LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Nova ROM do Android 4.3 para o Galaxy Note 2 está disponível

    A Samsung ainda não liberou a atualização oficial do Galaxy Note 2 para o Android 4.3. Isso não impede que algumas pessoas coloquem as mãos em versões de teste da ROM, ou então em algumas versões bem próximas ao update oficial. É o caso da mais recente ROM, que o SamMobile conseguiu e está distribuindo para o mundo todo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    "Cansado dos antigos bug's? Enjoado das antigas travadas? Venha já para o novo sistema e adquira novos Bug's e travadas de graça"
    É mais ou menos assim...

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    "Cansado dos antigos bug's? Enjoado das antigas travadas? Venha já para o novo sistema e adquira novos Bug's e travadas de graça"
    É mais ou menos assim..."


    Tá, sentá lá, Cláudia!

    Muito bom ver a Samsung atualizando seus aparelhos, apesar de isso ser obrigatório, coisa que algumas outras fabricantes não fazem...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Achei que o Android mais recente fosse o 4.4..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Uai? Eu menti?! Ate agora, qual atualização dela do 4.3 funcionou? Vários estão reclamando do Galaxy S4, e quer que eu fale do S3? Não neh? Então... Só acho que é bom não esperar muito vindo dela...

  6. #6
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Na boa não vejo mais graça nos aparelhos samsung ta fogo.

  7. #7
    E nessa brincadeira eu já tô com o 4.3 a quase 2 meses no meu note 2...
    Passei um tempo com cyanogen, depois botei a hawkish... Bem completa e tem isso tudo...

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Kalashnikov depois passa link da rom q vc tah usando pra eu dar uma olhada?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    A samsung vem inovando muito comparando antes,ela tem que melhorar em sistema operacional o tochwiz pesa muito se a samsung criar se seu próprio s.o leve seria muito bom ..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    a linha note é a unica q eu gosto da Samsung, só q é bem melhor instalar um CM do q continuar no androbug da sammy...

  11. #11
    Rafael, vou te passar o site de onde eu costumo baixar as roms, aí vc vê uma por uma é baixa a que vc gostar mais.
    Olha ai:
    http://alchemistar.blogspot.com.br/2012/10/samsung-galaxy-note-ii-rom-list.html?m=1

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Vlw vou dar uma olhada!

  13. #13
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Se é pra piorar, eu fico no 4.1 mesmo com meu s3 . O que tem de reclamação com essa 4.3 não ta escrito.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Ja uso essa versão 4.3 a 1 mes mais rapida bateria dura muito mais doque a versão anterior olha que essa rom ainda e versão de testes mais para ficar melhor ainda seria poder ter a opção de desistalar essa touchwiz muito podre

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    31
    Como tem cara ignorante ! Falar que o Note 2 trava é muita burrisse ! Alguem tem para poder falar isso ou testou para tirar conclusões ? Aposto que devem ter pegado um galaxy S, grand duos, s2, etc... Pois o meu é tão fluido quanto qlqr aparelho atual... O sistema não é perfeito pois possuí "spam's" de aplicativos que ficam pedindo para comprar ou avaliar algo... apenas isso "trava" o sistema e são raros de aparecerem. Não digo isso porque tenho o aparelho, mas sim por que é um dos melhores já produzidos pela Samsung e tem muita gente que não conhece e vem falar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    NickFreitas. V está errado. Atualizei meu note 2 e está travando toda hora que tento acessar o calendário. Ele trava direto. Não consigo mudar de página que trava. E o pior que não consigo voltar a versão anterior.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    31
    Só o seu porque o meu ta perfeito depois da atualização!... o seu aparelho deve estar com defeito

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Cara... pior que não. Ele estava perfeito até a atualização. Tá uma merda agora.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Diegosiqueira, o meu ta a mesma coisa veio. não consigo mais ouvir uma música sem que ele não dê aquelas travadas na música. Fiquei triste por meu note II ficar assim, estou ate pensando em mudar de celular por causa disso. Eh foda demorar em torno de 10 a 15 segundos para ligar a tela. e não é que meu note II tenha muitos aplicativos, pq eu formatei o aparelho e restrigim bastante apks.