LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Huawei revela Honor 3X, seu primeiro smartphone octa-core

    A Huawei anunciou hoje o seu primeiro smartphone octa-core, o Honor 3X, que será vendido em alguns mercados com o nome de Glory 3X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188
    Só faltou saber a Memória Interna. E daqui a pouco vai colocar flash na camera Frontal tbm.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    noooooossa intermediário? com um processador de oito núcleos rodando simultaneamente em um aparelho que tem tela HD (não fullhd porque pesa) uma bateria dessa e uma câmera top! e ainda me dizem ser intermediário? :O

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Kkkkkk se isso e intermediario tela hd 2gb ram oito nucleos reais a 1.7

  5. #5
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    É intermediário Mesmo Né 1520?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Muito bom, espero que chegue por aqui abaixo dos 1000 reais.

  7. #7
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Processador MediaTek é tão bom quanto os produtos da CCE.

  8. #8
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Androids podem ter vários núcleos, porém, nunca serão lisos como um simples dual core, como IOS e WP8.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    @Muslane


    já é o 3º comentário seguido que eu vejo você reclamar do android, já está passando dos limites, não? Se não gosta, não precisa ir em todos os posts e fazer uma declaração de ódio ao SO.

  10. #10
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Tenho ódio não, apenas minha opinião.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Mulsane

    O jeito de você falar me lembra um amigo meu.... Seu antigo Android era o Galaxy Y ou o LG Optimus L3?
    Ta na cara falando mal de aparelhos modificados e nunca mexeu em um puro.

  12. #12
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Conegunde

    Nunca tive galaxy y. Mas tive S2 e S3, ambos samsung. E antes da minha noiva adquirir o Lumia1020 ela tinha um S4, porém foi roubado. Não desmerecendo o SO da Google, mas puro ou não, é um android. Hoje minha noiva jamais volta para o android, pois ficamos exigentes com pequenas tarefas que os dois SO (IOS e WP8) fazem com muita competência, suavidade e rapidez. Enfim, basta ter para não voltar.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Então você não conhece os Android Puro néh? Pensa na velocidade e na fluidez de um Lumia, agora joga o sistema Android e você terá um Nexus.

  14. #14
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Comparei meu S3 na época com um Nexus 4. O s3, apesar do touchwizz, renderizava as páginas com mais rapidez e era mais suave nas transições que o nexus. Eis minha escolha pelo S3. O problema do android são os apps fantasmas que insistem em rodar em segundo plano, assim gastando a RAM do aparelho. Para mudar isso, só mudando a Kernel do SO e começando do zero. Como fez a Microsoft com o WP. Não tem jeito, android liso como IOS e WP não existe. Eu conheço, por isso exponho minha opinião.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Então você nunca mexeu em um Nexus kkkkkkkkk... Falar que Android não é liso é porque nunca mexeu em um Nexus ou em um Google Edition, pois Nexus não tem APP ou nada relacionado a fabricante, e o que é um APP fantasma em um aparelho que tem 2GB de RAM com Android Puro? Nada!
    Faça igual eu, eu critico WP pois tenho um Lumia 920 e sei do que falo, agora mexa em um Nexus ou um Galaxy s4/HTC One Google Edition e depois fale dos problemas que encontrou (que duvido achar). ^^

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    45
    ai leigos não sabem o que tão falando******o que importa é qualidade, eficácia,visual,eficiência e versatilidade tudo isso eu não vejo muito* no Android e não gosto por ser igual ao de todo mundo por isso eu tenho um windows phone Nokia lumia 920 tem tudo o que eu preciso e é diferente dos outros. viva com
    qualidade, viva sem o plástico frágil!

