LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 33 PrimeiraPrimeira ... 202829303132 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 968
  1. #871
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Comprei meu Moto G ano passado (1ª geração), e estava deslumbrada. Com pouco mais de 2 meses de uso ele começou a apresentar 2 problemas, que depois eu descobri serem comuns ao modelo (e que aparentemente não tem concerto): TELA TRAVAVA com uso moderado a intenso, e TELA APAGAVA depois de um certo número de travamentos (só forçando o desligamento e ligando de novo pra voltar ao normal). No início até achei que era culpa minha, por estar "sobrecarregando" o uso (sequer jogava jogos pesados), até que chegou o dia em que ele morreu. A TELA APAGOU, mas o touch continuava funcionando, ele recebia mensagens e ligações, mas era impossível mexer no celular, pois a tela ficou totalmente preta. Levei na assistência, e com menos de 15 dias me devolveram alegando terem concertado o aparelho. Imediatamente percebi que tinham apenas feito o reset de fábrica... E com 1 semana ele morreu de novo (mesmo problema anterior, só que demorou menos tempo pra acontecer). Levei novamente na assistência, e recebi ontem um email falando que ele estava pronto (ele não ficou nem 2 dias na assistência!). Ou seja, provavelmente fizeram apenas o reset de fábrica novamente e em pouco tempo o celular vai voltar a estragar... Uma grande DECEPÇÃO com a Motorola, marca que confiava e indiquei para várias pessoas.

  2. #872
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar? Depois que foi feita atualização no meu Moto G o wi-fi não funciona mais desde de ontem que não posso usar a internet do meu roteador ele não autentica de jeito nenhum, ja fiz de tudo.
    Obs; com a atualização tive que autenticar tudo outra vez mas não tem jeito.

  3. #873
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Vale a pena comprar o moto g 2013 4g por 500 reais no ano de 2015???

  4. #874
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Vale. A Máquina é a mesma do 2015, porém, com capacidade de armazenamento e câmera menores.

  5. #875
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Moto G, foi o pior aparelho que comprei até hoje. Têm vontade propria. Só funciona quando quer

  6. #876
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Uma bela porcaria!!!!

  7. #877
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Têm vontade própria. Desliga sozinho. Foi a pior compra de minha vida!

  8. #878
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    O moto G era otimo até essa ultima atualização de software 5.0 esta uma bosta,trava toda hora,tudo faz com que ele trave, quando esta em algum aplicativo aberto ele trava e desliga sozinho ..Esta Horrível

  9. #879
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2

    O moto G era otimo até essa ultima atualização de software 5.0 esta uma bosta,trava toda hora,tudo faz com que ele trave, quando esta em algum aplicativo aberto ele trava e desliga sozinho ..Esta Horrível

  10. #880
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Bom dia, aconteceu o mesmo problema comigo após a atualização. Procurei em fóruns e vi que o problema era o canal do roteador, no meu caso estava com o 13, e após altera-lo para automático a rede voltou a aparecer normalmente. Este é um problema que está acontecendo com roteadores configurados para os canais 12 e 13. Então você precisa mudar o canal/porta do seu roteador.

  11. #881
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ccolovatt View Post
    Alguém pode me ajudar? Depois que foi feita atualização no meu Moto G o wi-fi não funciona mais desde de ontem que não posso usar a internet do meu roteador ele não autentica de jeito nenhum, ja fiz de tudo.
    Obs; com a atualização tive que autenticar tudo outra vez mas não tem jeito.
    Bom dia, aconteceu o mesmo problema comigo após a atualização. Procurei em fóruns e vi que o problema era o canal do roteador, no meu caso estava com o 13, e após altera-lo para automático a rede voltou a aparecer normalmente. Este é um problema que está acontecendo com roteadores configurados para os canais 12 e 13. Então você precisa mudar o canal/porta do seu roteador.

  12. #882
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Bom dia tenho um MOTO G 2 GERAÇÃO esta aquecendo e o chip 2 não está fazendo parou de funcionar, alguém pode dar um dica!!

