LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Os melhores aplicativos para salvar páginas para ler depois

    Nem todo mundo consegue ler todos os artigos e textos que surgem todos os dias na internet. Por isso, foram criados diversos aplicativos que conseguem salvar páginas da web para dentro dele permitindo sua visualização de modo off-line no momento mais adequado para o usuário.

  2. #2
    Junior Member adrianabf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Eu uso o Pocket a muito tempo, é um ótimo app para guardar vídeos, arquivos, fotos.

  3. #3
    Fiquei bem interessada no Pocket.Parece ótimo!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Uso o Pocket desde que foi criado, quando era Read it Later, em 2007. Como a internet era uma m* nessa época ainda, era comum achar na internet um artigo extenso e com informações importantes, e ter que ler posteriormente sem ter conexão disponível; salvar uma página da web inteira lembrando depois do porquê de tê-la salvo, era uma prática cansativa. O programa foi evoluindo tanto, que agora mais parece uma revista virtual, simulando um catalogador, mas guardando permanentemente o conteúdo. Inclusive conteúdo dos próprios catalogadores mais populares, como o agregador Flipboard e o agregador Feedly. Para ler textos enormes e limpando a poluição visual, sugiro o Instapaper e/ou Readability. Pra quem prefere guardar o texto com todas as particularidades e links dinâmicos dentro do conteúdo, a sugestão é usar o Evernote (de novo, esse aplicativo multiuso excelente), junto com a extensão própria pra ele no navegador, o Clearly Evernote. :-)

  5. #5
    Junior Member dakaraije's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu indico um site que uso muito para guardar os meus links

    https://www.spiderlinq.com/download