LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 33 PrimeiraPrimeira ... 9171819202129 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 968
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Boa noite pessoal, será que alguém poderia me informar sobre, quanto tempo devo deixar o aparelho carregar na primeira recarga. (Moto G - 8 GB). Obrigado

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    O meu deixei acabar a carga e depois de 3 horas esta carga cheia

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Quanto ás telas trincadas, a própria Motorola troca a tela sem custo adicional...
    ...pelo menos, ela preza o consumidor final;

    Decerto, como afirmo lá embaixo, tudo é fator psicológico - pelo fato das telas trincadas... é uma questão de cuidar-la bem...ninguém seria irresponsável de descuidar de um Iphone 5, por exemplo. Há de se concordar comigo! (veja se Moto X tem relato de tela trincada...não tem! - e é o mesmo acabamento do Moto G! (embora o modelo X é um pouco melhor que a do G, em termos de 'gagdet'...mesmo assim, é produzido do mesmo jeito.)

    Quanto à compra, pode comprar tranquilamente. Seguramente, é o melhor celular custo x benefício entre todos com preço de até R$1.000,00... É melhor que as linhas Samsung, e em algumas ocasiões, melhor que o Iphone. E gastará bem menos, em comparativo.

    Espero ter ajudado.

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    É tanto relatos estranhos de tombo do moto G que eu to surpreso, vejo pessoas dizem que caiu de 10 20 30 centimetros e quebrou, agr eu fico pesando que diabos estavam fazendo a essa altura? 10 a 30 cm é exagero deixar cai, o lugar minimo que poderia cair e cabrar é uma cama que tem mais de meio metro, pra mim as pessoas estao usando sem a capa de proteçao que é dispensavel pra qualquer celular, dai deixa cair, cai de quina, ai quebra msm

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    NA BOA COMPREI UM MOTO G A PRINCIPIO MARAVILHOSO ESTA COMIGO A DEZ DIAS DE REPENTE APARECEU UM TRIÂNGULO COM UM PONTO DE INTERROGAÇÃO E A SEGUINTE FRASE ACESSO RESTRITO ALTERADO O SERVIÇO DE DADOS ESTÁ BLOQUEADO. ENTREI NO CHAT DA MOTOROLA E FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA ATENDENTE, NO ENTANTO APÓS DIVERSOS TESTES FUI INFORMADO DE QUE DEVERIA FORMATAR MEU APARELHO, COPIEI TD QUE TINHA NO APARELHO PARA MEU PC E RECEBI AS ORIENTAÇÕES PARA EFETUAR O PROCEDIMENTO FORMATEI TUDO E ELE VOLTOU A FUNCIONAR MAS APÓS EU BAIXAR NOVAMENTE OS APLICATIVO ELE APRESENTA O MSM DEFEITO. ALGUÉM ME AJUDA AÍ.... NÃO BAIXO NENHUM JOGO OQ SERÁ QUE ESTA ACONTECENDO ?

  6. #546
    Alguei pode me dizer quanto de espaço livre o de 8GB tem?
    Me envie um email:franciscofarias350.FF@gmail.com
    Ou pelo whatssap 81558060

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    No início achei uma maravilha! Nunca tinha comprado algo tão bom e barato, porém com menos de 15 dias de uso, ele desligou enquanto ouvia música e não ligou mais. Pensei que era a bateria ficando fraca, então conectei no carregador e não ligou, tentei até resetar e ainda sim não ligou... Tive que enviar para a assistência técnica! Me arrependi de ter comprado. Fiquei revoltada! o aparelho nunca caiu e com menos de 15 dias apresentou defeito!!!

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Alguem sabe como limpar as capinhas flip shell?

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    eu adoro o meu moto G super bom

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    eu aprovo e recomendo

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    motorola nuca mais me arrependo amargamente esse telefone é um lixo comprei o meu em janeiro em fevereiro quando fui colocar no bolco ele caiu no chão a uma altura de 50cm e quando o peguei a surpresa, tela interna quebrada levei na assistência mais uma surpresa alegaram mau uso e que a garantia não cobre um absurdo isso, paguei 1000 reais e quando precisei da garantia negada e me cobraram 400 reais para trocar a mesma não comprem esse celular so propaganda enganosa telefone muito frágil minha esposa tem um Samsung gran duos a dois anos e o que este telefone já levou de queda e de alturas absurdas e o dela não tem o gorila gless e esta perfeito ate hoje. FICA O AVISO A TODOS VOCES: MOTOROLA A MARCA DA PROPAGANDA ENGANOSA

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    motorola nuca mais me arrependo amargamente esse telefone é um lixo comprei o meu em janeiro em fevereiro quando fui colocar no bolco ele caiu no chão a uma altura de 50cm e quando o peguei a surpresa, tela interna quebrada levei na assistência mais uma surpresa alegaram mau uso e que a garantia não cobre um absurdo isso, paguei 1000 reais e quando precisei da garantia negada e me cobraram 400 reais para trocar a mesma não comprem esse celular so propaganda enganosa telefone muito frágil minha esposa tem um Samsung gran duos a dois anos e o que este telefone já levou de queda e de alturas absurdas e o dela não tem o gorila gless e esta perfeito ate hoje. FICA O AVISO A TODOS VOCES: MOTOROLA A MARCA DA PROPAGANDA ENGANOSA

