LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Operadoras poderão trocar multa por investimentos como punição

    O Conselho Diretor da Anatel aprovou hoje uma nova norma que pode converter futuras multas aplicadas às operadoras em exigências de investimentos e devolução de valores cobrados indevidamente usando os Termos de Ajuste de Conduta (TAC).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Simplesmente RIDÍCULO ! Já rolou o "faz-me rir" com toda certeza.... Mas comprova mais uma vez que nosso país é a terra do futebol, sambinha, cervejinha e é claro...do "faz-me rir". Pobre nação de bosta ! Vamos morrer escravos de serviços absurdamente caros e totalmente PODRES ! Não vou pedir para ninguém acordar, afinal já deve estar acordado pra gastar o "faz-me rir" nas compras de natal....Dá-lhe Brasil !!!!!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Ah, o mais bacana é que tal surgiu dias após a Claro se tornar recordista em reclamações e estar na mira de levar chumbo na asa com multa bem alta.

    Tenho 04 celulares Claro e descobri recentemente que os mesmos "ficam fora da área de cobertura" mesmo estando com todas as barras de sinal (sinal máximo). É maravilhoso se desejar não falar com ninguém, mas isso eu posso fazer de graça, bastando não ter mais celulares.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Pra quem acreditou:

    http://www.tudocelular.com/claro/noticias/n30168/claro-multada-30milhoes-atendimento-consumidor.html?cp=2#comm328975

    Aproveita pede bicicleta e autorama pro papai noel tá ?

  5. #5
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Mas as operadoras não foram multadas justamente por falta de investimento? Bizzaro.