LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 33 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 968
  1. #721
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3
    Nokia lumia 630 completo (dual chip + TV ... ) ou moto G com 8 gb 1 chip? '-'

  2. #722
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    Por gentileza, quem o tem me diga uma coisa; o Moto G tem controle de volumes na tela ou só no botão físico lateral?
    Muito obrigado!

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Estou em dúvida, motog 8gb ou pagar mais 160,00 para um de 16gb? 8gb será que é suficiente?

  4. #724
    Pessoal, comprei meu moto g semana passada e notei uma coisa estranha: às vezes ele emite um som de notificação como se fosse uma mensagem chegando, só que quando vou olhar não é nada. Alguém já passou por isso?

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Moto g mt top/ Cara o moto g e muito foda ! Melhor que meu notebook lol / faço tudo nele / por mim o melhor celular de todos /

  6. #726
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Moto g 16 gb / Melhor celular que ja lançou /Cara meu moto g e melhor que meu notebook kkkkk/ roda jogos mt fodas/ nao troco o meu por nada !!!!!

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Não entendo pq o povo aqui reclama da tela sensivel

    Veja esse com gorila glass 3
    http://www.waz.com.br/smartphone-motorola-moto-g-3g-xt1033-preto-box.html

  8. #728
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Pessoal, onde encontro o Moto G Single chip 16gb?? Pesquisei em vários sites mas não encontrei. Só achei o de 8gb. Me ajudem por favor. Valeu.

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Pessoal, onde encontro o Moto G Single chip 16gb?? Pesquisei em vários sites mas não encontrei. Só achei o de 8gb. Me ajudem por favor. Valeu. (obs: não quero dual chip, quero um single chip mesmo)

  10. #730
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by juniorcont View Post
    Pessoal, onde encontro o Moto G Single chip 16gb?? Pesquisei em vários sites mas não encontrei. Só achei o de 8gb. Me ajudem por favor. Valeu. (obs: não quero dual chip, quero um single chip mesmo)
    Não existe versão single chip com 16GB.

  11. #731
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Não existe versão single chip com 16GB.
    putz cara, tem certeza??

  12. #732
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by juniorcont View Post
    putz cara, tem certeza??
    Tenho....
    A versão 4G (que custa o mesmo que a colors) é single chip com 8GB, mas tem entrada para cartão de memória com até 32GB.

  13. #733
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Tenho....
    A versão 4G (que custa o mesmo que a colors) é single chip com 8GB, mas tem entrada para cartão de memória com até 32GB.
    valeu. o melhor preço que eu achei foi no site das americanas por R$ 549,00 no boleto com frete grátis. acha que o preço ta bom? ou da pra conseguir mais barato? (obs: eu já tenho um Galaxy S4, vou pegar esse moto G single chip apenas para usar o numero da empresa).

    http://www.americanas.com.br/produto...mera-gps-preto

  14. #734
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by juniorcont View Post
    valeu. o melhor preço que eu achei foi no site das americanas por R$ 549,00 no boleto com frete grátis. acha que o preço ta bom? ou da pra conseguir mais barato? (obs: eu já tenho um Galaxy S4, vou pegar esse moto G single chip apenas para usar o numero da empresa).

    http://www.americanas.com.br/produto...mera-gps-preto
    O preço está bom.... e o moto g é um excelente aparelho.

  15. #735
    Pessoal, alguém recebe som de notificações sem ser mensagem nem nada?

  16. #736
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by BrunoBarrosAL View Post
    Pessoal, alguém recebe som de notificações sem ser mensagem nem nada?
    Deve ser coisa do além...

  17. #737
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    É verdade que o moto g quando recebe a atualização ele para de funcionar a câmera???????

  18. #738
    Quote Originally Posted by Luan90 View Post
    É verdade que o moto g quando recebe a atualização ele para de funcionar a câmera???????
    Acho que é mentira, porque o meu está com a ultima atualização e a câmera continua funcionando perfeitamente.

  19. #739
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    Acima diz memoria interna de 16, e no site da motorola 8????

