mesmo acabamento que a Moto G...por acaso, você já ouviu reclamações quanto as telas trincadas da Moto X? De certo modo, NENHUMA. Porque? Simples: Quando se tem um produto cujo valor é alto, o psicológico funciona automaticamente e trata o celular como um 'filho'; Já um produto com um preço intermediário ( ou até mais baixo), o psicológico trata-se de forma passiva - fazendo que nos deixamos de cuidar-lo bem do celular (ainda que cuidemos bem dele)...

    De comparação, já ouviu alguém "descuidar" de um Iphone 4, Samsung S4, Moto X, Nexus 5, etc; e ainda quebrar a tela? De certo modo, sem medo, NENHUMA!

    Eis a explicação do porquê surgirem tantas telas trincadas do Moto G; a culpa, obviamente, é do consumidor direto - que, imprudentemente, deixa-se levar a segurança do seu utensílio por seu intelecto 'achar' inconveniente cuidar-la, pelo seu baixo custo...

    É a psicologia, my friends!

    p.s: Moto G é o smarthphone cujo custo x benefício é realmente FUNCIONAL! Ela vale o que custa, aparenta ser um high-end ( e não um mid-end), e não trava!
    Ah meu caro amigo, quem me dera eu poder estar nesse patamar viu! Seria lindo, mas ao menos a minha pessoa, comprou este celular aos trancos e barrancos viu! Acho que eu que recebo um salário minimo não posso me dar ao luxo de cuidar menos de celular qualquer que seja o aparelho. Se, de repente, a intenção da motorola com a google foi fazer um celular barato, palmas pra eles. Agora o fato é que o aparelho é frágil (e veja que não estou falando do desempenho e nem nada a mais) pelo contrário - é um ótimo aparelho neste quesito! Contudo tive a intenção de alertar os "psicologicamente desleixados" a pensar duas vezes e adquirir, dependendo de suas condições, um aparelho melhor! Pois como ilustrei, estou a pagar agora o preço de um S4 da samsung nessas promoções de internet no fim das contas. É fácil falar de uma situação até você passar por ela. Mas relaxe. Acidentes, assim como foi o meu caso, acontecem e espero que o teu aparelho tenha a qualidade que você espera dele.