LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 33 PrimeiraPrimeira ... 182627282930 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 968
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    ESTOU COM O MEU MOTO G A UM ANO...COMPREI O MEU UMA SEMANA APOS O LANÇAMENTO EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO. E NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA, PELO CONTRARIO AMO MEU MOTO G !!! E INDICO SEMPRE QUE ALGUEM ME PERGUNTA SOBRE QUAL APARELHO COMPRAR.

  2. #812
    Mas o Novo Moto G não tem memória expansível com cartão micro SD? https://lojaonline.claro.com.br/prod...o-moto-g-26050

  3. #813
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Acho que é só hum model, o que tem 4G me parece que ele é expansível

  4. #814
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by caiosouza1980 View Post
    Mas o Novo Moto G não tem memória expansível com cartão micro SD? https://lojaonline.claro.com.br/prod...o-moto-g-26050
    Sim tem! O novo Moto G 2014 possui slot pra cartão de memória de até 32GB. O Moto G 4G tbm suporta cartão de memória

  5. #815
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by JANINHAPEDRO View Post
    ESTOU COM O MEU MOTO G A UM ANO...COMPREI O MEU UMA SEMANA APOS O LANÇAMENTO EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO. E NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA, PELO CONTRARIO AMO MEU MOTO G !!! E INDICO SEMPRE QUE ALGUEM ME PERGUNTA SOBRE QUAL APARELHO COMPRAR.
    Sim verdade! Ele é muito bom

  6. #816
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Sair do Android fui p/Windows o novo Lumia 730 é show!

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Só sei q essa tela Gorilla Glass é a maior mentira, quebra sim! A minha quebrou e de mais gente tbm quebrou! E olha q foi de uma altura de no máximo 1 metro!!! Do q adianta tanta propaganda se na prática é igual as outras telas mais antigas??

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Meu moto g vive desligando sozinho... Levei em uma assistencia.. dizem que era erro de memoria?

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Moto g continua desligando, levei em uma assistencia disseram que era erro de memória..

  10. #820
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by victorhugo20 View Post
    Moto g continua desligando, levei em uma assistencia disseram que era erro de memória..
    Vitor Hugo,

    Deve ser por causa de algum aplicativo que você instalou recentemente.

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Vitor Hugo,

    Deve ser por causa de algum aplicativo que você instalou recentemente.
    Ô unico aplicativo que tenho é o clash of clans e tipo, ele desliga umas 2 vezes ao dia fica reiniciando o tempo todo... ae ele liga e fica de boa...

  12. #822
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by eujoaol View Post
    Só uma pergunta o chip dele é o Nano-Sim ?
    Micro-SIM. Tem tbm o smartphone Galaxy Gran Prime Duos que conta com uma grande novidade, o chip Snapdragon 410 que conta com nova arquitetura, sendo superior ao Snapdragon 400, além da GPU também melhor.
    O Gran Prime Duos vem com chip Snapdragon 410 que conta com processador quad core de 1.2 GHz baseado na arquitetura Cortex-A53, superior ao Cortex-A7 do Snapdragon 400. Sua GPU é a Adreno 306, além de contar com 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna (expansível até 64 GB via microSD).
    O Android é o 4.4.4 KitKat e ele já vem com a nova interface da Samsung que estreou com o Galaxy S5 no início do ano. O Galaxy Gran Prime vem com duas câmeras, sendo a traseira de 8 megapixels com flash LED que grava até 1080p, já a frontal é ótima para quem gosta de selfie, pois tem 5 megapixels. Seu display tem 5 polegadas, mas a resolução deixou a desejar, sendo apenas qHD com 960 x 540 pixels, inferior a HD dos concorrentes na faixa de preço. A bateria de 2600 mAh deve garantir uma ótima autonomia para o aparelho.

  13. #823
    asdasdfdsfdsfgfdgh

  14. #824
    Quote Originally Posted by DihButterfly View Post
    Só sei q essa tela Gorilla Glass é a maior mentira, quebra sim! A minha quebrou e de mais gente tbm quebrou! E olha q foi de uma altura de no máximo 1 metro!!! Do q adianta tanta propaganda se na prática é igual as outras telas mais antigas??
    sim, mas Gorilla Glass é contra arranhões e não anti-quebra, Até vidro blidado quebra...

