LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 33 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 968
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Só rindo mesmo de alguns comentários aqui.. nota-se claramente que sao bem tendenciosos. Típico de concorrência pirando devido à perca de mercado pra um dispositivo tao bom e bem mais em conta. Nego se aproveita de alguns clientes que tem problema com falta de cuidado do aparelho, provavelmente por ser mais barato, e faz um teatro pra tentar desqualificar o produto. Quero ver alguém comprando um dispositivo mais caro e ser tao descuidado a ponto de deixar cair toda hora.

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    No meu Motorola Moto G sempre que escaneio com o antivírus aparece um vírus no histórico do navegador, então apago o vírus mas sempre volta. Será que devo restaurar as configurações de fábrica?

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Se arrependimento matasse eu morria fui comprar um celular e a vendedora acabou me convencendo a levar o moto G, ótimo em tudo sqn porque se desliga o tempo todo no meio de ligação e tudo...desde que chegou só que no chat mandaqm vc tirar o antivirus ou desligar a cada 24 hr nada adianda é defeito mesmo.NÂO COMPRE!

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Se arrependimento matasse eu morria fui comprar um celular e a vendedora acabou me convencendo a levar o moto G, ótimo em tudo sqn porque se desliga o tempo todo no meio de ligação e tudo...desde que chegou só que no chat mandam vc tirar o antivirus ou desligar a cada 24 hr nada adianda é defeito mesmo.NÂO COMPRE!

  5. #665
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by juciar View Post
    Se arrependimento matasse eu morria fui comprar um celular e a vendedora acabou me convencendo a levar o moto G, ótimo em tudo sqn porque se desliga o tempo todo no meio de ligação e tudo...desde que chegou só que no chat mandam vc tirar o antivirus ou desligar a cada 24 hr nada adianda é defeito mesmo.NÂO COMPRE!
    A minha experiência foi totalmente diferente. Só tenho elogios. O Moto G se mostrou um excelente aparelho em todos os sentidos.

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Comprei o moto g ontem porque ,através de pesquisas na net,vi que era um celular dos mais resistentes dentre os semelhantes no mercado (tenho um filho de 2 anos muito agitado e celular resistente é minha prioridade). Pois bem,2 duas horas depois de comprado ele levou uma queda da cadeira, menos de 40 cm do chao,caiu com o visor para baixo e o visor trincou todo. Agora eu nao sei qual celular escolho q seja mais resistente e semelhante ao moto g. Alguma sugestao?

  7. #667
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by ohlaris View Post
    Comprei o moto g ontem porque ,através de pesquisas na net,vi que era um celular dos mais resistentes dentre os semelhantes no mercado (tenho um filho de 2 anos muito agitado e celular resistente é minha prioridade). Pois bem,2 duas horas depois de comprado ele levou uma queda da cadeira, menos de 40 cm do chao,caiu com o visor para baixo e o visor trincou todo. Agora eu nao sei qual celular escolho q seja mais resistente e semelhante ao moto g. Alguma sugestao?
    Derrubar qualquer celular com a tela para baixo faz que a mesma se quebre....

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Bom dia... Comprei um moto g ta com 10 dias ele ta apresentando os seguintes defeito s , o menu fica todo preto quando sai volto o icone fica grande ou com os nomes dos aplicativos embaçados. Não sei mais o que faço.

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    To com o moto g dual colors faz 2 meses e ele está com o seguinte problema: algumas vezes a tela dele fixa bugada e na consigo deslizar o dela normalmente, fica falhando, eu já pensei que talvez seja a pelícola mas as vezes fixa bom, alguém pode me ajudar?

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    O do meu coroa deu pau,desligou totalmente,nao tem 2 meses de uso,terá de mandar para autorizada e passar mais de um mês esperando ...

  11. #671
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    e acabou seu reinado entre o baixo medio custo chegou o xperia M2

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    Eu ainda prefiro o moto G, não gosto de celulares da Sony.

  13. #673
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Esse Xperia M2 é inferior em quase tudo...

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Comprei um moto G, embora o custo dele é menor que outros da sua categoria, acho q a motorola deixou a desejar, precisa de muito aplicativo para gerenciar o aparelho, ex: a usar o led da camara como lanterna, precisa de um aplicativo, para ler os arquivo arquivos que importar através da usb precisa de aplicativo, colocar uma foto como plano de fundo do celular precisa de aplicativo, colocar musica como toque do celular precisa de aplicativo, coisas tão simples precisa de encher a o celular com aplicativos. e sem falar que tive problemas em navegar na net, muito lento para conectar e não é problemas com a operadora. acho que não levei sorte...

