LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Pois é isso infelizmente é um fato maaaas a esperança é a última que morre,vai que ela contrata o Elop.

  2. #32
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Tizen = Bada 3.0. Já agora a Sammy tem má fama, quando se trata de criar SOs, o pobre Bada que o diga.
    User Bada depois de ver o Bada 2.0 - Agora o Bada passa o Symbian (hã?) e detona o Android.
    User TW/ex-Bada - ainda bem que a Sammy desistiu do Bada, aquele SO, estava fadado ao fracasso.

  3. #33
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Ainda acho que o Tizen fará muito mais sucesso que o Windows Phone. Se isso acontecer, coitada da Nokia...

  4. #34
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    kkkkkkkkk

    Time Anti-Sammy! o/.... Opa eu tenho um Pocket Duos O.o Não vejo a hora de trocar para outro!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Lucasedu5
    14 Nov 2013 @ 09:44 #28
    Mal posso esperar pra que ela abrace de vez o Tizen e vá rumo a falência.
    #2

    kkkk tizen pasar windows phone é de rir muito queria achar desta pinga andam bebendo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Pode ser que o tizen ultrapasse o Windows Phone. ... Ôh sistemazinho enjuado de mexer .....mais por enquanto os melhores androids são da Samsung!!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Conheceram o antigo Nokia N900??? Tenho um apesar de já não o usar (por motivos de bateria e descontinuidade de desnvolvimento)Saiu com o S.O. Maemo, que depois passou a chamar-se Meegoo. Foi o melhor telefone que tive, o mais intuitivo e mais bem construído. A Nokia anunciou na altura que iria mudar todos os seus telefones de topo para a Meego e meses depois anunciou o abandono no MeeGo. Um ano depois a Samsung pegou no MeeGo e em parceria com as outras empresas que não desistiram do MeeGo( ex: Intel), anunciaram que iriam continuara a base do MeeGo com algumas modificações e anunciaram o Tyzen. Não poderiam ter-se posicionado melhor. O S.O. já era bom (para mim melhor do que android nos telefones que possuo actualmente, samsung galaxy SII e Note2). Têm tudo para ter o melhor dos mundos, excelente hardware e o melhor sistema operativo. Se tivesse dinheiro apostava tudo em acções Samsung... em breve estaria rico... Big mistake Nokia, tinham tudo para dar certo, cederam para a Microsoft, caíram as vendas, desvalorizaram e depois foram comprados pela própria MicroSoft... Microsoft compra marca conceituada para ter hardware s software mas nem assim se vai safar... aos poucos o linux está a dominar o mundo aos poucos... a longo prazo lá se vai a MicroSoft... Samsung a se colocar num bom posicionamento.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    O hardware da Samsung é um lixo e com sistema operacional próprio será um casamento perfeito, um lixão