LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    vish, logo com o inicio da vinda do kit kat ja ta dando problemas.. :P
    Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
    Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    21
    Eu tenho um Moto G e é um excelente aparelho. Comparei ele com outros (o próprio Razr D3, Galaxy SII TV) que são da mesma faixa de preço e o Moto G dá um show em todos os sentidos (GPS, tela, desenpenho...). Menos a câmera! Porém, ele tem um recurso interessante que é a filmagem em câmera lenta. É bem legal.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Aparelho muito bom, exelente opção, atualmente no mercado o melhor custo benefício, quem critíca, e anda falando mal com certeza não conhece esse aparelho, tenho um 16GB, roda jogos pesados sem travar, boas fotos, recomendo com certeza, quem critica me indique um que tenha as mesmas caracteristicas, ou ao menos parecedas por essa margem de preço, e olha que comparando essa MOTO G aos top, não deixa nada a desejar.

  4. #64
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O melhor custo benéfico do mercado ...
    Muito elogiado por todos ..
    Motorola está de parabéns ..
    Tenho um Motorola Moto x...é um belo smartphone.. Super rápido ,super fluido e super bonito

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Ouvi dizer que não é possível salvar os contatos no microchip nem na agenda do próprio celular, isso confere?
    Temos que lembrar também que muitos procuram por um Dual, vejo muitas pessoas indicando o Moto X e o Nexus, mas no final das contas o dual poderia ser um fator decisivo na hora da compra. Hoje tive a oportunidade de pegar o G e o X na mão, tem uma certa diferença na ergonomia do aparelho. O X é mais leve e se encaixa melhor na mão, o G não fica para trás. O fator que me faria escolher o X, caso o dual fosse dispensável, seria a câmera; é perfeita.

    Enfim, ouvi falar também da fragilidade da tela do G, isso é verídico? Dizem que com uma pequena queda a tela trinca. Já fui várias vezes no site comprar, mas por esses motivos acabei desistindo. Atualmente uso o Razr D1, mas estou sem paciência de toda vez que abrir um doc ter que ficar dando o zoom, as vezes isso é um pouco chato. Não testei doc no moto G, mas já vi que em alguns celulares com tela parecida os doc já abrem quase que sem necessita de dar zoom.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Sony Xperia C ou Moto G? Sony Xperia C acabou de entrar em promoção por 899. Sabem me informar se é dual sim?

  7. #67
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Cara ele é sim dual chip ai vai de você o Xperia c é também quadre core já o moto G não tem slot para cartão e o Xperia c tem uma boa bateria também.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Valeu pela resposta.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Caras, liguei pra submarino, pois no site não tem especificando se é dual ou não, e a atendente relatou que ele não é dual. Esse Xperia C tem a versão dual chip e de apenas um chip?

  10. #70
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Ta aqui ele e está mais barato ainda se for a vista:879,00 Dual chip
    http://www.magazineluiza.com.br/smar...67556/te/tece/
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    O que pega é essa cor broxante. Será que alguém compra um celular dessa cor? Fala sério!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Moto G está sim muito bom, a falta de cartão de memória pra mim não é motivos de críticas. É um excelente aparelho vale apena te-lo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Sinceramente eu não recomendo comprar...só estou tendo dor de cabeça,quem quiser se arriscar...boa sorte!