  13. #883
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Vou comprar um Samsung que é bem melhor

  14. #884
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Olá, compre o MOTO G 2ª geração de 16 gb em outubro de 2014, em menos de um mês ele travou e tive que resetar ele. Funcionou normalmente, apesar de ter perdido todos os meus arquivos. Com pouco mais de um mes do acontecido travou de novo. Mandei para a assistência em Belo Horizonte e eles simularam que eu havia molhado o aparelho, ativando a cor vermelha na parte traseira do celular e fazendo com que eu perdesse a garantia. Sei que simularam porque eu fotografei o celular antes de enviar e ele nao estava vermelho. Enviei para uma assistencia particular e eles detectaram que nunca meu celular houve contato com água, que o problema era no SOFTWARE QUE VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA. Paguei para atualizar o software, porém passado um tempo travou de novo. Enviei para a mesma assistencia e eles notaram que o celular não quer mais atualizar, tendo assim a PERDA TOTAL DO APARELHO QUE USEI MENOS DE 4 MESES.NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM!PIOR COMPRA DA MINHA VIDA!

  15. #885
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Geanderson...se vc usa OI coloque no sim 2 e o sim 1 pd usar qualquer operadora menos OI...okTava c esse mesmo processo e coloquei o OI no sim 2 e a TIM no sim 1 e funcionou os dois.

  16. #886
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GeandersonCosta View Post
    MOTO G (SIM 1 sem serviço - funciona apenas SIM2), Alguém poderia me ajudar?
    Geanderson...se vc usa OI coloque no sim 2 e o sim 1 pd usar qualquer operadora menos OI...okTava c esse mesmo processo e coloquei o OI no sim 2 e a TIM no sim 1 e funcionou os dois.

  17. #887
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    O Moto G 2014 fecha apps sozinhos, ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático, problemas com o app ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 0% etc.

    Esse aparelho é uma bosta! É vantagem pegar o Zenfone 5 ou 6 do que pagar 800 num aparelho bugado. Atualizações para android 5.0 ou 8.0 não irão resolver bug algum.

    Queria comprar esse celular, mas ele dá mt dor de cabeça cara, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem esse Moto G reclamam dos problemas que citei a cima. Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, só o Moto G mesmo. Nem os smartphones da Samsung que o brasileiro gosta de meter o pau tem esse problema de apps que se fecham sozinhos em segundo plano. A multitarefa é super importante.

    Kero ouvir música e ao mesmo tempo navegar na internet, mas no Moto G é impossível pois ele fecha qualquer app que esteja rodando em segundo plano
    OK...Tiago!Esse moto G 2 geraçao, é mt bom mesmo e eu tenho um desse tbm mas ñ a problema nenhum.Para q ñ acontença mais esse seu problema do seu cel, vc tem q " RESTAURAR A FABRICA " do seu cel mesmo para fazer isso vc tem q assistir um video no computador la vc digite no GOOGLE .. . como restaurar a fabrica moto g 2 geraçao e faça uma nova conta no seu proprio cel mesmo...OK

  18. #888
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Irgang View Post
    Comprei um moto G 2, logo na primeira semana tive problemas com travamento do aparelho que foi feito a troca. Com o novo aparelho não tive nem um problema ate ontem quando ele super aqueceu começou a travar muito e minutos depois ele apagou e não ligou mais de modo algum. O aparelho em si é bom mas se pudesse voltar atras não teria comprado o mesmo.
    OK.... Ñ se arrependa c isso,restaure o seu cel q vc esta agora,para fazer isso,assista o video em computador la vc digite no GOOGLE : como restaurar o moto g 2 geraçao e segue todos os procedimentos no que diz ao video depois faça uma outra nova conta e voltara tudo normal.

  19. #889
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Opa. O negocio é mudar de marca, pois acho que vai dar problema até a ultima geração.

  20. #890
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quer poupar dinheiro e ainda ter um bom smartphone?connheça os melhores esmartphones custo beneficio na atualidade
    acesse:https://baratosnomercado.wordpress.com

  21. #891
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Pior celular que comprei na minha vida. Fujam desta porcaria. Trava excessivamente, para tudo, Whatsapp, Internet, SMS. Até para chamada telefônica trava. Terrível, péssimo, dinheiro jogado fora.

  22. #892
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Pessoal alguem pode por favor me tirar uma dúvida: É o seguinte meu Moto G caiu e trincou toda a tela mas o display não danificou então apenas comprei o vidro pra mandar trocar só que ae em todas as assistências técnicas que fui nenhuma faz esse serviço pois segundo eles o vidro desse smart é muito fino em espessura com isso a cola que é usada danifica o display causando "mancha" minha pergunta é existe, tem como trocar só o vidro desse cel ? Ou só da pra trocar o kit completo com tela e display juntos como as assistências técnicas aqui onde moro dizem ?

