LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Desenvolvedores ganham muito mais por download no iOS do que no Android

    A maioria das pesquisas sempre mostraram que os desenvolvedores para iOS ganhavam mais dinheiro em média do que os desenvolvedores de aplicativos para Android. Não é por nada que a App Store continua tão forte mesmo com os massivos números do Android e seus usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Explicado porque sai no iOS primeiro?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    novidade como lucrar na play se tudo se pirateia.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Usuário android = piratão (não todos, afinal, não estou incluído nessa lista, kkkk)

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Usuário android = piratão (não todos, afinal, não estou incluído nessa lista, kkkk)
    .

    70-80% eh sim vai
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    isso todo mundo já deve saber.
    é digitar ai no google jogos para Android...
    1.000.000.000.000.000.000.000...

  7. #7
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    ate parece q vou comprar jogos no android do jeito q é qualificado! pirateio msm

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    mais tem que piratear mesmo...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vcs acham que eu vou dar Mil conto no disco do Windows 8??
    50 reais num CD? 80 num DVD e 200 num Blu-ray??
    eu compro é pirata mesmo 3 reais(com capa) e 2 reais(sem capa).

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    pirata è bom eu gosto de beber com coca-cola,alias gostava parei de beber.
    mas piratear é um negocio complicado eu mesmo compro jogos originais mas quando tenho dúvida se o jogo é bom rs..

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e quando to na casa da sobra eu baixo de graça na net.

  12. #12
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    também pirateio , mas agora tenho cartão internacional e já comprei alguns apks que merecem uma DONATION . São muito bons!

    [CONTEÚDO REMOVIDO] é a principal loja de apks piratas .
    Last edited by Livia_Schimidt; 11-27-2013 at 03:00 PM. Reason: Infrige a regra 3.1, do fórum do Tudo Celular

  13. #13
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Duro são os mesmos que assumem que pirateiam depois reclamar que empresas que produzem aplicativos não investem no país e ainda reclamam que no Brasil político não é honesto, mais a grande parte da população brasileira também não é honesta.

    Além que sempre lembrando que pirataria é crime no Brasil, quem consume produto do crime é?...
    Last edited by Livia_Schimidt; 11-27-2013 at 02:58 PM.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  14. #14
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    hsuahsua' Com certeza o Android tudo pirateado...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    honesto??
    se toda vez que eu for comprar um filme tiver que pagar 50 conto eu vou viver no tédio, quem ganha salário mínimo não pode ficar tirando toda semana 50 conto pra comprar filme.
    não estou querendo justificar eu comprar produto pirata, mais o país obriga a mim e outros a recorrer a pirataria pelo menos nos DVDs que é o meu caso única coisa que eu compro pirata.
    o Brasil é um país para os ricos viverem tem uns dos piores salários e tudo é caro.

  16. #16
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    honesto??
    se toda vez que eu for comprar um filme tiver que pagar 50 conto eu vou viver no tédio, quem ganha salário mínimo não pode ficar tirando toda semana 50 conto pra comprar filme.
    não estou querendo justificar eu comprar produto pirata, mais o país obriga a mim e outros a recorrer a pirataria pelo menos nos DVDs que é o meu caso única coisa que eu compro pirata.
    o Brasil é um país para os ricos viverem tem uns dos piores salários e tudo é caro.
    .

    Preço alto não justifica a ação. iPhone é caro nem por isso vou roubar pra ter
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Claro, tudo que tem haver com Iphone é mais caro e desnecessário
    mesmo

