LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 33 PrimeiraPrimeira ... 192728293031 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 841 a 870 de 968
  1. #841

  2. #842
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    alguém pode me informar se o Moto G trava e da lags como o Galaxy s2???
    alguém que tenha um.
    te recomendo este app, é muito bom:
    http://m.softonic.com.br/app/clean-master/android

  3. #843

  4. #844
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    A tela do MOTO G é muito frágil.Tive outros aparelhos de outras marcas, mas o que se quebra com maior facilidade é ele. Apesar da qualidade da tela ser muito boa.Além disso, a troca da tela custa nada mais, nada menos, que 50% do valor do aparelho!!! Um absurdo!!! Tenho um MOTO G 16g da primeira geração, tela trincada. Nâo vale a pena arrumar. Daí pensei em comprar o da segunda geração, mas já fico avaliando outros aparelhos por conta da tela frágil e do preço de troca dela...

  5. #845
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    A tela do MOTO G é muito frágil.Tive outros aparelhos de outras marcas, mas o que se quebra com maior facilidade é ele. Apesar da qualidade da tela ser muito boa.Além disso, a troca da tela custa nada mais, nada menos, que 50% do valor do aparelho!!! Um absurdo!!! Tenho um MOTO G 16g da primeira geração, tela trincada. Nâo vale a pena arrumar. Daí pensei em comprar o da segunda geração, mas já fico avaliando outros aparelhos por conta da tela frágil e do preço de troca dela...

  6. #846
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Antes de Comprar o moto G 2014 leia

    http://www.reclameaqui.com.br/11202934/motorola-do-brasil/moto-g-2014-superaquecendo-e-com-varios-problemas-assistenci/

  7. #847
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Estou decepcionada com o moto g 2 geração e 8gb que comprei, com 10 dias de uso ele parou de funcionar, liguei e reclamei na motorola e mandaram enviar com tudo pago para eles, e me disseram que em 15 dias uteis teria meu celular de volta, e ate agora nada.Ligo para eles e ficam me passando de setor para setor como uma bola de ping pong, realmente deveria ter pensado duas vezes antes de comprar, agora estou eu aqui sem celular com festas de final de ano e não podendo aproveitar o meu celular novo,isso é um absurdo fazem tantas propagandas deste celular e olhe o que aconteceu, nem um email da motorola não recebi ate agora desde o dia 2 de dezembro me informando o que aconteceu com o celular,e se ligar para o 0800 ainda eles tem a cara de pau de perguntar se eu mesma levei para a assistencia me poupe né se morro em Blumenau, e não tem autorizada aqui para arrumar e explico que mandei para eles pelo correio ainda me fazem uma pergunta desta.Olha é bom verificar bem se decidirem em comprar celular em pensar bem sobre a marca.DECEPCIONADA.....

  8. #848
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Silvanah - Comprei meu Moto G há mais de um mês e tudo nele é perfeito. Só tenho uma dúvida e uma preocupação, se eu ficar jogando nele ele aquece muuuito. É normal??

  9. #849
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Silvanah View Post
    Silvanah - Comprei meu Moto G há mais de um mês e tudo nele é perfeito. Só tenho uma dúvida e uma preocupação, se eu ficar jogando nele ele aquece muuuito. É normal??
    Oi sil. A sua preocupação é pertinente. Se o celular ficasse quente (mas não muito, é claro) desde o momento em que é ligado, dá para imaginar que esta é uma característica esperada do dispositivo, tal como acontece com TVs ou notebooks, por exemplo. No seu caso, no entanto, o aquecimento ocorre apenas em situações específicas, dando margem para dúvidas.
    Mas, a princípio, não há razão para pânico. Jogos normalmente são aplicativos pesados e que, por consequência, fazem o processador trabalhar à plena capacidade, causando aquecimento. Como smartphones não possuem coolers ou outros mecanismos de resfriamento, a dissipação ocorre principalmente com a distribuição do calor sobre a carcaça. Em situações de uso intenso, portanto, é normal que o aparelho aqueça, embora este aspecto varie de modelo para modelo. Por isso, é conveniente checar se há alguma observação a respeito no manual do dispositivo.
    Outras situações que podem causar aquecimento sem refletir em mal funcionamento incluem recarregamento da bateria (muito comum) e uso do GPS (também exige bastante do aparelho).
    O aquecimento começa a preocupar quando é excessivo, acompanhado de outros problemas (como travamentos e reinicializações) ou acontece mesmo com o smartphone em repouso ou executando tarefas simples.

