LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Samsung finalizando Exynos de 64-bit. Chip de 128-bit também pode estar chegando

    Um executivo da ARM teria confirmado para a mídia sul coreana que o departamento de desenvolvimento de arquiteturas de chips da ARM está trabalhando com a Samsung para levar o novo processador 64-bit para os smartphones e tablets ano que vem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    64 bits + android. Sei não, não acho combinação muito boa não. Ao menos os primeiros que saírem. 128 bits então... É como um personagem de desenho fala: "A arte é um estouro..."

    Eu acho que Nero utilizou um chip 128 bits da Samsung para incendiar Roma. Ele apenas começou a rodar Plants vs Zombies e depois jogou o aparelho no meio da cidade...
    Last edited by RaphaelVinicius; 11-19-2013 at 03:10 PM.

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Esse aí ao invés de abrir um simples buraco negro vai abrir um buraco de minhoca acompanhado de seu fiel escudeiro Dragão negro de olhos vermelhos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    215
    Nao e asim cara kkkk Dragrão branco dos olhos azul.

    Ou dragão bebe das fantacia ATAK 1800 DEF360.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    muita gente não vai mais precisar comprar uma churrasqueira elétrica...

  6. #6
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Essa samsung é doida d+ , pqp 128bit ? tnc samsung !!!! essa empresa do demônio envez de comprar algumas startup de tecnologia pra melhorar muito os aparelhos não , vai meter uma tela de 2k , chip 64bit ( 8 core ) , o mesmo design de saboneteira de plástico. E mesmo assim vai continuar um lixo .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    38
    Eu acho muita tecnologia para pouca coisa!

  8. #8
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    ahhh, e 4gb de ram .

    Só não é pior do q a apple , pq a apple nada ... nada ... e não sai do lugar.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Tomara que lançe logo esses processadores de 64BIT. Só assim para que a Qualcoom tome iniciativa de atacar com a produção de um novo processador de 64BIT. E como todos nós já sabemos, a Qualcoom, produtora do Snapdragon 800 (FODELÁSTICO!!!), vai com certeza nos surpreeender assim como ela nos surpreendeu na criação do Snapdragon 800 Quad-Core de 2.2GHz. Salve Qualcoom com o seus processadores fodões!

  10. #10
    Porque fanboys não tem nenhum senso de ridículo quando comentam?

  11. #11
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Em que parte do Android um processador desse é necessário tirando o fato de seguir a modinha da Apple?

  12. #12
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    mais números inúteis (pelo menos no momento) para usar como marketing na venda dessas porcarias plasticas... Ao invez de usar todo esse investimento para criação de produtos de qualidade fica procurando 28bit e tela 2k... Quero ver so a bateria pra aguentar tudo isso...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    26
    Em que parte do Android um processador desse é necessário tirando o fato de seguir a modinha da Apple?

    No TouchWiz®

    Agora sério, em nenhuma. A samsung quer botar hardware superior à muitos PCs num smartphone, só pra fins de marketing, e claro, de preço.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    esse ae vai precisar de invocar o proibido explodia...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    deidara vai gosta desse, explosão é com ele mesmo kkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    Cara, melhora a TouchWiz que já está ótimo !

  17. #17
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Colocar 64 bits nesse Exynos 5 Octa Churrasqueira?! É carne assada no ponto rsrsrsrs!

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E mais uma vez a Samsung vai fazer uso do seu marketing impecável pra vender milhões de coisas que as pessoas não precisam ^^

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Posts
    19
    Como meu amigo Deidara diz A Arte é um Estouro kkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member RenanLira_1's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    23
    A explosão é uma arte. Katsu!
    - Deidara com o seu novo S5

  21. #21
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Isso tudo não passa de uma evolução normal, isso aconteceu da mesma forma nos PCs, de momento para a Samsung que já esta beirando os 4gb de Ram é fundamental, agora para a Apple foi uma antecipação. Agora os comentários que relaciona os 64bits com excesso de temperatura é um engano, o que faz aumentar a temperatura são as frequencias e não a capacidade de gerenciamento do sistema.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Não to aqui pra defender... Mais já vi muitos reclamando de pouca coisa, agora que a Samsung faz algo grande seis reclama também? Seis são de mais em galera. Pera, seguindo modinha da Apple? Quem fez o Chip A7 não foi ela não viu. Aparência de Saboneteira pode ate continuar, mais dessa vez eu não acho que sera de plastico assim como o S4 Active (Que nem é de plastico e não engorda kkkk).
    Mais vindo da Samsung, acho melhor não esperar muito... Já que ela sempre acha um jeito ótimo de foder com os aparelhos.

  23. #23
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Marketing! Marketing! Marketing! Churrasqueira (Potássios)

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Só me respondam uma coisa.... Se não lançar os chips de 64 bits agora, vai lançar quando então???

    É um comentário mais besta que o outro, como vocês querem o refinamento e adaptação da tecnologia para um melhor proveito se eles manterem ela na gaveta guardada?

    Assim as arquiteturas nunca vão evoluir, nesse achismo de que ainda é cedo demais... isso é só perda de tempo, porque as tecnologias em geral só evoluem a partir do momento qe elas entram no mercado para que os devs adaptem seus softwares aos novos processadores!

    E quem bate na mesma tecla dizendo que não existe real vantagem nos 64 bits a não ser incluir mais memória RAM extra no smartphone/tablet provavelmente é uma anta quadrada que não entende nada de nada sobre tecnologia. Essas pessoas não deveriam nem se dar trabalho de escrever essas matérias idiotas, e ao restante que acha o mesmo sobre arquiteturas 64 bits, peguem uma merda livro e leiam sobre as vantagens do 64 bits nas CPUs. Como o amigo la em cima disse, ficar fazendo comparações achistas só prova como esse povo não sabe nada sobre o que esta opinando e nem se da ao luxo de ir no Google pesquisar sobre o assunto
    Last edited by ThitoFox; 11-20-2013 at 10:43 AM.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    meu deus! 128 bits antes dos desktops!? Caralho! Daqui a pouco vou comprar um smartphone é pra rodar Battlefield 4!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    esse negócio de "não precisa" é de gente que não tá aumentando seu salário... kkkk

  27. #27
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    O que Samsung realmente quer criar :