LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 33 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 968
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Obrigado Thiago. Estou analisando. Mas já vi o novo Moto G por 630 à vista já. E o antigo (+simples) que não tem o slot SD, câmera pior) não abaixou de 530,00. Isso é, são 100,00... Eu queria uma tela legal sim, e se não dá para perceber a diferença da nitidez, talvez eu opte pelo novo mesmo...

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3
    kkkkkkkkk olha o preço... WTF????

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    estou afim de comprar o moto g2 de 8GB que fica disponível apenas 5 para usuário e a minha duvida é depois de atualizar o android ele diminui a memoria ??

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Oi Tiago, estou com dois moto g com as telas quebradas e não consegui assistência (preço acessível) na minha cidade ainda. Comprar no site direto da china é uma boa opção? O que você sugere?

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Oi Tiago, estou com dois moto g com as telas quebradas e não consegui assistência técnica (preço acessível) na minha cidade ainda. Comprar no site direto da China é uma boa opção? O que você sugere?

  6. #756
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    nossa achei o moto g muito bom celular e transferencia de telemensagens também preço bom www.pulsacao.net

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    O melhor e preço bom trabalho com ele moto x em campo grande MS em telemensagens www.pulsacao.NET

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    muito bom moto x e telemensagens em campo grande ms dupla certa www.pulsacao.net

  9. #759
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    GisellePO vc tem que comprar em sites confiáveis. Bjs!

  10. #760
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Oi GisellePO vc tem que comprar em sites confiáveis.

  11. #761
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Ao pessoal que tem o Moto G desde o começo. Como está se comportando a bateria de vocês?
    Tenho o meu desde Janeiro e a bateria está aguentando cerca de 17 horas com cerca de 6 horas de tela ligada (com brilho no mínimo) e rede 2g mais GPS em modo de alta precisão sempre ligados.
    Last edited by Motoman; 09-14-2014 at 03:19 PM.

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    O mal das pessoas é acharem que o celular é inquebrável, um pouco de cuidado sempre é bom. Moto G nunca travou comigo e com nenhuma pessoa próxima à mim que tenha o mesmo, muito pelo contrário. Mas assim como tem pessoas que acham que o celular é inquebrável, tem aquelas que acham que um processador Quad Core de 1 GHz vai fazer coisas que um Octa Core de 2,6 GHz fazem. Tem que usar moderadamente.

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Com certeza o MotoG é o melhor da categoria.. Ja tive samsung, Lg7 e os LGs são melhores que o samsung sem duvídas, mais o moto G é o melhor de todos não me arrependo e indico...
    Last edited by Guiaweb; 09-22-2014 at 04:16 PM.

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Com certeza, também já tive Samsung e tive a impressão de que seus celulares são feito com pressa, eles travam muito e seus programas não correspondem ao esperado, sem contar que são recordidas em aplicativos "inuteis". Tive um LG L9 depois e senti uma diferença muito grande, muito melhor. Mas o Moto G realmente me encantou, responde muito rapido e tem uma interface muito pratica e limpa. Gostei tanto que no primeiro dia de lançamento do Moto G (2° Geração) já tinha adquirido o meu, e denovo, nada a reclamar, super recomendo.

  15. #765
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Egand, eu já tenho o novo moto g e já tive o antigo.
    A resolução da Tela teve uma pequena mudança sim, mas essa mudança é bem pouca, e praticamente não influi em quase nada, para quem gosta de telas maiores, como eu, é uma boa opção.
    O Gurilla Glass foi mantido sim, e denovo, posso colocar meu celular no bolso das minhas calças sem medo de arronhoes, sem contar que sua tela de Vidro proporciona um toque mais legal no celular, uma tela mais lisa.
    Quando a questão do Android L o antigo vai ter atualização sim, porém provavelmente vai morrer logo na primeira versão do Android L, já o Novo concerteza vai ter mais possiveis atualizações.

    Outras funções que chamam bastante atenção foi que a camera teve um aumeto significativo e realmente está muito boa para um celular intermediario, slot para SD de até 32 GB, e o duplo auto-falante na parte frontal proporcionou um som stéreo muito bom. Só não aproveito a DTV porque na minha pacata cidadesinha não tem sinal digital. -.-. Opte pelo novo, de preferencia o de 16GB, você vai amar. Abraços.

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Gostaria de saber se o Moto G tem gravador, pois não encontrei.

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    O celular Moto G tem gravador de voz, pois não consegui encontrar.

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    O celular Moto G tem gravador de voz?

  19. #769
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Mauriciolmoraes View Post
    O celular Moto G tem gravador de voz?
    Maurício,

    Ele não vem com gravador de voz nativo, mas tem um monte na google play que você pode baixar.

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Obrigado Marcelo

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Entre o Moto G e o Nexus 4, qual seria melhor?

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei a um mês um motoG dual chip e já deu problema no microfone. Não consigo falar com ninguém. Bem, agora é enviar para a assistência e esperar 15 dias a 20 dias, ou seja, sem telefone, faltar a compromissos para levar o telefone no correio, pois não tem suporte na cidade, organização dos aplicativos e dados perdida, etc. Grande transtorno e contar que o problema será solucionado dentro do prazo pela MOTOROLA !

  23. #773
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei a um mês um motoG dual chip nova geração e já deu problema no microfone. Não consigo falar com ninguém. Bem, agora é enviar para a assistência e esperar 15 dias a 20 dias, ou seja, sem telefone, faltar a compromissos para levar o telefone no correio, pois não tem suporte na cidade, organização dos aplicativos e dados perdida, etc. Grande transtorno e contar que o problema será solucionado dentro do prazo pela MOTOROLA !

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    A tela do meu também trincou sem cair no chão, sem sofrer pressão relativamente considerável. Realmente a tela é extremamente frágil do tipo "não recomendada para usar em dispositivo móvel".
    Obs: Lógico que tem exceções.

  25. #775
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Nexus 4 pois sabemos que ele é superior ao Moto G, e tbm por ser do Google, ele sempre receberá atualizações.

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    comprei um novo moto g em menos de um mês nunca avia caido antes hoje estava sentada no chão como de costume ele escorregou da minha mao e caiu a tela está de fato toda trincada... É um telefone de fato muito bom mas também muito fragil

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    o Meu Moto G, Ta Esquisito quando eu ligo a pessoa do outro lado nao ouve minha voz na ligação e o Rede movel 3g funciona dia sim dia nao ou quando quer Alguma solução ?
    eu gostei do moto G mais esses problemas estao quase mudando minha opiniao

  28. #778
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Gosto muito da Motorola e esse é o melhor celular que encontrei no momento. Recomendo

  29. #779
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Olá tenho um problema no moto g ele esta pedindo para deixar o gps sempre ligado em alta precisão, ele da um erro e fica travando e desligando sozinho, alguem pode me ajudar????

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Dombrovski,
    Estou com o mesmo problema que você, mas começou nesta madrugada de 18/10/2014.
    Achei que fosse por causa de um aplicativo que baixei, mas já excluÃ* e continua dando problema.