    Tenha uma boa noite

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Oi Tiago. Obrigada pelos esclarecimentos. Não faço uso de GPS, também não há problemas de travamento nem reinicializações como já li em outros comentários de pessoas reclamando. realmente não tenho nenhuma reclamação do Moto G, pra mim ele é maravilhosamente perfeito..rsrs. Só a questão do aquecimento mesmo que me preocupa. Mas vou ficar observando. Valeu. Boa noite e um Feliz 2015 à todos!!

  11. #851
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Silvanah View Post
    Oi Tiago. Obrigada pelos esclarecimentos. Não faço uso de GPS, também não há problemas de travamento nem reinicializações como já li em outros comentários de pessoas reclamando. realmente não tenho nenhuma reclamação do Moto G, pra mim ele é maravilhosamente perfeito..rsrs. Só a questão do aquecimento mesmo que me preocupa. Mas vou ficar observando. Valeu. Boa noite e um Feliz 2015 à todos!!
    pra vc tbm moça

  12. #852
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    MOTO G (SIM 1 sem serviço - funciona apenas SIM2), Alguém poderia me ajudar?

  13. #853
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Comprei um motorola Moto G 16gb Dual, usei dois dias apenas ele funcionando direitinho, depois ele deu falha no SIM 1 e pediu pra reiniciar eu o reiniciei agora só funciona o SIM 2 o SIm 1 não funciona de geito nenhum fica apenas SEM SERVIÇO, me decepcionou o que eu posso fazer pra resolver sendo que comprei em segunda mão e não tem mais garantia?

  14. #854
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by edcavaco View Post
    Antes de Comprar o moto G 2014 leia

    http://www.reclameaqui.com.br/11202934/motorola-do-brasil/moto-g-2014-superaquecendo-e-com-varios-problemas-assistenci/
    isso é motivo de nao comprar?vc é muito hater mesmo

  15. #855
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Silvanah View Post
    Silvanah - Comprei meu Moto G há mais de um mês e tudo nele é perfeito. Só tenho uma dúvida e uma preocupação, se eu ficar jogando nele ele aquece muuuito. É normal??
    é normal,agora vai jogar no iphone 5 sem capinha pra ver o que é aquecimento

  16. #856
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Moto G 2014 fecha apps sozinhos, ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático, problemas com o app ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 0% etc.

    Esse aparelho é uma bosta! É vantagem pegar o Zenfone 5 ou 6 do que pagar 800 num aparelho bugado. Atualizações para android 5.0 ou 8.0 não irão resolver bug algum.

    Queria comprar esse celular, mas ele dá mt dor de cabeça cara, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem esse Moto G reclamam dos problemas que citei a cima. Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, só o Moto G mesmo. Nem os smartphones da Samsung que o brasileiro gosta de meter o pau tem esse problema de apps que se fecham sozinhos em segundo plano. A multitarefa é super importante.

    Kero ouvir música e ao mesmo tempo navegar na internet, mas no Moto G é impossível pois ele fecha qualquer app que esteja rodando em segundo plano

  17. #857
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by JANINHAPEDRO View Post
    ESTOU COM O MEU MOTO G A UM ANO...COMPREI O MEU UMA SEMANA APOS O LANÇAMENTO EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO. E NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA, PELO CONTRARIO AMO MEU MOTO G !!! E INDICO SEMPRE QUE ALGUEM ME PERGUNTA SOBRE QUAL APARELHO COMPRAR.
    Vc tem muita sorte

  18. #858
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by brunolinos View Post
    comprei o celular a menos de 10 dias começou em um dia com a beteria doida de tudo em 1 segunda tava 100% no outro 1%, no mesmo dia ele desligou e agora nao liga mais :@:@:@ to muio nervoso, pq agora se for levar na Assistência vou ficar de 15 a 30 dias sem celular, e eu fico como neah ...
    É verdade, muitas pessoas que possuem o Moto G estão passando por isso da bateria doida. É o jeito restaurar as configurações dando um super hard reset

  19. #859
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Bom, vi vários comentários ruins sobre ele e estou com medo de adquirir o Moto G 2014. Estou com receio! Pessoas reclamam que quando estão ouvindo música e navegando na net por exemplo, a música para de tocar do nada. Isso já aconteceu com vocês?

  20. #860
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Acho que alguns é que estão sem sorte...rsrsr
    Compramos dois, um pra mim e outro pro meu esposo há mais de 2 meses e achamos maravilhoso e nem pensamos em trocar de aparelho tão cedo. A única coisa que me preocupava era o aquecimento, já que nunca havia lidado com aparelhos desse tipo, mas já vi que é normal. Eu tinha um comunzinho tri chip. Então pra nós ele é maravilhoso e superou nossas expectativas. Até pq meu marido já teve um i-phone antes e tá encantado tbm com o Moto G 2. lamentamos pelos que não tiverem a mesma sorte.