  20. #740
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    É o seguinte comprei um celular motoG, paguei a vista pela loja Magazineluiza, veio em perfeito estado, ótimo aparelho. Só que me foi me passado 16GB no entanto só consta 12GB. Como fica?Jamais que o programas que veio de fabrica ocupariam 4GB. Estou inconformado com isto. Peço uma breve explicação , quero saber o motivo e qual a solução para o caso. Peço um pouco de atenção, pois sou consumidor.

  21. #741
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Olá me chamo David, comprei um motoG colors edition recentemente, ótimo aparelho, tirando o fato que comprei um de16GB e só consta 12 GB, duvido que os padrões de fabrica ocupariam 4gb, até por que paguei por 16GB Limpos. Para uso próprio. Gostaria de saber como fica motorola, por que dinheiro não se ganha fácil. Procuro uma rápida explicação ou melhor uma solução.

  22. #742
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Peço desculpas ao comentário anterior, pensei que não havia concluído.

  23. #743
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by DavidHenrique96 View Post
    É o seguinte comprei um celular motoG, paguei a vista pela loja Magazineluiza, veio em perfeito estado, ótimo aparelho. Só que me foi me passado 16GB no entanto só consta 12GB. Como fica?Jamais que o programas que veio de fabrica ocupariam 4GB. Estou inconformado com isto. Peço uma breve explicação , quero saber o motivo e qual a solução para o caso. Peço um pouco de atenção, pois sou consumidor.
    David,

    Me parece que você está enganado.
    Em nenhum momento a Motorola promete 16Gb "limpos" para o usuário. Na verdade o sistema operacional ocupa, mesmo, os 4Gb.

  24. #744
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    David,

    Me parece que você está enganado.
    Em nenhum momento a Motorola promete 16Gb "limpos" para o usuário. Na verdade o sistema operacional ocupa, mesmo, os 4Gb.
    Nenhuma empresa faz isso, principalmente Samsung, que possui interface mais pesada e mais apps exclusivos.
    Isso serve para qualquer sistema computacional, vc tem o espaço mas o Sistema Operacional e dados necessários para o funcionamento do mesmo ocupam espaço.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  25. #745
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguém já comprou nesse site ? é confiável ?

  26. #746
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by PolyanaCarol View Post
    Alguém já comprou nesse site ? é confiável ?
    ????
    Qual site? Se fala do TudoCelular, ele não é um site de vendas.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Qual site então o Moto G está poe este preço ?

  28. #748
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Pessoal, estou na dúvida se compro o novo Moto G ou se compro o antigo aproveitando as liquidações. Minhas dúvidas são as seguintes:

    1) O novo Moto G possui tela maior e a resolução assim, ficou pior. De 326ppi para menos de 300. Isso influi na experiência visual?

    2) Não vi no lançamento o comentário que ele mantém o Gorila Glass. Será que a Motorola tirou?

    3) No ANTIGO Moto G vai ser possível atualizar para o Android L?

    Valeu, abraço!

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Pessoal, estou na dúvida se compro o novo Moto G ou se compro o antigo aproveitando as liquidações. Minhas dúvidas são as seguintes:

    1) O novo Moto G possui tela maior e a resolução assim, ficou pior. De 326ppi para menos de 300. Isso influi na experiência visual?

    2) Não vi no lançamento o comentário que ele mantém o Gorila Glass. Será que a Motorola tirou?

    3) No ANTIGO Moto G vai ser possível atualizar para o Android L?

    Valeu, abraço!

  30. #750
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Engand a tela do Moto G ficou maior, isso significa que o consumo de bateria aumentou. Sobre a resolução da tela, depende, se vc for um usuário simples, não irá se importar com isso. Amigo, a proteção Gorilla Glass continua nessa nova versão do Moto G tbm. Sobre o Android L, com certeza! tanto o Moto G antigo, quanto o novo irá receber o Android L. No meu caso, eu gostei mt da versão com Tv Digital do Moto G pois me amarro em Tv no celular, mas no seu caso, não sei do que vc gosta, por tanto, recomendo que vc escolha o que mais te agradar. Tem tbm o Moto G versão 4G com slot pra cartãoSD.