LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    RUMOR: Galaxy S5 em fevereiro com scanner de íris e resolução 2K

    O ZDNet Korea afirma que a Samsung estará lançando um topo de linha em fevereiro. As especificações batem exatamente com o que temos escutado sobre o Galaxy S5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    215
    Vai vim salgado.....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    A Samsung em vez de tentar limitar a TouchWiz a rodar perfeitamente em um sistema com um processador dual-core e com no máximo 2 GB de RAM ela quer botar 8 GB de RAM, processador com 48 núcleos de 12,6 GHz, tela 12K...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    A Samsung em vez de tentar limitar a TouchWiz a rodar perfeitamente em um sistema com um processador dual-core e com no máximo 2 GB de RAM ela quer botar 8 GB de RAM, processador com 48 núcleos de 12,6 GHz, tela 12K...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Ops, duplicou...

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Teremos


  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    scanner de íris kkkk inveja da apple ai inventa essas mercadorias

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Se for bom será meu próximo aparelho, ou talvez eu espere o g3.
    Com certeza o galaxy s5 será um aparelho fantástico e muito poderoso, mas acho esse scanner de íris totalmente desnecessário, prefiro o touch ID, que é mais utilizável.

  9. #9
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    verdade Vitory , a apple realmente lança coisas úteis,
    pelas especificações vai ser ótimo mesmo,
    mas nada que a apple já não tenha feito melhor,
    eu n me imagino na rua colocando minha cara na frente de um celular feito um retardado, como eu ja vi pessoas com o s4 lendo mechendo a cabeça feito um idiota ¬¬

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Jeanmedeiros, realmente a cena é ridícula, a samsung devia parar de colocar perfumaria nos seus aparelhos e melhoras a touchwiz, que tem muito potencial para se tornar a melhor mas é muito pesada.
    Eu mesmo já coloquei android puro no meu s4, e está bem melhor, só sinto falta de alguns recursos.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Neh e msm assim o Iphone 5S 64gb q comprarei vai rodar tdo q esse roda trankilamente *~* sao R$:3600 po....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  12. #12
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    cara, eu tive o galaxy s4 e tenho atualmente o iphone 5 ( foi lançado beem antes do galaxy s4 ), e sinceramente, o iphone 5 zoa com o s4 fácil, em relação a velocidade , ao toque de tela, a câmera... as vezes eu fico até confuso de como um processador com tantos núcleos como o do s4 é capaz de deixar um sistema operacional travar tanto... u.u' , acho que até ficaria com ele se n fosse isso e essas funções pra manés que querem brincar de ler sem as mãos...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Neh sim .. n entendi mt a ultima frase. . mais e n q o galaxy seije ruim .. n so fan boy de nenhum tanto q eu queria o nexus 5 .. mais eu vo por app entao como o top da apple oferece tdo de melhor o sistema dela entao eu vo pegar o iphone 5s ^^ .. dae eu so mudo pro iphone 6s hehehe. .

  14. #14
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Neh sim .. n entendi mt a ultima frase. . mais e n q o galaxy seije ruim .. n so fan boy de nenhum tanto q eu queria o nexus 5 .. mais eu vo por app entao como o top da apple oferece tdo de melhor o sistema dela entao eu vo pegar o iphone 5s ^^ .. dae eu so mudo pro iphone 6s hehehe. .
    a ultima frase eu disse que só n fiquei com o s4 por causa dessas funções toscas e pq trava mt



    eu n vou comprar o 5s porque o 5 me serve pro que eu preciso por enquanto

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Atah .. neh pow vc tem o 5 n vai sentir tanta diferença no desempenho pelo menos por agora q os app n tao na arquitrtura 64bits .. so o q muda msm e o leitor e camera lenta. vale mais apena trocar pelo iphone 6 msm ..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Jeanmedeiros, concordo com vc em partes, eu tenho um galaxy s4 e minha irmã um iphone 5. O iphone é mais rápido que o s4 com a touchwiz em várias coisas, mas a diferença era insignificante.
    Quanto coloquei o android puro no meu s4 a coisa mudou totalmente de cenário, o s4 ficou mais rápido que o iphone 5 ( pouca coisa também ).