  21. #861
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Tiago,meu primo trabalha na área de TI a muitos anos e só usava Apple,IPHONE,IPAD,MAC e afins,na época que lançou o S4 ele pegou e logo o celular apresentou problemas,reclamou e a Samsung devolveu o dinheiro,depois de passar por essa situação,quase voltou pra Apple,ate o MOTOg entrar na promoção e ele comprar...ele esta totalmente deslumbrado com o celular...a custo beneficio! Agora ser que pegar celular bom,espera o Nokia 935, ou se esta com pressa aconselho o Nokia 930.

  22. #862
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Adquiri um Moto G 2ª geração e estou muito satisfeita. Tenho ela a mais ou menos dois meses e até agora não apresentou nenhum dos problemas citados aqui, já baixei vários app neles e não sobrecarregou o meu celular. Conheço várias pessoas que tem o Moto G e elas também são muito satisfeitas com ele. Não tenho nada para reclamar dele. Não penso em trocar de celular tão cedo, e se trocar, será por outro modelo da mesma linha.

  23. #863
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Comprei um Moto G 2ª Geração a mais ou mnos dois meses. Não tive nenhum tipo de problema com o meu celular, nenhum desses citados aqui se apresentou no meu aparelho. Estou muito satisfeita com ele. Conheço várias pessoas que tem o mesmo aparelho e elas também são muito satisfeitas com ele. Não penso em trocar o meu tão cedo, e se caso trocar, será por um aparelho da mesma Linha.

  24. #864
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Comprei um moto G 2, logo na primeira semana tive problemas com travamento do aparelho que foi feito a troca. Com o novo aparelho não tive nem um problema ate ontem quando ele super aqueceu começou a travar muito e minutos depois ele apagou e não ligou mais de modo algum. O aparelho em si é bom mas se pudesse voltar atras não teria comprado o mesmo.

  25. #865
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    o meu moto e não tha pegando o chip não por sera galera ?????

  26. #866
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Uma coisa que acho bem interessante é que minha mãe tem um LG Optimus L5 que é um smartphone simples, ele já caiu, já tomou tombo, pancada etc, e está funcionando até hoje! Ele não tem proteção contra riscos na tela como o Moto G, mas pelo menos a tela está perfeita. Se fosse pra eu pegar um smartphone hoje em dia, pegaria um LG L90, LG G2 Mini ou algum Samsung mega power das Galáxyas pois esse Moto G é super, mega power problemático. O Moto G 2014 possui os mesmos defeitos do Moto G antigo. Essa fabricante Motorola é mt burra, pior que a Sony com aquele lixo do Playstation 3. Onde já se viu fabricar um smartphone tão bom, mas cheio de imperfeições (Bug's )

    Acho que as pessoas só compram o Moto G por causa da tela HD e Android limpo, mesmo assim não vale apena pois mais tarde ele irá apresentar algum tipo de problema.

  27. #867
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Uma coisa que acho bem interessante é que minha mãe tem um LG Optimus L5 que é um smartphone simples, ele já caiu, já tomou tombo, pancada etc, e está funcionando até hoje! Ele não tem proteção contra riscos na tela como o Moto G, mas pelo menos a tela está perfeita. Se fosse pra eu pegar um smartphone hoje em dia, pegaria um LG L90, LG G2 Mini ou algum Samsung mega power das Galáxyas pois esse Moto G é super, mega power problemático. O Moto G 2014 possui os mesmos defeitos do Moto G antigo. Essa fabricante Motorola é mt burra, pior que a Sony com aquele lixo do Playstation 3. Onde já se viu fabricar um smartphone tão bom, mas cheio de imperfeições (Bug's )

    Acho que as pessoas só compram o Moto G por causa da tela HD e Android limpo, mesmo assim não vale apena pois mais tarde ele irá apresentar algum tipo de problema.
    O motoG2013 eu não vejo ninguém reclamando dele. Agora o 2014...

  28. #868
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    baixando a versao 5.0 extamente agora para o meu moto g 2013

  29. #869
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Acho inadmissível que o Moto G, ainda não corrigiu o problema dos acentos e do cedilha nas mensagens!! Nem na versão 5.0 isso está arrumado. Por favor.... É ridículo mandar uma mensagem com a letra ç e ela enviar maiúscula no meio das outras (ex: almoÇar), sem contar que nenhum acento vai com a palavra.. é muito feio!!! Parece que não sabemos escrever!!

  30. #870
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Acho inadmissível que o Moto G, ainda não corrigiu o problema dos acentos e do cedilha nas mensagens!! Nem na versão 5.0 isso está arrumado. Por favor.... É ridículo mandar uma mensagem com a letra ç e ela enviar maiúscula no meio das outras (ex: almoÇar), sem contar que nenhum acento vai com a palavra.. é muito feio!!! Parece que não sabemos escrever!!