LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Mesmo com alto preço, os iPhones 5S e 5C formam filas no Brasil

    Hoje acontece o lançamento oficial dos novos smartphones da Apple no Brasil, os iPhones 5S e 5C. Durante a semana, revelamos que eles custariam bem caro, mais caro do que o iPhone 5 quando lançado no ano passado. Mesmo assim, com um preço tão superior ao restante do mundo, filas se formaram para garantir os smartphones ao primeiro minuto do dia 22, quando algumas lojas realizaram vendas a partir das 00:00 horas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Queria ter ido soh pra ver, imagina se me da uma louca e levo um pra casa, já que estou sem celular

  3. #3
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    nem se eu fosse rico comprava essa bosta.

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Qual o problema desse povo?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Muitos falam que compra quem pode... Mais na verdade, compra sem pesquisar... Olha o caso do Moto G da Motorola, $499,00 só, e bateu quase o desempenho do iphone 5C, mais todos preferem a modinha. Eu já falei em outro post o motivo de achar um erro o preço do Iphone, um celular somente de dual-core, 1,3 Ghz, e uma bateria abaixo de 2000Mah não vale nem $1.200,00. Apple cobrando muito de algo tão pouco... E o pior que tem pessoas que compra ainda.... Inacreditável. '-'

  6. #6
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    pronto... o pessoal deste país imita cada costume feio dos EUA viu... pena de morte para punir malditos criminosos e noiados de pedras que fazem bobagens para te assaltar ninguém assina, mas uma bobagem dessas o povo vai e quer imitar um costume feio desses que não dá nada pra ninguém. É cada uma que a gente ver.

    Ainda acredito que seja tudo arrumadinho para chamar a atenção.
    A corda Brasil, realidades, de gente que não tem o que fazer não se aplica aqui, nós somos Brasileiros e a palavra Brasil significa, excandalos públicos "MENSALÂO", violência "criminalidade impune" miséria "seca e dificuldade para viver no nordeste", além de funks com letras sem noção e apologia ao crime organizado, sem falar no consideração que eles tem por nós "país do turismo sexual" "um tal de "JUST BEA...alguma coisa" passou aqui e fez logo o ??? gasta R$ 4,000.00 em casa de massagem no Brasil, leva uma sem noção para o hotel e ela filma o cara e fica conhecida por simples mente nada. Isso é a cara do Brasil.

  7. #7
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Ahhh tah de brinks que alguém paga R$2,7 num bagulho de 16GB. So pq tem um leitor biométrico affgfeeeee

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    K_sillva
    Seu assunto não tem nada a ver com a matéria... Mais concordo plenamente.

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Muitos falam que compra quem pode... Mais na verdade, compra sem pesquisar... Olha o caso do Moto G da Motorola, $499,00 só, e bateu quase o desempenho do iphone 5C, mais todos preferem a modinha. Eu já falei em outro post o motivo de achar um erro o preço do Iphone, um celular somente de dual-core, 1,3 Ghz, e uma bateria abaixo de 2000Mah não vale nem $1.200,00. Apple cobrando muito de algo tão pouco... E o pior que tem pessoas que compra ainda.... Inacreditável. '-'
    .

    Essa é a política da Apple, sempre foi... por exemplo em comparação com o PC e Mac:

    Para cada Mac vendido, eh necessário vender 4 PC's com Windows para se ter o mesmo lucro, isso é porque o Mac é caro de ser produzido? não muito a mais não, mais a porcentagem de lucro que a Apple tem é enorme, por isso ela ganha tanto dinheiro e com certeza mesmo estando em segundo lugar com o iOS ela não esta preocupada, já que com certeza em vista de lucro, ela deve lucrar o mesmo ou até mais que o Android mesmo vendendo menos iPhones.
    Essa é e sempre foi a politica da Apple, ela não amarra ninguém a comprar um iPhone, mais se for comprar os preços são esses, achando caro ou barato os preços são esses.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  10. #10
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    pronto... o pessoal deste país imita cada costume feio dos EUA viu... pena de morte para punir malditos criminosos e noiados de pedras que fazem bobagens para te assaltar ninguém assina, mas uma bobagem dessas o povo vai e quer imitar um costume feio desses que não dá nada pra ninguém. É cada uma que a gente ver.

    Ainda acredito que seja tudo arrumadinho para chamar a atenção.
    A corda Brasil, realidades, de gente que não tem o que fazer não se aplica aqui, nós somos Brasileiros e a palavra Brasil significa, excandalos públicos "MENSALÂO", violência "criminalidade impune" miséria "seca e dificuldade para viver no nordeste", além de funks com letras sem noção e apologia ao crime organizado, sem falar no consideração que eles tem por nós "país do turismo sexual" "um tal de "JUST BEA...alguma coisa" passou aqui e fez logo o ??? gasta R$ 4,000.00 em casa de massagem no Brasil, leva uma sem noção para o hotel e ela filma o cara e fica conhecida por simples mente nada. Isso é a cara do Brasil.
    .

