LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    Anthonymetal 13 Nov 2013 @ 08:28 #19 Até que gostei desse Moto X, configurações boas, mas somente 8 Gigas disponíveis? Dá pra mim não 7 Gigas eu tenho só de música no meu SD, mancada Motorola-Google.
    -------------------------------
    Concordo com os demais,quem tem mais de 2gb de música no cell, escuta no máximo umas 50~70...eu escuto diariamente umas 2h de músicas, e geralmente são as mesmas...mais que 2gb de música é exagero, em desculpe...
    u.u

  2. #32
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Bom preço >> quad-core-1.2ghz + 1gb/ram + 16gb/memoria >> 800 reais >> site oficial-motorola
    Pena que não aceita memory-card!

  3. #33
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Ele tem suporte a flac, que horror, logo c/ uma memória tão escassa.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    eu tinha 8GB no meu iPhone e mais 3GB no PC que ainda não tinha passado pra ele.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Nada de microSD? Vai servir pro q mesmo isso?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Daria 400, estourando...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Ah, é 16gb? 500 reais no máximo!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    CAra, só o fato que não ter espaço pra cartão micro sd, mata.
    Mas existe um cabinho que deixa tu conectar pendrive no smartphone. É baratin.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    com esse cabo que citei acima, aí o céu é o limite pra espaço.

  10. #40
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Afff Chegaaaaa vocês só sabem falar do cartão Sd, da memória, do cartão Sd, da memória baixa, do Cartão Sd
    Vamos comentar, falar algo útil, todos nós já sabemos que não tem cartao Sd, se não tem para de reclamar e compra um S4 ¬¬' reclama reclama mas no final não usam nem 8Gb e reclama que o celular vem 16? afff
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  11. #41
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    RANNY2013
    Meu irmão acredite se quiser, mas eu escuto se vc não escuta aí é um problema seu meu caro.

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Nego falando de espaço interno, dizendo que é suficiente, vocês tão de zoa né?? Espaço interno nunca é "demais", é a mesma coisa que reclamar por ter muito dinheiro --"
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    RANNY2013
    Meu irmão acredite se quiser, mas eu escuto se vc não escuta aí é um problema seu meu caro.
    compre um iphone ou um ipod se vc quer ter mais de 8gb de música num aparelho portatil...
    Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
    Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

  14. #44
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    RANNY2013
    Cara vlw pela dica, mas eu não compro merda não! :-)

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    se julga se uma coisa é merda ou nao pela qualidade cara e não pelo preço...

  16. #46
    Para quem quer ou precisa de um aparelho com tela boa, especificações boas (Para rodar um joguinho casual para enfrentar uma fila) e DualChip (Meu caso, tenho celular da empresa e não quero perder meu numero pessoal) é o melhor celular da atualidade com preço excelente (S4 mini duos esta uns R$500,00 mais caro). Ja tive o Samsung S duos, meio lento, mas não é ruim, hoje estou com o D3, me atende, mas o som do video é pessimo, mas a qualidade das fotos são boas, ele é fluido e não engasga muito ... A minha esposa esta usando o S duos e reclama de lentidão, vou esperar um pouco para ver se cai o valor, mas vou comprar com certeza, PARABENS MOTOROLA ...

  17. #47
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    se julga se uma coisa é merda ou nao pela qualidade cara e não pelo preço...
    #Palmas ^^
    Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
    Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

  18. #48
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    uma coisa ki ta me intrigando, pq acabei de perder o meu e to quase me atirand nesse moto g... ele nao tem o recurso de voz do moto X, mas ele vai receber o 4.4, ki diz ki vai por o recurso de voz, entao ,ele ficara ki nem o X, será?
    O.o
    Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
    Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

  19. #49
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Soh compensa se for pagar 700,00 porque se for pra pagar 999,00 num aparelho com 16Gb eh melhor pegar o Nexus 4 com 2Gb de memória ram e câmera de 8Mpx e ambos não têm 4G Lte

