LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    AntonioAiltonSilva

    Kkkk!!!! Mas tu é burro eihhh!!! Um pouco é marketing e o restante servirá como CPU de sua TV!!! entendeu??? Futuramente vai substituir DESKTOPS!!!!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    subistituir desktops?
    kkkkkkk

    no minimo deve navegar só pelo celular java.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Android 4.4.1 chegando brevemente ? Rs...

    O Android 4.4.1 já chegou faz tempo e todos os Nexus lançados em 2012 e 2013 já estão rodando a versão 4.4.2 !

    Corrige isso aí redator !!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Samsung tem bom suporte a roms devido a sua popularidade, sempre tem documentação e root também, porém devido a seu alto preço e também pela satisfaçao com meu Razr HD, hoje prefiriria muito mais um Motorola, que está com um custo x beneficio muito bom

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Eu queria ver é a Samsung abandonar o Android e lançar o Tizen em todos seus Celulares.. ai veriamos quem seria a grande mesmo... Se o Android ia continuar grande ou a gigante coreana...

    Eu acho que seria um tiro no pé hahaha

  6. #36
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Que matéria esquisita começa com S5 , depois tem chip , câmera fotográfica, etc.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Nem vou ler sei que vai explodir.

  8. #38
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    "qndo é pra puxar saco da Apple o redator faz direitinho, agr q é um futuro lançamento da Samsung ele tb faz mas ñ rediculariza a Apple como faz com a Samsung.. na boa... vá se ferrar!!!"

    mermao... olhe o q vc ta dizendo vei ... ¬¬
    pelo visto você faria a mesma coisa se vc fosse o redator falando da apple... desceria o pau... hipócresia do kct...
    ¬¬

  9. #39
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Samsung Galaxy S5: Rumores, vazamentos e previsões

    Que mais.

  10. #40
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    Este smart será a evolução da tecnologia...serei o primeirinho a entrar na fila para comprar kkkkkkkk..

  11. #41
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Esperando os tops da Samsung e da Sony para decidir qual eu vou comprar futuramente.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    eu ´to doido ou esse post é antigo?

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    eu ´to doido ou esse post é antigo?
    Eles upam dnv pra dar ibope...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Wallace_

    valeu!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É engraçado como as pessoas são facilmente enganadas pelo marketing das "telas" e "câmeras". Uma telinha de 5", hd, full hd ou mais se torna absolutamente desnecessário, pois é impossível se distinguir entre elas. É puro efeito placebo ou ostentação. 900 pixels é muito mais que suficiente. Altas resoluções nesses aparelhinhos só servem para exigir mais potencia para redenrizar coisas simples. O mesmo acontece com as câmeras. O sensor no smart é minusculo, um verdadeiro gargalo. Não adianta ter 20mp se o tamanho do sensor é incapaz de gerar imagens de qualidade. A maioria das câmeras profissionais giram em torno de 16, 18mp, mesmo tendo um sensor físico de dimensões muito maiores. Comprar smarts caríssimos é atestado de ignorância ou ostentação burra, como comprar um Veloster.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Rumores, vazamentos e previsões... Tá bom então, aqui vai a minha !

    Versão 1 será chamada GALAXY S5 PRIME que terá display de 5,2 com resolução 2K, NÃO terá BOTÃO HOME FÍSICO, terá câmera de 20 MEGAPIXELS com flash LED, CPU Snapdragon 805, GPU Adreno 420, 3 GB de RAM, construção na frente de PLASTICO e traseira de COURO FALSO !

    Versão 2 será chamada GALAXY S5 e terá display de 5,2 com resolução 2K, ele terá BOTÃO HOME FÍSICO, terá câmera de 16 MEGAPIXELS com flash LED, CPU EXYNOS 6, 3 GB de RAM, construção na frente e traseira PLASTICO !

    Quem viver verá a confirmação desta BUDEGA VÉIA !!!

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Rumores, vazamentos e previsões... Tá bom então, aqui vai a minha !