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A questão é que a touchwiz deve ser revisada o mais rápido possível.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Dae vc falo tudo neh maninho Android puro e outro nivel . mais se a gambiarra der errado . LOOP INFINITY KKKKK

  19. #19
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Jeanmedeiros, concordo com vc em partes, eu tenho um galaxy s4 e minha irmã um iphone 5. O iphone é mais rápido que o s4 com a touchwiz em várias coisas, mas a diferença era insignificante.
    Quanto coloquei o android puro no meu s4 a coisa mudou totalmente de cenário, o s4 ficou mais rápido que o iphone 5 ( pouca coisa também ).

    pode ser que com o andróid puro n tenha tanta diferença assim entre os dois, mas convenhamos que uma grande empresa lançar uma aparelho quase com um ano de diferença, no caso do iphone 5 e do s4, a samsung devia investir em algo que realmente fosse um diferencial, principalmente pelo tempo que a samsung teve de criar coisas melhores ( porque dinheiro pra isso ela tem, como 8 marca mais valiosa do mercado ), o 5s veio pra apavorar cara...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Jeanmedeiros, esse é um problema grave atualmente, as marcas não vem mais inovando, elas vem apenas melhorando o que já existe.
    Precisamos de outro jobs urgente.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    A melhor inovaçao deles vai ser quando um smartphone tiver uma bateria perfeita e rodar games em nive de xbox ae pra mim ta perfeito

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Recentemente lanaçaram o Gta san andreas para o ios .. pow super avanço pros smart mais qual e a graça de jogar um jogo q ja zerei e to enjuado de jogar e.e pelomenos se vinhesse com um inovaçoes x.x tdo bem fizeram o classico mais se vwr ainda q os smart esta a nivel de ps2

  23. #23
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Jeanmedeiros, esse é um problema grave atualmente, as marcas não vem mais inovando, elas vem apenas melhorando o que já existe.
    Precisamos de outro jobs urgente.
    concordo, um cara famoso disse ai uma vez " o smartphone é um conceito morto "

    O_o

    mas tendo o que temos, ainda a apple é a melhor, e acredito que tudo depende mt de nossas necessidades...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    O TOUCH ID é tão perfeito q até animais conseguem desbloquear!!! Vários BUGS q a Apple está corrigindo até oji!!! Fanáticos não conseguem perceber as falhas!! Preferem fazer papel de bobos c seus comentários hipócritas

  25. #25
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Chegou o fanboy, desatualizado do kct , já foi resolvido esse bug desde o iOS 7.0.3 , tu n sabe nem o q eh hipócrita pra ta falando merda aki, seu bugado Ctrl alt del...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Tu eis um HIPÓCRITA MEDÍOCRE ALIENADO!!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Não foi APENAS UM BUG!!!! foi vários!!!! Tu acha q eu não tenho essa merda d iphone??? IPad Air td BUGADO!!! apps nativos FECHANDO do nada!!!! Vendi o meu sexta feira!!!!! Menos d 1 ano p Google se tornar a NUM. 1!!!!! Em vlr de mercado já passou!!!! Então baixa tua bola seu ZÉ RUELA BABACA PREPOTENTE

  28. #28
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Kkkkkkkkkk, vai Windows phone revoltado , hipócrita eh vc seu invejoso , ngm tava xingando ngm aqui até vc chegar , medíocre e hipócrita eh vc q tem educação de chegar numa conversa ...

  29. #29
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Vc eh um louco então, comprou um xing ling da china achando q era iPad air , kkkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Educação c/ babacas medíocres alienados????? Uma pessoa q diz q TAL EMPRESA, TAL SISTEMA OU TAL CELULAR É O MELHOR é no minimo um ARROGANTE PREPOTENTE Q não tem um ponto de vista tecnico e inteligente!!!!! T limita a sua insignificância