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Confesso que fiquei um pouco duvidoso com relação do Moto G, pois estava trocando um Galaxy Mini que me atendia de maneira muito satisfatória para uma novq experiência com a Motorola. Resultado fiquei muito surpreso como o Moto G,bonito atual flui muito bem o conteúdo menu enxuto mais muito bem elaborado. Tira fotos muito boas para uma câmera de 5.0 o flash atende bem fotografia vai da cada configuração pessoal. Estou muito satisfeito nota 10.Recomendo sem medo pessoal podem comprar

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    me AJUDEM comprei um sony experia C e todo feliz no mesmo dia (ontem) tive poblemas na parte inferior da tela onde a barra de menu ficava com bugs(riscos transparentes)e tambem descobri q a merda do audio gravado como no whatsApp fica baixo então fui trocar agora amanhã 26/06 tenho que ir na loja buscar um Moto G ou o mesmo ou até algum outro e ai oq fasso????

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Estou vendo muita gente reclamando que deixou o Moto G cair de 30 ou 40 cm e a tela trincou. Qualquer objeto de vidro que cai, quebra. Assim como qualquer celular que cair no chão tem o costume de quebrar. Celulares não foram feitos para cair no chão. Não confundam seu descuido com má-fabricação. Tem um vídeo rolando do drop test do LG G3, e depois de cair com a tela no chão de aprox. 50 cm não funcionou mais a tela. Pensem nisso. Antes de falar que é porcaria.

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    comprei meu moto g a pouco mais de 40 dias já fiquei apavorado com a fragilidade do vidro vários casos de quebra agora para piorar a câmera para de funcionar do nada. NÃO ACONSELHO A COMPRA

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    meu moto g, esta a uma semana aparecendo uma mensagem 1 atualização aguardando. e quando eu vou clicar para atualizar some a mensagem. Já fui nos aplicativos e não tem nenhum que precisa de atualização, o que eu faço?

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Boa noite. Comprei meu moto g colors dual sim 16gb dia 28/06... e tenho uma dúvida. Tenho apps como facebook, instagram, twitter e uso regularmente no 3G... quanto tempo deve durar minha bateria?

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Bruno4893 View Post
    Boa noite. Comprei meu moto g colors dual sim 16gb dia 28/06... e tenho uma dúvida. Tenho apps como facebook, instagram, twitter e uso regularmente no 3G... quanto tempo deve durar minha bateria?
    cara isso é totalmente relativo do uso, não importando muito os apps que voce tem, o que mais vai consumir bateria é a tela ligada, ou seja dependendo do uso umas 8-20h

  22. #682
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Desliguei do carregador as 6hrs e usando o 3g normalmente como eu uso ta em 52% uso de 8 horas.... tá na média?

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Passei mais de vinte dias olhando os comentários, e vi que muita gente está mentindo sobre o celular.
    Estou com ele a um mês, e não me arrependo. O pessoal não usa o celular com cuidado, e vem falar besteira da tela.
    Tem capa, tem película. Não cuida quem não quer.

  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Bruno4893 View Post
    Desliguei do carregador as 6hrs e usando o 3g normalmente como eu uso ta em 52% uso de 8 horas.... tá na média?
    fica tranquilo, está otimo!

  25. #685
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Moto G é ótimo, eu era um usuário de galaxy y e estava tentado a comprar outro Samsung, mas pesquisando bem vi q o moto G é perfeito, nunca o deixei cair e ha um mês ele NUNCA TRAVOU em minha mão, e só em saber q ele vai receber o Android L, sou um usuário totalmente satisfeito.

  26. #686
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Olá pessoal tenho um moto G a seis messes e nunca apresentou nenhum tipo de problema até que aconselhei meu irmão a comprar também, porém agora nem o meu e nem o dele estão lendo os cartões sim, alguém já teve esse problema e sabe como resolver? Já tirei e coloquei varias vezes reiniciei os aparelhos varias vezes e nada, só sei que não aguento mais ficar sem poder fazer ou receber ligações.

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Estou lendo varias opiniões sobre o Moto G...gostaria de compra-lo, mas estou com muito muito medo! Afinal de contas...são 600 reais!!!!
    A tela é tão sensível assim? Quebra mesmo utilizando capinha e película protetora? Gente... as vezes até parece exagero algumas histórias... concordo com a opinião de muitos de que os smartphones são sensíveis em geral... mas também me pergunto se tantas pessoas são tão descuidadas!
    Aguardo opiniões... muito obrigada!

  28. #688
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Acabou de chegar atualização para o Android 4.4.4 aqui.

  29. #689
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    A tela um lixo decepcionada. A tela Corning gorilla glass é super frágil tanto que na autorizada em fortaleza não tem mais nem estoque. E o absurdo é que o aparelho custa$799 e so essa tela (podre) custa $ 405 parcelado ou seja, o aparelho custa $1.204 por esse valor é mais negócio comprar iphone

  30. #690
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Alguém sabe que raios de mensagem é essa que fica aparecendo no moto g, tipo 'pop up' 'vivo chip - cansado de bla bla' (oferecdndo algo que é x centavos mais tributos), daí vc clica em 'cancelar' e não cancela, fica voltando a mensagem?