LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101

    Meu NEXUS 4 náo atualiza

    Comprei um Nexus 4 no primeiro dia qua liguei apareceu a mensagem Para atualizar para o 4.3 bqoxei e instalei normalmente , depois de umas 4 horas de uso já com o 4.3 apareceu outra mensagem para atualizar para o 4.4 kitkat fiquei fiz com as atualizações rápidas .mais depois de baixar a atualização eu fui instalar sendo que apareceu o robozinho do Android deitado com um sinal de exclamação vermelho escrito error. E ficou com esse robozinho na tela durante alguns minutos e reiniciou o celular sem instalar a atualização 4.4 . e a mensagem de atualização náo apareceu mais .busquei na NET o modo de forçar a atualização ( config- aplicativos-todos- estrutura de serviços do google- limpar cache- depois verificar por atualizações ) ai aparece a atualização para 4.4 sendo que depois de baixar e instalar da o mesmo erre descrito acima . eu quero atualizar . mais náo quero usar programas como já vi na NET onde baixa a imagem e usa o toolkit agora vem a pergunta que eu quero fazer.

    Por que esta dando esse erro na hora de instalar a atualização 4.4?

    E vai aparecer novamente a mensagem pra mim atualizar ele?

    Desde já agradeço a todos .

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ixi cara essa eu não posso te ajudar por que parei com Android no 4.1.2, vamos ver se os experts manda chuvas aqui te responda.
    e eu não sou muito bom em mexer com esses novos sistemas os cara aki sabe personalizar tudo(piratear).

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    se vc estiver usando opções de desenvolvedor, desabilite-as, talvez seja esse o prob