LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    Como medir a velocidade de conexão no celular

    Em boa parte do tempo nós estamos conectados através do celular e é comum ficar incomodado com a velocidade da conexão. Nossos aparelhos celulares tem evoluído para que tenhamos uma conexão cada vez mais rápida, como o 4G por exemplo, mas ainda assim sabemos que existem vários fatores que envolvem a velocidade final, um desses fatores é a velocidade oferecida pelas operadoras, a franquia oferecida, os limites, entre outros.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Boa noite.
    Exceleeente....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    eu uso o RJNET...

  4. #4
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Alcancei 48mb com 4G da claro. Moro na capital do RJ

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    11
    Giovanni 3 semanas atrás #3
    48mbps??

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Muito bacana este App Speed Test.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Engraçado é que a gente só pensa em velocidade relacionado ao suporte de internet. Eu uso alguns medidores de velocidade, desde a época do Orolix, que acho que não é do tempo da maioria... rs Mas eu vejo que tem tantas infestações de vírus que atrasam a navegação que pouco importa, nesses casos, a velocidade da rede. O Avast acho que já tem proteção à nuvem, o PSafe Android e Total tem tb, AVG não tenho certeza e o Avira não tinha! Mas gente, é importante se preocupar com agentes externos à medição!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Sempre faço pelo RJ Net! O velocímetro não falha...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Sempre uso o RJ Net pra verificar a minha conexão.

  10. #10
    É verdade Nati, penso da mesma forma prefiro me preocupar primeiro em não pegar vírus, acho q isso já resolve a maioria dos problemas e por coincidência também uso o PSafe.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Natiazevedo View Post
    Engraçado é que a gente só pensa em velocidade relacionado ao suporte de internet. Eu uso alguns medidores de velocidade, desde a época do Orolix, que acho que não é do tempo da maioria... rs Mas eu vejo que tem tantas infestações de vírus que atrasam a navegação que pouco importa, nesses casos, a velocidade da rede. O Avast acho que já tem proteção à nuvem, o PSafe Android e Total tem tb, AVG não tenho certeza e o Avira não tinha! Mas gente, é importante se preocupar com agentes externos à medição!
    É verdade Nati, penso da mesma forma prefiro me preocupar primeiro em não pegar vírus, acho q isso já resolve a maioria dos problemas e por coincidência também uso o PSafe.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    eh vezes fica bem lerdo... do cel então... aff.... bem interessante esse app....uma coisa q ajuda eh sempre fazer uma limpa no cel... gosto do psafe... q faz uma limpa boa e protege!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tenho um sumsung lite 2 - de uns tempos pra cá ele está muito lento. Alguém tem alguma dica. Já voltei para instalação de fábrica e passei vários programas de limpeza e nada.
    Oooow gentê !!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Esses aplicativos de anti vírus, que diz que ajuda na velocidade, na verdade não ajuda em nada nem na proteção do aparelho, nos modelos novos da samsung não precisa baixar esse aplicativos. que deixa o telefone mais lento.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Estou testando a NET de 240MB aqui em casa, no J7 PRO com firmware Android 7 só chegava em 170 no máximono sepeedteste enquanto num iphone 6S bate 250MB, fiz o update para o Android 8 e minha surpresa, agora fica menos de 100MB oscilando muito entre 50 e 100, enquanto o iphone continua nos 250MB ambos testes feito com WIFI 5G, pq isso acontece no J7 PRO