LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    TIM aumenta franquia de dados do Liberty Express

    Clientes do plano TIM Liberty Express, com pagamento direto no cartão de crédito, agora têm uma franquia de dados maior. A operadora passou de 200MB para 300MB o limite mensal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Vai continuar uma merda, já que a velocidade é pior que internet via radio, malditas operadoras....

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    300 megabits voam.

  4. #4
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Serio nem se fosse diario ... pensaria sim se for 1GB no 3G por dia e sem reduçao.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    que piada, sei que todas as operadoras roubam mais a Tim se superou, eu compro 300MBS na claro no meu chip pré por R$11,90, que roubo dona TIM toma vergonha na cara, e ainda tem gente que faz um plano desses.

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Meu filho olha o plano, a internet esta meio que gratuita. Mesmo com estes novos pacotes o plano da TIM continua mais barato que todas as operadoras. Sem falar que a qualidade do 3G da TIM em São Paulo melhorou muito.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Com certeza deveria ser 300MB diários e não mensais.

  8. #8
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    preços bons !!! qem diria !

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Esses 200MB e uma merda agora que ficou pior com 300MB vai continuar a mesma merda de sempre

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    O Tim Liberty sempre foi 300 MB por mês, ele não aumentou.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Eu tô com esse plano porque precisava de um nano chip e fizeram a tal venda casada, até agora não deduziu nenhum 1kb da minha franquia, ou seja, ou o sistema deles tem um ponto cego ou estão tentando me fidelizar na marra, hahaha. Mas vou cancelar, apesar de o 4G funcionar perfeitamente no meu telefone, em determinados locais da cidade... acho demais ficar pagando 69,90 para a Tim se já tenha wifi em casa e no trabalho. O 4G alcança melhores velocidades aqui do que na Suíça, onde consegui ativar um pacote (para 4G) de 1GB (mensal) por cerca de 27 ou 28 reais (foi o preço do chip, porque já veio bonificado e com a bonificação eu pude adquirir o pacote, parece mentira né? hahah), mas não compensa pelo preço absurdo que descontam no meu cartão de crédito...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Eu tenho 4G da TIM com franquia de 1GB e funciona muito bem, fiz testes de velocidade e o resultado mais baixo devido a falta de sinal local bateu 8 Mbps/Download e 1 Mbps/Upload e em regiões com o Sinal bom ficava na faixa de 40 Mbps/Download, Só é necessário cuidado e configurar o celular para não deixar o facebook entre outros app com permissão de sincronização em plano de fundo assim ele só gasta quando pedir para sincronizar manualmente. Recomendo. OBS: Minha casa fica na ZN de São Paulo e meu trabalho fica na Zona Oeste apesar de ter frequentado também a região leste de São Paulo o local com o pior sinal foi na Barra Funda dentro do Bourbon e não tive problemas em relação a velocidade

  13. #13
    Gente q numero eu ligo para por a aquela nova net da tim q passa num comercial da globo
    A nova de 300mb