    Versão 1 será chamada GALAXY S5 PRIME que terá display de 5,2 com resolução 2K, NÃO terá BOTÃO HOME FÍSICO, terá câmera de 20 MEGAPIXELS com flash LED, CPU Snapdragon 805, GPU Adreno 420, 3 GB de RAM, construção na frente de PLASTICO e traseira de COURO FALSO !

    Versão 2 será chamada GALAXY S5 e terá display de 5,2 com resolução 2K, ele terá BOTÃO HOME FÍSICO, terá câmera de 16 MEGAPIXELS com flash LED, CPU EXYNOS 6, 3 GB de RAM, construção na frente e traseira PLASTICO !

    Quem viver verá a confirmação desta BUDEGA VÉIA !!!
    Bodega veia? Melhorando a câmera e a bateria já vai ser um baita dum aparelho, já que o S4 mesmo sendo lançado no começo do ano conseguiu competir com aparelhos lançados no fim do ano, só pecando nisso que eu citei acima...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Não... Não é BODEGA VEIA !

    E sim BUDEGA VÉIA... A zoação é minha e escrevo e falo da maneira que eu bem entender ! Inteso ?

    No mais, não basta apenas a câmera e a bateria !
    Um aparelho não é só isso !

    Tem melhorar tudo (CPU, GPU, RAM), camera, bateria e principalmente o Android Customizado... Esse touchWiz é uma bosta !

  19. #49
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Hater é foda, aff...

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Não... Não é BODEGA VEIA !

    E sim BUDEGA VÉIA... A zoação é minha e escrevo e falo da maneira que eu bem entender ! Inteso ?

    No mais, não basta apenas a câmera e a bateria !
    Um aparelho não é só isso !

    Tem melhorar tudo (CPU, GPU, RAM), camera, bateria e principalmente o Android Customizado... Esse touchWiz é uma bosta !
    Eu disse em relação ao que você já postou, sendo com essas configurações e com bateria/câmera melhores vai ser ótimo...

    Sobre o bodega, foi meu corretor kkkkkkkkkk

  21. #51
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    o S5 Prime vai ser sacola Plástica Resistente
    e o S5 vai ser de sacola biodegradável
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jeanmedeiros View Post
    o S5 Prime vai ser sacola Plástica Resistente
    e o S5 vai ser de sacola biodegradável
    iPhone 6 vai ser de lata de sardinha e iPhone 6 Max vai ser de lata de atum HUAHUAHUAHUA

  23. #53
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Xperia z2 vai ser de... vidro AJOIEJAOIJEOIAJOIEJOIAE AI Q IDIOTA ISSO AJOIEJOIAJOIEJAOIJEOA

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Vc é muito OTÁRIO mesmo!!!! HATER complexado

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Recebi um treinamento sênior da Samsung na sexta e ele afirmou quando perguntei... E O s5?? Ele respondeu-me; posso adiantar uma coisa será uma grande cartada, ou é um estouro de vendas ou um fracasso, mexemos muito no designe e novas matérias prima, pegamos o que há de melhor por aí ( concorrência) e aprimoramos. Daqui a 3 semanas chegará a todo o Brasil e operadoras.

    funcionário de uma certa operadora. 20 Mega pixel veem aí

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    "ATUALIZAÇÂO: É praticamente certo de que o Galaxy S4 estará sendo lançado na Mobile Word Congress 2014 no dia 24 de fevereiro."

    estagiários aprendendo a usar o Ctrl+C & Ctrl+V.... kkkkkkkkkkkkk

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    A qualcomm tá tão na frente que dormiu no ponto.

    Vai passar o ano todo com esse snapdragon 800 que já deu no saco!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    ""5 polegadas maior do que a já presente no Galaxy S4 seria apenas jogo de marketing, já que o olho humano não conseguiria distinguir a diferença.""

    foda-se!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    ""5 polegadas maior do que a já presente no Galaxy S4 seria apenas jogo de marketing, já que o olho humano não conseguiria distinguir a diferença.""

    Falaram a mesma merda de uma tv full hd de 42"...