  20. #50
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Soh compensa se for pagar 700,00 porque se for pra pagar 999,00 num aparelho com 16Gb eh melhor pegar o Nexus 4 com 2Gb de memória ram e câmera de 8Mpx e ambos não têm 4G Lte
    pse, tbm pensei no nexus..mas eu curti esse motorola...e ja me falaram ki a camera do nexus nao e grande coisa... :P
    Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
    Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

  21. #51
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Pelo menos tem uma versão de 16gb, mas pra quem usa intensamente pode acabar sem espaço, não são todos mais tem pessoas que usam o smart pra várias coisas, documentos, fotos, músicas, vídeos e outras coisas e uma aparelho sem slot sd pode ser uma opção ruim, pra que alguém vai comprar um ipod se ela pode escutar música em seu smart ? Afinal ele tbm serve pra isso, se eu for juntar meus aplicativos instalados com mais o conteúdo do meu sd dá mais de 8gb. E em questão de rapidez compre um sd de qualidade e saiba quais apps instalar nele e não terá problema nenhum.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Gostei muito do C x B, está na minha Lista. Mas pelo preço do de 16GB , SEM o fone, me balança o Nexus 4 , entre 750/900 Dilmas , a vista , fora da operadora. O que voces comprariam ? Na minha operadora, pego o MOTO G com desconto em pontos, deve dar uns ~ 300 contos. Já o NEXUS , pego desconto , mas é vendido a preço cheio , mais de 1000 Dilmas (obs.: minha M que vai usar - 90 % em FB, Whats, NET , etc )
    Last edited by noslen; 11-16-2013 at 06:48 AM.

  23. #53
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Gostei muito do C x B, está na minha Lista. Mas pelo preço do de 16GB , SEM o fone, me balança o Nexus 4 , entre 750/900 Dilmas , a vista , fora da operadora. O que voces comprariam ? Na minha operadora, pego o MOTO G com desconto em pontos, deve dar uns ~ 300 contos. Já o NEXUS , pego desconto , mas é vendido a preço cheio , mais de 1000 Dilmas (obs.: minha M que vai usar - 90 % em FB, Whats, NET , etc )
    P.s. ja que é so para sua mulher mexer na net, pegue o mais em conta...creio que ela não irá te matar porque vc nao pegou o mais caro..hehehe, e outra, o telefone e bonito, vem com as capas coloridas, chama a atenção..coisa que mulher gosta..hahaha
    Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
    Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    beleza
    Sim e ela anda tudo jogado na Bolsa .
    Achei ele meio ´grosso´depois vendo melhor as specs , mas por esse preço !!!
    Tem a vista boletando por R$ 705,00 - na Ricardo E.
    Tenho uns créditos de programa de pontos, vou pegar desconto nele ,mas pela operadora ( não tem ainda nela )

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Vou comprar um, depois eu conto se é bom mesmo !!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    É uma pena, tbm estava apaixonado, até que ele caiu de 40cm foi o suficiente pra trincar por completo a tela com 3 dias de uso e foi sua primeira queda, pensei ter sido azar até que vi dezenas de relatos na internet que a tela quebrou em sua primeira queda. Extremamente frágil.

  27. #57
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    beleza
    Sim e ela anda tudo jogado na Bolsa .
    Achei ele meio ´grosso´depois vendo melhor as specs , mas por esse preço !!!
    Tem a vista boletando por R$ 705,00 - na Ricardo E.
    Tenho uns créditos de programa de pontos, vou pegar desconto nele ,mas pela operadora ( não tem ainda nela )

    vc pegand pela operadora, pegara apenas com 1 chip..
    Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
    Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Entendi, valeu.
    Mas meus planos estão em off, por enquanto.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Tenho um moto g e foi atualizado para o KITKAT e depois disso o quickoffice não esta mais permitindo-me enviar músicas e fotos por bluetooth, aparecem as fotos e as músicas mais como se fossem impossivel acessa-las não sei como fazer? por favor me ajudem

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    E esta me apresentando problemas com a atualização