LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4

    Question Escolha Smartphone - Dual chip [P/ TRABALHO]

    Olá,

    Antes de tudo agradeço a atenção e espero não estar postando em local inapropriado.

    Estou precisando de um smartphone que aceite dois chip's e tenha uma boa câmera.
    Usarei o smartphone principalmente para trabalho, que inclui envio de muitos e-mails, mensagens, ligações e fotos.
    Trabalho com merchan, então sempre tiro fotos dos pontos de venda e envio para algumas pessoas. Por isso uma câmera boa é essencial.
    Eu não sou muito exigente, mas quero um aparelho que me sirva bem.
    Unica coisa que eu gostaria é que o aparelho tivesse rádio FM sem ser por aplicativos...

    Dentro do que pesquisei, achei o Samsung Galaxy Gran Duos.
    Mas a minha principal dúvida sobre esse aparelho é:

    Se eu estiver falando com uma pessoa no chip 1 e outra pessoa ligar para o chip 2, a pessoa vai ouvir sinal de ocupado ou o celular vai colocar ela em espera?
    Pergunto isso, pois pelo que li do Galaxy WIN ele tem um sistema que reconhece as duas ligações ao mesmo tempo (pelo que entendi é isso, posso estar errado hehe).

    Ps: Faixa de preço ~ até R$ 1100,00 de preferencia.

    Desde já agradeço a todos.

    Ah, quase esqueci. A camera do Win não me agradou muito pelo que vi, principalmente a frontal.
    As vezes usarei para conferencia e uma câmera frontal no minimo "utilizável" é o ideal hehe

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Xperia M é uma boa jogada se quiser uma câmera razoável,ja eu acredito q o moto g é o melhor dual chip da atualidade.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Agradeço pela ajuda Rodrigo. No final das contas eu descontinuei uma das linhas telefônicas que eu tinha,
    agora vou atrás de um single sim. Pretendo ir de S3 4G. Por 100 reais a mais eu achei o Xperia ZQ, mas alguns detalhes me fazem optar pelo s3 4g, ainda que um pouco inferior.

    Agradeço novamente a atenção e podem fechar o tópico aí.