LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,581

    Update para o Asha 501 traz o WhatsApp para o celular

    A Nokia tem a linha Asha como um quase-smartphone bem robusto, um feature phone que tem recursos que lembram um smartphone, mas que ainda é um celular mais simples. Com uma nova atualização, o Asha 501 dá um passo para frente na linha que divide smartphones e celulares, com a adição do famoso WhatsApp ao gadget.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    mandou bem Nokia ! :-)

  3. #3
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Cadê as principais notícias da semana?

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Eu acho q se a Nokia investir mais esse pode se tornar um grande sistema.

  5. #5
    Junior Member Jmarcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Curitiba, Paraná
    Posts
    36
    Tenho um asha 501 e uso no dia a dia, sinceramente, ele não deve nada a smartphones de entrada, super compacto, robusto, bateria excelente, não lha falta nenhuma função, aposentei meu Lumia 920 na caixa, pq não sinto falta de nada.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ta aí um celular que eu compraria pra ser meu Plano B... Mas tô esperando o 503...

  7. #7
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Excelente aparelho! Ideal ter p/ emergencias! Apesar de comprar um moto-g não desfiz do meu 501!

  8. #8
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Espero que não fiquei preso em loop essa atualização.

  9. #9
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Ao menos teve atualização né,pq se não fosse o mostrinho azul...

  10. #10
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Para ter o Whatsapp instalado no S40, é preciso ter um pacote de dados de internet, porque o WiFi quando desligado ou ficar fora de sinal, automaticamente a internet assume o lugar do WiFi. Se o portador do aparelho não tiver o pacote, vai dançar porque seus créditos serão drenados rápidamente. Já no Windows 8 é possivel desligar a internet como o WiFi, coisa que os S40 não fazem ou pelo menos não faziam.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gilberto-1 View Post
    Para ter o Whatsapp instalado no S40, é preciso ter um pacote de dados de internet, porque o WiFi quando desligado ou ficar fora de sinal, automaticamente a internet assume o lugar do WiFi. Se o portador do aparelho não tiver o pacote, vai dançar porque seus créditos serão drenados rápidamente. Já no Windows 8 é possivel desligar a internet como o WiFi, coisa que os S40 não fazem ou pelo menos não faziam.
    só pra constar, o Asha 501 não usa S40...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Junior Member Jmarcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Curitiba, Paraná
    Posts
    36
    Não sei nos outros ashas, mas no 501 você pode desligar normalmente os dados da operadora quando quiser, e o no caso do whatsapp do 501 você pode optar por deixá-lo desligado quando iniciar o aparelho e não tiver um WiFi por perto.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    me ajudem pessoal...qual devo comprar o Asha 501, Galaxy y ou Optimus L3?

  14. #14
    Junior Member Jmarcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Curitiba, Paraná
    Posts
    36
    fenixx, se curte jogar, e ter aplicativos variados vai de Galaxy Y ou L3, mesmo um Android de entrada vai ter mais recursos (aplicativos)... Se pretende usar o aparelho pra ligações, SMS, emails e redes sociais o dia todo, vai de Asha 501 que tem bateria excelente, de 3 a 4 dias de carga com WiFi 24h/dia, e têm um sistema limpo, sem travadas e rápido, projetado pra redes sociais e comunicação. Tbm fiquei em dúvida parecida e acabei ficando com o Asha.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    Jmarcos
    vlw cara, realmente vou usar mais pra redes sociais mesmo, eu tava pensando em esperar o Asha503 mais acho qe vai demorar um pouco e to precisando do celular com urgencia entao vo de 501 mesmo

  16. #16
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Esse whats é gratuito sem se tornar pago dps de 1 ano?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    também esperando o 503 dependendo do preço posso escolher outro...
    como o Moto G ou um superior se lançarem ate lá.
    preciso de um 2 chips.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    GENTE NAO COSIGO INTALAR O WHATSAPP NO MEU ASHA 501 NAO APARECE A TECLA OK ESTOU COM MUITA RAIVA !

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Alguem conseguiu intalar o whatsapp ae ? pfv me ajudem

  20. #20
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Baixe direto do site www.whatsapp.com

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei meu ASHA 501 em dezembro e desde essa data espero por essa atualização que não chega nunca, o que faço?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    não consigo atualizar o meu asha 501 para que eu possa instalar o Whatsapp. alguem pode me dizer como consigo atualizar o meu sistema.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Cara.. to com esse problama da atualização e pelas pesquisas que fiz tem algo a ver com o aparelho ser vinculado a TIM.. um que comprei na cissamagazine atualiza normal.. gostei do aparelho e comprei um nas lojasMM que veio vinculado a TIM e não atualiza nem com reza... dai não tem whatsapp e mais um monte de coisas

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Estou afim de comprar um asha 501,porque achei mais interessante que o Lumia 520, mas tenho medo de não compensar. O que acham?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4

    Compensa sim

    Quote Originally Posted by frantastica View Post
    Estou afim de comprar um asha 501,porque achei mais interessante que o Lumia 520, mas tenho medo de não compensar. O que acham?
    Estou usando um asha 501 a bastante tempo, a camera é boa, o whatsapp funciona bem, um aplicativo do facebook é mais simples. A bateria é ótima, dura até 3 dias usando internet e tudo mais. Só que é muito mais simples que o Lumia 520. O lumia é windows 8 (acredito que ele já atualiza pro 8.1)

    Um amigo meu tem o Lumia 520, ele é bem melhor, porém mais caro.. vai depender da sua necessidade
    o Asha 501 pra mim atende minhas necessidades

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    O wpp funciona direitinho pra vc? E a memória é capaz de suportar muitas mensagens? A bateria dura? Porque se sim, serve pra mim

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    a bateria dura bastante
    suporta sim, bastante mensagens..
    mas não se compara a um celular mais top
    uma coisa ruim dele é ser 2G