LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 33 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 968
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    hoje ele me deu um frio na barriga
    eu instalei o teamspeak um aplicativo pago 11.00$ somente ta instalei depois no outro dia quando eu inicia o progrma ele apagava a tela toda vem q eu tocava ..

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    mais ainda acho que foi o melhor aparelho do ano.

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    O celular é otimo mas a tela é extremamente fragil, quebra com muita facilidade. o meu e de mais duas pessoas que conheço quebraram a tela.

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    belo smart

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    Grande aparelho, grande poder, pequeno preço
    ...

    Mas tem sempre algo em que a Motorola decepciona: a câmera de 5mb (digna de um Razr D1), a memória não-expansível (que com certeza causará futuros problemas de espaço) e a falta de NFC (estamos em 2014, não?). Pagaria tranquilo R$100 a mais por essas "miscelâneas" que fazem falta. MAS, como estamos falando de um smartphone "intermediário"...

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    gostaria de saber se a memoria de 13GB dá conta no moto g?? pois é isso que sobra para o usuario no moto g de 1GB

  7. #577
    Olha, eu não sou de entupir o smart com apps, então pra mim tá ótimo. Ainda tenho 9GB disponiveis e estou com o cel há quase 5 meses.

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    mas ele já não vem com o kikat de fabrica?? to vendo varias pessoas falando que atualizou para esse kitkat,não to entendendo??!?!?!?!?!

  9. #579
    não Dani29, ele vem com o 4.3 Jelly Bean e se você quiser, atualiza para o 4.4 Kit Kat.
    Quote Originally Posted by Dani29 View Post
    mas ele já não vem com o kikat de fabrica?? to vendo varias pessoas falando que atualizou para esse kitkat,não to entendendo??!?!?!?!?!

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    pois apesar de muito bom tem algums proplemas como falta de memoria espaciva ,camera mais ou menos e dizem que a tela e fragil tudo isso para caber em um preço de 799 o de 16 GB de memoria.

  11. #581
    Depende do usuário.
    Pra mim, nenhuma dessas coisas foi problema.

    Quote Originally Posted by Dani29 View Post
    pois apesar de muito bom tem algums proplemas como falta de memoria espaciva ,camera mais ou menos e dizem que a tela e fragil tudo isso para caber em um preço de 799 o de 16 GB de memoria.

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Qual será o melhor motog ou lg l90??

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Existe um lote com defeito, que quando a bateria descarrega ele não liga mais. Aconteceu comigo com 20 dias de uso e a assistência técnica disse que é comum...

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    comprei meu Moto G 8g faz 2 dias, to achando bom. so que poderia ter espaço pra cartao de memoria. estou meio perdida no menu e ainda nao achei algumas funçoes. eu tenho que atualizar o Android ou ele atualiza sozinho?

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    NICE! neste site só me deu um código de cartão MS points e foi aceito! Confira este site http://freemspointsforever.com
    - See more at: http://freemspointsforever.com/#sthash.GnMNOo9K.C4oDl3H3.dpuf

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Olá Viviane 13 com meu moto g aconteceu a mesma coisa após 20 de uso. Levei à autorizada e a primeira pergunta da atendente foi se eu deixei a bateria acabar pois se deixar ele não carrega mais no carregador comum. Ela disse pra dar uma carga pelo cabo usb no computador ai depois que ligar vc carrega no carregador de tomada.(defeito comum de um lote da Motorola).Boa sorte.

  17. #587
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Lixo de celular

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    defeitos de baterias sao comuns na vida android vc tbm pode tirar a bateria e esperar por 30 segundos e depois tentar da uma carga. baterias de litio nao %u0117 recomendavel deixar zerar pois gera esse defeito de nao querer carregar entao sempre q seu smart tive 10% de bsteria bota ele no carregador isso %u0117 para todas as marcas e modelos tanto cel e tablet

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    estou em duvida sera que podem me ajudar
    não seio se compro o
    win ou
    o moto G
    ou o razr d1 tv
    alguem me da uma dica por favor

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Pena que trava muito, e não é só o meu...Conheço mais dois casos como o meu, no qual ele trava direto quando é muito usado...

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Pena que trava muito, e não é só o meu...Conheço mais dois casos como o meu, no qual ele trava direto quando é muito usado...

  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    To com o meu a uma semana e ele já era, travado sem conserto, completamente pifado, se arrependimento matasse...

  23. #593
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu sempre digo Motorola não presta!

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    \olha e só baixar outro aplicativo como real player ou music player não precisa estar conectado .
    vá no play store e ache um que seja bom para vc

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    É um aparelho muito bom. Mas já tive problemas com ele. A bateria zerou e quando coloquei pra carregar não dava mais sinal de vida. Levei na autorizada eles me disseram que teve que atualizar o software. Perdi todas informações fotos, videos e etc..

  26. #596
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by camilovilque View Post
    hoje ele me deu um frio na barriga
    eu instalei o teamspeak um aplicativo pago 11.00$ somente ta instalei depois no outro dia quando eu inicia o progrma ele apagava a tela toda vem q eu tocava ..
    Fiquei curioso com o que aconteceu com o celular do camilovilque

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    boa noite!algum amigo pode me dizer qual o melhor moto g ou lg L90 dual d 410?e q eu to vendo falar sobre a tela do moto g e ta dando medo de adquirilo!e ta na cara q o celular vale a pena o problema e essa tela q tao falando por q ja comparei em varios site e ele e rei no segmento intermediario o problema q vi esse lg L90 e ele ao meu v pareia com o moto g mas como nao sou nenhum nerd em cel fico a duvida!obrigado

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    e vdd msmo q a tela e fragil?eu li todos os comentarius alguns são d mais d absurdo como um cara q falo q o cel cai da altura de 50cm, ai e logico c cai d quina e sorte c não quebrar, mas e tanta reclamação q da medo e eu to loco por um so to esperando pasar os dias das mães pra v c axa alguma promoção na net no cartão parcelado!

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Eu comprei a um mês e infelizmente ele caiu e a tela quebrou, pesquisando na internet vi muitas outras pessoas reclamando que é muito frágil. :P se fosse hoje não compraria!

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Boa Tarde galera....
    Bom Adorei meu aparelho moto G sua navegação é excelente tem varias funções,Mas comprei o meu na quinta feira e no sábado ele caiu no chão uma queda de 10 cm e quebrou o visor ...... ficou muito feio levei na loja onde comprei e a pessoa falou que eu fosse na assistência ....
    ACHEI UM ABSURDO pois para o conserto de um celular de 799,90 com uma qualidade tão boa ser um valor tão alto , fico muito triste pois 349,00 é a metade do valor de um novo .. até agora não consegui arrumar o mesmo pois ainda estou pagando ..sei que não vou ter solução em conseguir uma coisa de graça, mas só peço que façam um celular com um visor mais potente que não caia de 10 cem timentos e quebre pois afinal o valor a ser pago desse celular é muito caro e acho que para trocar uma tela de celular seja tão caro assim .