LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    eu so espero qe o meu seje atualizado um dia ! rsrsrs

  2. #32
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Google sempre com ideias promissoras, mas como falaram o problema é essa atualização ser repassada pelas empresas.

  3. #33
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Se ela atualizar o Galaxy Nexus vai h=ganhar meu respeito e de muito, caso contrário, somente marketing. Se a própria não cumpre a proposta. u.u

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    FranklinAnderson
    Mais ela cumpriu, 18 meses, lembra? o tempo de um celular Nexus pode ser atualizado... Ele só tinha 18 meses, e por isso o Galaxy Nexus vai morrer no 4.3 enquanto o Nexus 4 vai morrer no 4.4 pois os 18 meses do mesmo acaba em março do ano que vem, a não ser que a Google lance uma atualização antes, mais chegando em março do ano que vem, o Nexus 4 completa 18 meses e adeus atualizações.

  5. #35
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Conegunde, não acredito que você aceita essa desculpa esfarrapada Do Google... Será que você não percebe que o Galaxy Nexus tá mais que apto a receber o android 4.4? É marketing somente, e quem sai ganhando é somente ela. É inadimicivel um mexus ter prazo estipulado de atualização.

  6. #36
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    O Galaxy SIII por exemplo vai pro android 4.4 e já tem mais de 18 meses, sabendo comprar, nem vale mais a Pena comprar Nexus. Antea a desculpa era hardware, agora inventaram isso. Não tenho nenhum nexus, mas é ridiculo ver logo o Google fazer isso, logo a empresa que prometeu sempre updates pra linha Nexus...

  7. #37
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    O Galaxy SIII por exemplo vai pro android 4.4 e já tem mais de 18 meses, sabendo comprar, nem vale mais a Pena comprar Nexus. Antea a desculpa era hardware, agora inventaram isso. Não tenho nenhum nexus, mas é ridiculo ver logo o Google fazer isso, logo a empresa que prometeu sempre updates pra linha Nexus...
    .

    O problema é outro, a Google já falou sobre isso
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    FranklinAnderson
    Se fosse para atualizar sempre os produtos Nexus, qual seria a razão de ter um Nexus 5 ou superior sendo que todos estariam no mesmo Android? Não é Marketing, ela também ganha com os produtos que vende, e o Galaxy Nexus, lançado em meados de 2010, já sofreu muita atualização, a Google ta de parabéns já atualizando um celular tanto tempo assim.

  9. #39
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Galaxy Nexus tem um chip da Texas Instruments, esta empresa saiu do mercado. Já explica muita coisa.

  10. #40
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Conegunde, a Apple atualiza o iPhone 4 de 2010 e continua vendendo demais. Enfim, foi apenas uma critica. E não menti, compra quem quer, mas Acho surpreendente um Razr D3 atualizado e o Galaxy Nexus não.

  11. #41
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    Conegunde, a Apple atualiza o iPhone 4 de 2010 e continua vendendo demais. Enfim, foi apenas uma critica. E não menti, compra quem quer, mas Acho surpreendente um Razr D3 atualizado e o Galaxy Nexus não.
    .

    A Google poderia sim atualizar o Nexus X mais não da! pelo motivo que o Lakter disse, não é só fazer e botar dentro, precisa trabalhar com o hardware dele.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    FranklinAnderson
    Ta bom cara, mais pensa só, o D3 teve quantas atualizações? Pois o Galaxy Nexus chegou com o 4.0 ICS, e depois foi atualizado para o 4.1 e não demorou muito para receber o 4.2.2 junto com seu irmão mais novo (Nexus 4) e nesse ano ele recebeu a penúltima atualização que é o 4.3. Você pode citar qualquer um que veio com o ICS e vai para o KitKat, mais então cita um que foi lançado no ano de 2010 e que vai receber o KitKat?! Nenhum.

  13. #43
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    /\ manja dos paranauê u.u

  14. #44
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Corrigindo: Galaxy Nexus é de Outubro de 2011, praticamente 2012. Enfim...
    Se passaram os "18 meses".

  15. #45
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Acho que Galaxy Y, Lg L7 pra baixo, esses tipos não cheguem o 4.4, tanto que nem a 4.1.2, nem Jb chegou pra esses aparelhos, tem mais de 300 tipos de smartphones, será difícil pra todos

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Espero ki pegue pelo o menos no s2 lite ke com o 4.1 ta uma bosta

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    74
    Meu defy plus , ainda não recebeu kitkat, acorda motorola.....

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    O lg l3ii vai receber o kitkat?