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Olá Pessoal!
    Eu adorei o aparelho, a função da câmera então, maravilhosa!! Tira fotos enquanto filma e tira várias fotos em sequencia se mantiver o dedo pressionado na tela , porém, com 3 meses de uso, ele reiniciou sozinho e após 20 minutos desligou e não ligou mais. Conectei o carregador e nada, tentei a reinicialização e nada.. tive que levá-lo na assistência e para minha surpresa, tinham algumas pessoas lá levando o mesmo aparelho com a queixa do mesmo problema, desligou e não ligou mais.
    Uma pena... espero que não fique muito tempo na assistência e que realmente isso não volte a acontecer, pois é um excelente aparelho!

  14. #554
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    ia comprar esse celular mas o tanto de reclamaçoes que vi aqui, vi que o aparelho é um lixo.vou comprar o lumia 625.boa sorte a todos

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Moto G o melhor aparelho intermediário do mercado.
    Tenho o meu faz 4 mês não tenho que reclamar, ja caiu varias vezes nem arranhou.
    Recomendo esse Maravilho aparelho .

  16. #556
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by poderosocastiga View Post
    Moto G o melhor aparelho intermediário do mercado.
    Tenho o meu faz 4 mês não tenho que reclamar, ja caiu varias vezes nem arranhou.
    Recomendo esse Maravilho aparelho .
    vc deve ter comprado o aparelho do lote que foi fabricado quando a motorola ainda nao tinha sido vendida pela lenovo se ja era ruim agora deve ta pior o material usado nos fabricados agora deve ser bem mais vagabundos motorola e lenovo campea de reclamações.

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    é verdade q esse aparelho tira fts ate debaixo dagua e q ele é a prova dagua.

  18. #558
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by netotynho View Post
    é verdade q esse aparelho tira fts ate debaixo dagua e q ele é a prova dagua.

    Ainda deve ter gente que caí no conto desse cara e mete o celular dentro da agua.aff

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Vale Muito A Pena Comprar Um Moto G , Única Coisa Que Não Gostei é pelo Fato Do Celular ser Cheio de Perfeições e Ter Uma Câmera de 5 MP , Acho Que A Motorola errou nisso este celular merecia no minimo uma câmera de 8 MP , Fora isso estou adorando o moto g !!! %u270C%u270C%u270C

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    ola galera to em duvida não sei se compro o moto g ou sony xperya c 2304 me ajudem

  21. #561
    Galera, faz 4 meses que estou com meu moto G e adoro ele. Quem deixou o celular cair e quebrou a tela, foi descuidado. O meu caiu uma ou duas vezes e está inteirão. Uso uma capa protetora nele e protege bem. Pra quem não gosta da capa, a motorola está vendendo em seu site as "shells grips" que são emborrachadas nas laterais para maior proteção, mas custam 80 Dilmas.
    mas enfim, a minha única reclamação do meu moto G, é que se estou num telefonema por mais de 20 minutos, a ligação cai. Creio eu que é porque ele esquenta na mão, sei lá, mas fico muito puto com isso.
    No mais o celular é ótimo!!!
    Last edited by CamiloIzau; 04-25-2014 at 10:10 AM.

  22. #562
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Se tem defeitos então não é ótimo é uma porcaria.

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    Moto G ou Lg G pro lite ?

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Meu moto g não quer ligar!!estou desesperada já tentei reiniciar mas não tem jeito, nao liga, nao aparece nada nem a luz de led!!Alguém ME AJUDA POR FAVOR!

  25. #565
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Viviane tenha calma nao fique desesperada,retire a bateria dele se for removível espere um tempo deixe ele quieto depois encaixe tudo e ligue na tomada deixe la um tempinho sem mexer depois verifique ele se ta carregando daí vc inicia ele e ve se ele "desperta"

  26. #566
    Junior Member Orimodlav's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    30
    Tente carregar com outro carregador, já aconteceu comigo e quando coloquei para carregar com um carregador de outra marca ele demorou um pouco mas começou a carregar normalmente.

  27. #567
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    pior smart que tive em minha vida

  28. #568
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    viviane esse smart é um lixo o meu eu quebrei ele de raiva amigos meu aqui do tc viram os print que eu tirei com os bugs dele e travamento de teclado!

  29. #569
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    vanillaicepac,ainda bem que eu não comprei porque pelos comentarios metade do povo gosta e outra metade odeia eu ja tive um prejuízo enorme com um celular da motorola pois sua bateria nao durava nem 3 horas depois dessa nunca mais comprei motorola.

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    medo hoje ele fico apagando do nada quando eu instalei o teamspeak