  17. #17
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Não sabia que o seu android era diferente dos outros. Não adianta, você está apaixonado no seu aparelho, posso falar horas pra você que, seu Nexus vai ser o melhor do mundo! Mas da mesma forma que você não sabe nada sobre o WP, eu entendo e critico o android pq conheço. Não sou fã de nada, apenas vejo qualidades no WP e IOS que os androids só terão se começarem do zero!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Se me dar um Lumia 1520 eu troco na hora, mais ainda sim teria que me acostumar com o SO lixo da MS, mais é detalhe. E não, você não sabe do que ta falando. kkkkkkkkkkk... Eu tenho um WP, apesar de não ficar 24 horas por dia comigo, mais mexo nele as vezes, e sei como é. Agora falar que Android Puro é menos fluido que WP e IOS já é coisa de gente que nunca mexeu, vindo de um usuário que só teve aparelhos lixo da Samsung com seu Android modificado, não espero muito de ti.
    Eike, eu mudaria seu conceito de plastico "frágil", a não ser que esteja falando da Samsung, pois o plastico usado nos aparelhos da Motorola, na lateral do Nexus 4 (já que a traseira é de vidro) e na parte traseira do Nexus 5, são os mesmo do WP, emborrachados e resistente.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    android puro e outra coisa

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    agora o android com sua nova maquina virtual ART, nao vai ter pra niguem kk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Tenho um nexus 4 e já tive um Lumia 800 e faço minhas as palavras do Conegunde!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Foco no artigo galera... !!

  23. #23
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    Conegunde sambando na cara da sociedade...
    hahahahaha

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Tenho um nexus 4 e já tive um Lumia 800 e faço minhas as palavras do Conegunde!
    Tambem ja tive um WP (lumia 820) e não gostei, não pela fabricante que alias eh muito boa (Nokia), mas pelo S.O que não consegui me acostumar e fora que as experiencias que tive não foram muito boas, como por exemplo, posso afirmar que WP trava sim, como muitos aqui falam que não e varias outros detalhes que são muito ruim... entretanto agora estou muito feliz com meu android puro (Nexus 4) que por álias, é AINDA um excelente Smartphone!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Mulsane View Post
    Comparei meu S3 na época com um Nexus 4. O s3, apesar do touchwizz, renderizava as páginas com mais rapidez e era mais suave nas transições que o nexus. Eis minha escolha pelo S3. O problema do android são os apps fantasmas que insistem em rodar em segundo plano, assim gastando a RAM do aparelho. Para mudar isso, só mudando a Kernel do SO e começando do zero. Como fez a Microsoft com o WP. Não tem jeito, android liso como IOS e WP não existe. Eu conheço, por isso exponho minha opinião.
    Você acha ruim porque não teve paciencia de aprender a lidar com o OS, mas eu não vou criticar o seu modo de pensar, porque no final das contas você que esta certo. Eu tiro isso observando meu irmão que é advogado, ele não tempo nem paciencia para ficar aprendendo esses truques no Android e por isso eu recomendei logo o iOS ou WP pra ele como smartphone e tablet, porque é mais simples e rapido para aprender... Nesse caso o número de apps ou recursos do sistema não importa.

    Mas isso é uma questão de gosto, porque eu aprendi a contornar todos esses problemas besta que você citou, usando o Titanium e os proprios recursos do sistema para desativar esses processos inuteis... Aliais, 80% desses problemas você pode resolver usando o proprio Gerenciador de Aplicativos do Android, lá você consegue desativar a maioria desses processos fantasmas e o sistema de Notificação de cada app e o que não der pra fazer é só usar o Titanium e terminar o serviço.

    Uma coisa que todos nós que gostamos de Android temos em comum é o prazer em explorar o sistema. Por isso tem tantos defensores do sistema, como eu, mas a pouco tempo eu aprendi que cada publico tem seu gosto por cada sistema, cada pessoa que usa um aparelho com SO diferente gosta de algo muito especifico nele, seja a interface ou um recurso, sempre tem algo que amarra cada usuário com sua plataforma e isso nunca vai mudar.

    As pessoas só precisam aprender a ser "MADURAS" e entender isso.
    Last edited by ThitoFox; 12-22-2013 at 03:17 PM.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    De olho na qualidade do aparelho importado nem sempre o exagero e com qualidade... Pra mim o Android e como se fosse uma evolução do simbyan que vc fazia o que quisesse nele explorava mexia instalava mexe aqui ali e de tanto enxer ele de porcaria ele começa a travar o mesmo e o Android e essa baboseira de que não trava tudo papo furado todo aparelho trava meu lumia 820 trava e as vezes reinicia sozinho ja conheci muitas pessoas que tiveram nexus e reclamam que ele trava o iPhone trava nao importa tudo trava ate os melhores pcs dao suas travadas gosto e gosto e nao se discute parecem criança brigando por sistemas