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    ha ma vamos falar a verdade se o cara não pode pagar um jogo e ele baixar pirata eu não tiro a razão pois o brasil "obriga"de certa forma a pessoa desandar pelo lado negro,se uma pessoa casada e com filhos ganha 1 salário mínimo então ela nunca tera direito de jogar um jogo,assistir um filme,não vamos ser hipocritas pois se o brasil desse condição a pirataria seria menor ,eu não acho justo uma pessoa ficar inacessivel de pequenas coisas q lhe dão umj momento de prazer coisa q no brasil poucos tem.ão é certo meu pensamento mas se espelharmos o q o governo faz com a gente dá vontade de partir de vez para a pirataria.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eazye 27 Nov 2013 @ 05:40 #18
    "se uma pessoa casada e com filhos ganha 1 salário mínimo então ela nunca tera direito de jogar um jogo,assistir um filme,não vamos ser hipocritas pois se o brasil desse condição a pirataria seria menor ,eu não acho justo uma pessoa ficar inacessivel de pequenas coisas q lhe dão umj momento de prazer coisa q no brasil poucos tem."
    ---------------------------------------
    penso assim também, eu não vó ficar na depressão e privado de ter um laser por ter que compra tudo original.

  20. #20
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    No IOS também é possível piratear... é só fazer JailBreak e pronto. O sistema na hora de baixar o app ainda de dar o link para baixar sem pagar nada, a grande diferença é que se vc fizer o Jailbreak o IOS fica dando legs, apresenta bugs, e travamentos, diferente de um android roteado. Sme falar também que tudo na APPLE é absurdamente caro apesar de que vale a pena, mas sem essa de que tudo que é bom é caro. E os pessoal que desenvolvi para MS mobile tá ganhando quanto???? kkkkk

  21. #21
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Só acho engraçado que a galera depois vai reclamar dos preços dos smart, dos carros...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    só para resumir não acho de forma nenhuma uma pessoa ficar privada de coisas pequenas se a situaçao não lhe permite ,isso não quer dizer q se um cara quer um s4 ele vá roubar todos sabem o sentido q quero dizer.
    enquanto os mais fracos ficam privados de coisas simples,os politicos nadam em dinheiro roubado do nosso bolso pois somos exaustamente exrtorquidos por esses sem vergonha.

  23. #23
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Pior é a pessoa piratear e ainda achar que é certo, triste ler isto. Hoje pago 199 nos jogos, 15 na Xbox Music, 18 na XboxLive, 22 no Office, uns 12 em aplicativos para WP, 16,9 no Netflix. Não consumo nada pirata, dai vem um bobalham deste e baixa gratuito e ainda acha que esta na razão.

  24. #24
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Eu gosto muito de Comprar Jogos e Cash dentro dos games, ea aplicativo ate hoje comprei so um é o moBudget .. mais gosto de jogar piratao de vez enguando ainda mais quando o preço nao vale.. tem uns que nao vale um (1) centavo e gusta 2 reais.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    RomarioFonseca
    27 Nov 2013 @ 06:53 #23
    Pior é a pessoa piratear e ainda achar que é certo, triste ler isto. Hoje pago 199 nos jogos, 15 na Xbox Music, 18 na XboxLive, 22 no Office, uns 12 em aplicativos para WP, 16,9 no Netflix. Não consumo nada pirata, dai vem um bobalham deste e baixa gratuito e ainda acha que esta na razão.

    BOM D MAIS VC É RICO PARABENS

  26. #26
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eazye não, não sou rico qualquer um que recebe um salario minimo consegue pagar isto. É que o povo simplesmente gosta do jeitinho "brasileiro"

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e esse Nokia lumia 920 na sua mão rsrsrss

  28. #28
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Não disse que recebo um salario minimo kkkkkkk, disse que qualquer um que recebe.

  29. #29
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Se não desse para piratear no android, o quadro seria outro, mas como não é, pirataria é uma coisa tão normal que pelo menos em alguma coisa nos pirateamos ou ajudamos nela, de uns tempos pra cá tento comprar mais coisas originais pq tem certas coisas que nós temos que dar credibilidade.

  30. #30
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Realmente o iphone ele esta em primeiro lugar em segurançaa no sistema operacional.

    Segundo o Windows phone com sua segurança.

    Agora o android é uma merda em segurança, eu prefiro o Windows phone do que o android. Tem muitos apps que é vírus, é um sistema aberto todos wualquer um mexe nisto.

    Agora com este sistema kitkat, depois de alguns dias vão fazer um quituti. Srsrs

    O Windows Phone é o segundo melhor do mundo.