  15. #825
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Será que o Galaxy Gran Prime é bom? Onde moro ele está custando R$ 899. Ele possui processador de alto nível, estou falando de quatro núcleos ARM Cortex A53, provavelmente correndo ao redor de 1,2 - 1,4 GHz.Com quatro núcleos ainda parece ser um requisito para OEMs em muitos mercados emergentes, infelizmente, embora eu, pessoalmente, prefiro ver dois maiores cronometrado A53s. Qualcomm disse o seguinte sobre 64-bit em seu 410 press-release:
    "O chipset Snapdragon 410 também será o primeiro de muitos processadores capazes de 64 bits como a Qualcomm Technologies ajuda a conduzir a transição do ecossistema móvel para processamento de 64-bit."
    Sei que a Qualcomm utiliza actualmente uma mistura de ARM e núcleos de costume desenvolvidos em sua linha. A linha Snapdragon 400 já inclui ARM (Cortex A7) e Krait projetos baseados, por isso a mudança para Cortex A53 no Snapdragon 410 não é sem precedentes.Vai ser muito interessante ver o que acontece no high-end SKUs.Eu não assumo que a Qualcomm vai querer ter uma divisão entre projetos de 32 e de 64 bits, o que significa que vamos quer ver um Krait de 64 bits sucessor deste ano ou veremos mais projetos que IP alavancagem ARM no ínterim .
    O ARM Cortex A53 parece realmente uma boa escolha para a Qualcomm. É um projeto extremamente eficiente de energia que deve ser significativamente mais rápido do que os Cortex A5 / A7s que vimos o uso Qualcomm nesta classe de SoC no passado.
    Os núcleos de CPU Cortex A53 estão emparelhados com um Adreno 306 GPU, uma variante do Adreno 305 usado em Snapdragon 400 SoCs do Moto G

  16. #826
    Quote Originally Posted by alfoliveira View Post
    Aconteceu algo parecido comigo, o meu Moto G 2ª Geração escorregou da minha mão e caiu na minha mesa de trabalho, altura de uns 10cm! Resultado: 2 rachaduras enormes... perdi R$800,00 comprando esta porcaria! Motorola nunca mais!!!
    vc tem é azar....

  17. #827
    Quote Originally Posted by alfoliveira View Post
    Aconteceu algo parecido comigo, o meu Moto G 2ª Geração escorregou da minha mão e caiu na minha mesa de trabalho, altura de uns 10cm! Resultado: 2 rachaduras enormes... perdi R$800,00 comprando esta porcaria! Motorola nunca mais!!!
    vc tem é azar..

  18. #828
    Quote Originally Posted by DelDucca_gamer View Post
    Quero comprar um mas to em dúvida se ele é bom...
    sim, ele é bom! O da segunda geração é melhor... comprei o meu e recomendo...

  19. #829
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Oie dsilva14 vc pode usar o carregador da Samsung pois esse carregador da Motorola que veio de fábrica com o Moto G é muito fraco, não é potente o suficiente e não consegue tirar a bateria do 0%
    engraçado, que o meu carrega..

  20. #830
    Quote Originally Posted by Guiaweb View Post
    Com certeza o MotoG é o melhor da categoria.. Ja tive samsung, Lg7 e os LGs são melhores que o samsung sem duvídas, mais o moto G é o melhor de todos não me arrependo e indico...
    to contigo..

  21. #831
    Quote Originally Posted by DavidHenrique96 View Post
    Olá me chamo David, comprei um motoG colors edition recentemente, ótimo aparelho, tirando o fato que comprei um de16GB e só consta 12 GB, duvido que os padrões de fabrica ocupariam 4gb, até por que paguei por 16GB Limpos. Para uso próprio. Gostaria de saber como fica motorola, por que dinheiro não se ganha fácil. Procuro uma rápida explicação ou melhor uma solução.
    certo, os padrões de fabrica ñ ocupam 4Gb, mas o sistema operacional sim, E a motorolla tá te fazendo um favor, se vc quisesse 16Gb limpos, vc é q iria ter que intalar o android ou outro SO...

  22. #832
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Meu moto g está entrando no google sozinho se ponho na câmera ele tira foto sozinho,ele sempre fica clicando no canto da tela,sem eu mecher em nada.Alguém pode me ajudar?

