LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 33 PrimeiraPrimeira ... 11192021222331 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 968
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Já tem uns 2 meses que comprei o meu, de 16GB. Na hora de comprar me bateu uma indecisão, pois já tinha lido diversos comentários sobre a fragilidade da tela, mesmo assim eu comprei. Há uma semana eu derrubei ele na quadra, na aula de educação física, da altura do bolso da minha calça, tive sorte... nenhum arranhão.
    E tem um aluno meu que já possui esse modelo a uns 5 meses, o celular tá todo "fodido" nas laterais e a tela encontra-se intacta. Queria entender esses comentários sobre a fragilidade da tela... sei que existem pessoas que não teem cuidado e acham que a tela é "inquebrável".

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    como transfiro minha agenda para ele

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Itajai
    Posts
    1
    Boa noite. Depois de uma atualização que o próprio aparelho ofereceu, através do WiFi, quando ele é colocado pra carregar ele desliga e quando é ligado desliga novamente.
    Não fica ligado por muito tempo, alguns minutos do carregador ele desliga de novo, ou reinicia.
    Já restaurei as configurações originais e até agora não mudou em nada. Será que aconteceu algum erro na hora da atualização?
    Agradeceria se você puder me orientar.
    Obrigado
    Camila Leutz
    ( Se puder responder por email, eu agradeço mais ainda leutz@univali.br)

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Pessoal, qual a melhor escolha, um s4 mini ou este moto g? Pro favor, respondam com argumentos validos! Obrigado

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    AndrSampaio, isso depende do seu bolso. Até R$ 800.00 eu ainda não conheço nenhum smartphone melhor que o Moto G.

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    13
    alguem sabe o nome do programa de converete as ftos normais em HD???

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu a pouco tempo e estou MT feliz com o resultado. Um celular de alta qualidade com um custo mt bom para todos. O melhor na sua faixa de preço e também ganha de celulares mais caros. O de 8gb na minha opinião não ficou MT bom pois 4 GB são do sistema e VC fica com pouco espaço. Já que não uso MT espaco nos meus celulares optei pelo de 8 gb . o celular esta dr parabéns não tenho do que reclamar. Rápido bonito e barato

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    NÃO PRESTA, CAIU NO CHÃO QUEBRA A TELA O MEU QUEBROU NA MINHA MÃO EU DIGITANDO.. NÃO COMPREM SUPER FRAGIL,POR ISSO PRECO BARATO. FAÇA A PESQUISA SO DA DISPLAY TRINCANDO CORRIGA GLASS FORJADA.

  9. #609
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    O moto G aqui na minha area já baixou em 50 reais o valo esta custando agora 750 antes era 800 deve ser por causa do lançamento do novo moto g com 4g

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Alguem sabe me dizer qual o modelo que tem entrada microSD ? do Moto G ?

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    O modelo com entrada microSD, só vai estar disponível no Brasil em Junho.

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    sempre tive aparelhos da motorola e realmente são aparelhos de confiança ao contrario de alguns por ai como a LG so dor de cabeça.

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Lindo e perfeito porém a primeira queda de uma pequena altura trincou toda a tela com apenas um mês de uso!!

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    , MEU MOTO G, NAO RECEBE MENSAGENS E NEM LIGAÇÕES, NEM FAZ,O CHIP FICA SEM REDE COLOQUEI O CHIP EM OUTRO APARELHO E PEGA NORMAL, ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    GALERA O PROBLEMA DE REINICIAR VARIAS VEZES TAMBÉM EXISTIA NO MOTOROLA DEFY , NO MEU DEFY EU ENTREI EM MODO ROOT .. E TRAVEI O CLOCK DO PROCESSADOR NO MÁXIMO , NO CASO 1GHZ , E COLOQUEI EM MODO PERFORMANCE, ASSIM O CLOCK NÃO FICA ALTERNANDO .. TALVEZ RESOLVA O PROBLEMA DE VCS TB .. O PROGRAMA PARA RESOLVER O CLOCK É O NO FRILS, MAS OUTROS CONTROLADORES DE PROCESSADOR TB SERVEM .. COMO O ANTUTU.. .ABRAÇOS ESPERO QUE TENHA AJUDADO .. E VALEU POR FALAREM DESSE ERRO .. NÃO VOU MAIS COMPRAR O MOTO G..

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Olá, gostaria que me informasse se vc's vendem o display completo com touch para o moto G? e se vender: qual o valor?

  17. #617
    Junior Member lucasjalves1's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    2
    O menor preço não é na Magazine Luiza é na Novo Mundo: http://www.novomundo.com.br/produto/22128/motorola-moto-g-dual-xt1033dvx-ds-preto

  18. #618
    Junior Member lucasjalves1's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    2
    O preço mais em conta deste celular é na novo mundo pessoal, indico a empresa, já comprei diversos itens na mesma. O link para compra é: http://www.novomundo.com.br/produto/22128/motorola-moto-g-dual-xt1033dvx-ds-preto

    Att, Lucas Alves.

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    olá quando conecto o fone de ouvido no aparelho para ouvir a rádio não consigo coloca-lo no alto falante, ele não funciona não sai o som, isso acontece apenas quando uso a rádio, no play música funciona normal o alto falante alguém pode me ajudar?

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    E qual o preço na novo mundo ?

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Gente alguem sabe me dizer se as fotos com flash saem 'avermelhadas'? As minhas estao saindo...

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    alguem que usa moto g 16 gb dual estar recebendo a seguinte mensagem, ACESSO RESTRITO, SERVIÇOS DE DADOS ESTAR BLOQUEADOS. ?????????????????????????????????????????????????? ?????

    ME AJUDEM POR FAVOR

  23. #623
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    A bateria é mesmo boa?

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Luizjuni geralmente no meu aparece esta msg qdo esta acabando a bateria e o telefone esta no modo de economia de bateria ele desliga os dados.

    Marcelo alves a bateria é boa sim, uso o dia inteiro e a noite ainda tem 20%, 30%

  25. #625
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by mari22 View Post
    Luizjuni geralmente no meu aparece esta msg qdo esta acabando a bateria e o telefone esta no modo de economia de bateria ele desliga os dados.

    Marcelo alves a bateria é boa sim, uso o dia inteiro e a noite ainda tem 20%, 30%
    Obrigado mari,

    Você usa wifi, 3g, gps?

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Uso 3g, gps usei uma vez, estou com o cel ha 2 semanas, mexo no cel o tempo todo p msg, ligaçoes,internet usando pouco com 3g ja durou 1 dia e meio

  27. #627
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu no dia das mães e antes de ontem ele descarregou apresetando informação na tela de 0%, desdem então não carrega mais,fui até endereço da autorizada, trocou de endereço e telefone de lá não atende. Amanhã vou lápra ver o qe dizem, mas já vi em vaios locais de reclamação que esse problema na bateria está frequente;

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Da lags demais, seleciona coisas sem eu ter tocado na tela. Não sei se é normal ou defeito de fabrica.

  29. #629
    minha esposa comprou um faz 15 dias ,notou uma especie de risco na tela em umdia , no outro dia a tela estava riscada de fora a fora , e um risco que parece que vem de dentro , pois voce passa a mao na tela nao percebe nada , a assistencia nao deu garantia , fala que foi alguma torcao de estar no bolso. qrande frustacao esse moto g

  30. #630
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    eu cansei de dizer aqui o moto g é decpçao pura lags travadas constantes do teclado eu cansei e quebrei ele agora comprei um g2
    Quote Originally Posted by Virginia1 View Post
    Da lags demais, seleciona coisas sem eu ter tocado na tela. Não sei se é normal ou defeito de fabrica.