  23. #893
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    eu troquei a tela do meu paguei 140 no mecado livre e a tela com o display ja

  24. #894
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Comprei um moto g 2º geraçao 16g a quatro dias e notei que a carga da bateria não chega aos 100. To com medo de ser um defeito e não um bug como alguns colegas me falaram.
    alguem sabe de algum caso parecido com o meu.?
    detalhe: Ele ficou tempo suficiente para recarregar.

  25. #895
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Comprei um moto g 2º geraçao 16g a quatro dias e notei que a carga da bateria não chega aos 100. To com medo de ser um defeito e não um bug como alguns colegas me falaram.alguem sabe de algum caso parecido com o meu.?detalhe: Ele ficou tempo suficiente para recarregar.

  26. #896
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Ola, ganhei um MotoG dia 22/03, no meu aniversario. Ocorre que ele foi comprado no dia 19/03. Ao iniciar o uso no dia 23, notei que a bateria acabou rápido demais. Ao recarrega-lo nos dias seguintes, a bateria dura no máximo 5 horas. Pergunta: Alguem tem conhecimento do que pode estar acontecendo? Fui depois de 7 dias de compra na loja e não pode mais haver a troca. Fui no representante autorizado e me informaram que deverei deixar o aparelho por 15 dias, e após, eles darão um laudo. Caramba, terei de comprar um novo chip normal, porque esta m... é micro chip. E depois voltar a comprar outro micro chip, porque a TIM não aceita retornar a linha para um chip que já tenha tido uma anterior....... Alem do tempo para receber um produto que provavelmente dirão não estar com problema algum! Como ja dito por algumas pessoas aqui, Vou voltar para a SAMSUMG!

  27. #897
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lysmendes View Post
    Comprei um moto g 2º geraçao 16g a quatro dias e notei que a carga da bateria não chega aos 100. To com medo de ser um defeito e não um bug como alguns colegas me falaram.alguem sabe de algum caso parecido com o meu.?detalhe: Ele ficou tempo suficiente para recarregar.
    Estou com o mesmo problema. Alguem tem alguma informação a respeito?

  28. #898
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by WellingtonCP View Post
    Ola, ganhei um MotoG dia 22/03, no meu aniversario. Ocorre que ele foi comprado no dia 19/03. Ao iniciar o uso no dia 23, notei que a bateria acabou rápido demais. Ao recarrega-lo nos dias seguintes, a bateria dura no máximo 5 horas. Pergunta: Alguem tem conhecimento do que pode estar acontecendo? Fui depois de 7 dias de compra na loja e não pode mais haver a troca. Fui no representante autorizado e me informaram que deverei deixar o aparelho por 15 dias, e após, eles darão um laudo. Caramba, terei de comprar um novo chip normal, porque esta m... é micro chip. E depois voltar a comprar outro micro chip, porque a TIM não aceita retornar a linha para um chip que já tenha tido uma anterior....... Alem do tempo para receber um produto que provavelmente dirão não estar com problema algum! Como ja dito por algumas pessoas aqui, Vou voltar para a SAMSUMG!
    É preciso saber o uso que está sendo feito do aparelho. Se você deixar rede 3g, wifi, bluetooth ligados e o brilho da tela for alto e a tela permanecer ligada por muito tempo a bateria acaba rápido mesmo.
    Observe que a tela é o que mais gasta bateria.

  29. #899
    Junior Member DonRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    2
    Rapaz mais eu fiz muita questão de me cadastrar no site para colocar esse review....

    Pessoal se você não usa seu telefone amarrado em uma corda esqueça esse telefone, joguei meu dinheiro fora, tomou 2 quedas da altura do bolso e já parou de funcionar SD, segundo chip não funciona mais... No meu Lumia (velhoooo 710) tem 3 ANOS já tomou pra mais de 20 tombos e segue funcionando sem problemas..... Mas aí estava querendo um Android e comprei esse LIXO Se arrependimento matasse agora vou ter que ficar com essa bomba! :P

    Se ainda assim você não acredita em mim dá uma pesquisada no Google por aí sobre, Moto G caiu no chão..... MOTOROLA nunca serão..... Vou voltar para NOKIA Forever !!! E olha que acho o Windows Phone uma LIXO, mas a qualidade do hardware nem se compara....

  30. #900
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    É preciso saber o uso que está sendo feito do aparelho. Se você deixar rede 3g, wifi, bluetooth ligados e o brilho da tela for alto e a tela permanecer ligada por muito tempo a bateria acaba rápido mesmo.
    Observe que a tela é o que mais gasta bateria.
    Obrigado pelo esclarecimento. Vou testar!