    Esse é o Brasil do Brasilieiro, que embora reclama fica só em casa sentadinho reclamando que é mais comodo.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  11. #11
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @Conegunde

    justo. nada haver mesmo e pior a ainda é ver as pessoas daqui adquirir costumes sem noção desses... Esse pessoal não tem o que fazer não??? Vão corta uma cana, varre ruas, procurara o que fazer.

  12. #12
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @Livia_Schimidt.

    Sem aparelho??? O que aconteceu com o Lumia que diz ter?

  13. #13
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    @Livia_Schimidt.

    Sem aparelho??? O que aconteceu com o Lumia que diz ter?
    .

    Aconteceu isso
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Brasileiro é burro mesmo, agora só falta ter fila para o PS4K!!!!

  15. #15
    Quem compra iPhone não compra apenas um celular ou smartphone, mas sim um prazer e a sensação de pertencer a uma trio. Igual a quem compra um Rolex, que o compra para ter uma jóia e não um relógio. O conceito, apesar de parecido, é muito diferente. Pena que as pessoas só vêem o que está a altura dos olhos (e bom mesmo para nós do Marketing que sempre alcançamos nossos objetivos) heheheehhehehehehehehehe

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Cambada de acéfalos.

  17. #17
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Um Macbook air estudantil sai por R$ 3599 na Apple Store Online.
    Na Vivo, você compra apenas o modelo 5S de 16GB. Estamos vivendo sobre uma realidade paralela ainda desconhecida pelo ser humano. hahaha

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Affeee...
    10 caracteres

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    38
    Pode ver que esses que dizem que esse aparelho tá barato não tem condições de comprar: tem um celular de dois chips, e acessa Internet de locadoras, ou usa a internet do vizinho ingênuo. Porque a pessoa que tem condições não ver desta forma.

  20. #20
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    BRAZIL: Um país de tolos

  21. #21
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Aqui onde eu moro tem uma filial da Schumann que só vende eletroeletrônicos top de linha e tem um Sony Ericsson Xperia Arc à venda por $1499,00! Foi isso mesmo que você leu: $1499,00!!!
    E o pior é que tem brazileiro que compra...
    Only in Brazil...

  22. #22
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Bom... depois que eu vi o Motorola Moto X pré-pago à venda por $2299,00 na loja da Vivo eu não duvido de mais nada!

  23. #23
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    4 mil num iphone. Por favor. O pessoal compra por causa da marca, nem por questão de tecnologia é mais, pq tecnologia já está ultrapassada a tempos! Podem falar mau das outras empresas por vários fatores mas apple... galera compra só por causa de um simbolo. E hoje em dia quem tem não fala mais com aquela vontade: "Nossa eu tenho um iphone!!!" hoje se vc pergunta bobinho fala: "ah =/ tenho um iphone " kkkk... com 4 mil da pra fazer muitas outras coisas do que comprar um smartphone que desde a 1 geração possui o mesmo sistema, o mesmo formato e os mesmos problemas! E como se não bastasse gosta de atormentar dizendo que as outras empresas ficam roubando patentes ah va pra p.q.p =)

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Com 4k da pra mim compra um Nexus 5, um Xbox One + alguns jogos, um cachorro, uma lembrança pra minha namorada, e no final ainda sobra pra um pastel de carne + uma coca de latinha. ^^

    To errado?! E olha que eu somei kkkkkkk...

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mim ser índio moderno e gostar de eletrônicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #26
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    Com 4k da pra mim compra um Nexus 5, um Xbox One + alguns jogos, um cachorro, uma lembrança pra minha namorada, e no final ainda sobra pra um pastel de carne + uma coca de latinha. ^^

    To errado?! E olha que eu somei kkkkkkk...


    "UM CACHORRO" ASOIHDOIASHODIHAOIDHOIAHDOIDHD... RIA LTO!!!

  27. #27
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Com 4k da pra mim compra um Nexus 5, um Xbox One + alguns jogos, um cachorro, uma lembrança pra minha namorada, e no final ainda sobra pra um pastel de carne + uma coca de latinha. ^^

    To errado?! E olha que eu somei kkkkkkk...
    .

    Depende do cachorro, tem filhote que custa mais de R$2.000,00
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    dá para comprar mais de 10.000 paçoquinhas e e muito nutritivo!

    fila chamam iso de fila!
    vejam o q é fila na fnac no lançamento do x one destruidor de ps4mil

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    .

    Depende do cachorro, tem filhote que custa mais de R$2.000,00
    Ia falar isso mesmo, vai comprar um filhote de chow-chow branco pra ver a dificuldade, tô passando por isso kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    2k num cachorro?Cs tão poucos,prefiro continuar com os meus vira-latas Tobias e Bill q eu ganhei mesmo e de quebra ainda tenho uma porquinha da Índia chamada Ratinha.