  23. #833
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    O problema para mim é a bateria.
    Comprei um novo moto g de 16gb mas ele descarrega em poucaas horas.Fui na representande motorola e ela disse q varia por uso que eu faço,mas eu nem instalei quase nada e além disso, ate desativo as vezes os dados mas não adianta.

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    O problema para mim é a bateria.Comprei um novo moto g de 16gb mas ele descarrega em poucaas horas.Fui na representande motorola e ela disse q varia por uso que eu faço,mas eu nem instalei quase nada e além disso, ate desativo as vezes os dados mas não adianta.

  25. #835
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by victorhugo20 View Post
    Moto g continua desligando, levei em uma assistencia disseram que era erro de memória..
    oi tudo bem! Aconteceu a mesma coisa comigo, nem precisei levar na assistencia. Fiz o seguinte: Restaurei tudo e pedi para instalar todos os meus apps. Verifiquei que depois que todos estavam instalados de novo, voltou a acontecer tudo de novo, ou seja, desligava sozinho do nada. Resolvi entao restaurar mais uma vez, so que desta vez não quis fazer o backup de nenhum app. Depois disso, não tive mais problema. O que acontece é que alguma atualização de algum app provocou esse problema, mas nao sei qual. Portanto fica a dica, desinstala tudo e depois vc instala os apps aos poucos ai vc descobrirá qual foi que causou isso.

  26. #836
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by brunalc View Post
    O problema para mim é a bateria.Comprei um novo moto g de 16gb mas ele descarrega em poucaas horas.Fui na representande motorola e ela disse q varia por uso que eu faço,mas eu nem instalei quase nada e além disso, ate desativo as vezes os dados mas não adianta.
    oi bru. realmente a bateria do moto g é bem fraca, mas tbm deve ser algo que esteja drenando a carga da bateria. Vc desativa Apps em segundo plano? se não, desative-os. Se vc ker melhorar o desempenho dele, aqui estão algumas dicas. Serve pra qualquer Android:

    http://www.tudoemtecnologia.com/como...ho-do-android/

  27. #837
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    comprei o celular a menos de 10 dias começou em um dia com a beteria doida de tudo em 1 segunda tava 100% no outro 1%, no mesmo dia ele desligou e agora nao liga mais :@:@:@ to muio nervoso, pq agora se for levar na Assistência vou ficar de 15 a 30 dias sem celular, e eu fico como neah ...

  28. #838
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by lowdwer View Post
    Meu moto g está entrando no google sozinho se ponho na câmera ele tira foto sozinho,ele sempre fica clicando no canto da tela,sem eu mecher em nada.Alguém pode me ajudar?
    não sei explicar o que está acontecendo, mas isso é bem estranho, parece uma espécie de bug ou talvez seja vírus, tenta dá um reset que ele volta ao normal. O Samsung Galaxy S4 onde eu moro, está de R$ 999 A Vista na loja Ricardo Eletro. Será que vale apena?

  29. #839
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Moto G é ótimo aparelho, mas ele é cheio de bugs, tanto esse como o novo Moto G 2014. Parece que a Motorola não caprichou mt nesse aparelho

    http://motogbrasil.com.br/moto-g-201...segundo-plano/

    http://motogbrasil.com.br/

  30. #840
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Engraçado que a Motorola chegou a citar que o visor do Moto G possui tamanho, resolução e definição maiores que o display do iPhone 5s, um smartphone que custa mais que o triplo do preço. São 4,5 polegadas, 1280×720 pixels e 329 ppi, contra 4 polegadas, 1136×640 pixels e 326 ppi da tela Retina dos iPhones mais novos.

    A verdade é que essas informações apenas revelam a densidade de pixels, não a qualidade da tela. Como vimos na tela decepcionante do Xperia Z1, não podemos opinar sobre um display apenas pelos números da ficha de especificações. Mas mesmo fazendo uma avaliação mais profunda, dá para dizer que a tela do Moto G é muito boa, ainda mais considerando seu preço: ninguém, apenas olhando a tela, apostaria que ela equipa um aparelho de 649 reais. Os players de áudio e vídeo são os padrões do Google: Play Música e Play Filmes ou seja, nem todo mundo gosta. Eu não gosto pois Infelizmente, os codecs nativos não foram capazes de rodar um vídeo em *.mkv com resolução 720p: houve travadinhas constantes e engasgo de frames. Ao usar o MX Player, disponível para download gratuitamente no Google Play, foi possível executar o vídeo tranquilamente.