LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Eu sou usuário do S4, na compra avaliei os dois, primeiros quesitos do S4: Controlar a tv é algo utilizável afinal quando se perde o controle ele está alí, vale a pena, espaço extra é bom para 64GB, filmes full HD, você utiliza sempre, uma das coisas chatas são essas funções de ouvir musica entre galaxy's, deveria ser liberados aos androider's, outra utilidade é carregar com o cabo de bateria universal, eu recarrego ele no meu carro com carregador veicular da motorola, outra coisa que eu não compro celulares Iphone, eles NÃO são compatíveis com sua tv para ver vídeos nela, ele NÃO tem bluetooth com outros aparelhos, ele é sim, Status e mesmo assim eu olho o meu bolso, atualmente o S4 ja caiu de valor na internet você acha ele mais barato uns 500 reais, o Iphone nunca reduz seu valor. Eu voto em um celular que me dê liberdade, coisa que um iphone faz só com outro iphone e suas TV's e Sonzinhos e etc. Minha Opinião de usuário e comprador, adoraria ter um iphone ja mechi em vários tanto os 4s da vida e o 5s, gostei demais maaas essa mania de limitar as coisas não combina com nenhum comprador. afinal 2.500,00 reais ninguém tá jogando pro ar não. Custa caro e é sempre bom avaliar minuciosamente, celular é um bem que se usa em torno de 2 anos, vale ver a resistência do aparelho, cosia que peca muito no S4 o meu caiu distancia de 10cm e trincou o visor. Lamento muito a resistencia dele, enfim.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    33
    Grande parte disso o meu Note 2 já faz !

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Bom bonito e barato, apenas o Moto X e G

    ^^

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Portugal
    Posts
    1
    cada um gosta do aparelho a sua maneira eu sempre fui fã da samsung tendo os 2 produtos da linha S o S2 e S3 e não gostava nada mas mesmo nada do iPhone achava muito dinheiro para um equipamento daquela envergadura não é que ainda hoje não ache mas depois de ter o meu primeiro iPhone tenho seguido sempre pela apple é um equipamento diferente só quem tem sabe e é claramente Status social a primeira coisa que salta a vista é os acabamentos que a apple faz nos seus produtos e sem duvida é ai que a apple vence e sempre vencerá a samasung no ( DESIGN ), sem tirar poderio a samsung eles estão a fazer um grande trabalho com equipamentos muito bons, mesmo assim eu cá vou continuar na apple... Bom natal

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    37
    tenho um s4 e metade desses recursos eu não uso,e mais da metade dessas criticas anti samistas tbem não procedem.as do auritone ja nem podem mais ser levadas a serio na minha opnião concorrente a altura ate superior ao s4 somente o g2 da lg,o resto fica pra segundo plano.
    obs.sendo de plastico ou não

  6. #36
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Eu tenho um iPhone 5 e minha irmã um S4. Ela caiu no conto de um vendedor e trocou seu 4s nesse lixo. Justamente por trazer tais tecnologias totalmente desnecessárias. Já fizemos muitas comparações de velocidade. E o iPhone 5 sempre ganhou. E mais, sempre funcionado redondo, travadas e lags, onde no S4, por mais núcleos que ele tenha, ainda faz isso. Também há defeitos de fábrica, onde o aparelho fica desligando sozinho e ligando do nada. Já foi levado três vezes na assistência e sempre dizem o seguinte: atualizamos o software, o aparelho se encontra em perfeitas condição de uso, mas na ultima visita disseram ser características do aparelho. Se fosse na Apple, ela já estaria com outro telefone novo. E voltando aspectos tecnológicos que o sansung faz, tudo é MKT. Nada funciona direito, simplesmente ridículo! Enfim, no que se propõe, o iPhone é bem mais competente. Faz tudo rápido, sem tropeços e acima de tudo, com qualidade. Coisa que passa longe nos androids. E sobre a tela, discordo. A tela do S4 é sim, mas, a retina display, é tão boa quanto, porém, tem mais brilho em nits. Onde não é divulgado quase nenhum embate, mas é claro quando coloca os dois no escuro. O branco e muito mais branco, no iPhone 5. E, comprovadamente, o olho humano não enxerga nada acima de 326PPI, portanto aos desavisados, assistir filmes full HD mo iPhone, é tão bom quanto no S4. E para concluir, hoje, ela não consegue nem R$1.200 no aparelho dela, sem garantia. E meu iPhone. Vendo fácil por R$1.700,00. Mais caro que um S4 novo!!! Nos android não há liqüides. Apple é Apple. Respeito também o Windows phone 8, pois minha namorada tem o modelo L1020. O SO é sensacional, bem como o aparelho também. Da um show no S4.

  7. #37
    Os smartphones da Samsung são imbatíveis na questão inovação/hardware, porém são praticamente descartáveis uma vez que se deixa descuidar e se ocasiona alguma batida o sensor de vibração dos smartphones samsung da linha galaxy S* vibram forte à ponto de quebrar a tela e estragar o touchscreen. Em comparação aos smartphones da Apple, a questão de hardware do 5S, por ser o primeiro a utilizar um processador de 64 Bits, se torna superior e inovador, ganhando muito à frente da Samsung. O mesmo se aplica a questão durabilidade, o que a linha iPhone ganha em dobro.

  8. #38
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Com certeza nunca pegou um L1020. Eu e minha namorada, olhamos e fuçamos em um Z1 na Fast shop. Decepção foi total. Desde a tela até as transições com alguns lagzinhos. Para quem está acostumado com iPhones, jamais aceitaria l isso. Pela tela, SO, câmera e hardware, não tem melhor opção no mercado que o L1020. Até porque as pessoas não entendem que, números de núcleos para IOS e WP8 não são MKT como nos androids. Isso é o casamento perfeito de hardware e software.

  9. #39
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Nunca deve ter colocado as mãos em um iPhone para dizer tamanha bobagem.

  10. #40
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Mulsane, o Cogununde do iPhone e do Lumia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Sim, prezo qualidade.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    parei de ler na Segunda, "não sincroniza com o galaxy gear", CLAAAAAAAARRRRRRRROOOOOO aquele merda lenta e quente é da Samsung e usa Android, lógico que não vai ter sincronismo, pra mim nem interessou ler o resto, é mais uma matéria de fanboys de merdas

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Ponto muito forte è que sua bateria è removível assim podemos comprar umas 8 baterias pra ver se dutra um dia...

  14. #44
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    E o trabalho escravo onde fica mesmo na china empresa Apple esqueceram. os que falam mal da Samsung são realmente invejosos ficqm igual a empresinha se sustentando em uma coisinha e outra e processos e nais processos. so se alimenta dizendo que é inventora mas não é diz que cria mas não cria porra nenhuma. Será que os amigos não podem comprar um gs4 ? ou talvez um próprio iphone .e ficam nessa de reciclável o plástico da Apple não é melhor que o da Samsung. nem da nokia ,nem HTC , Lg, , sony etc são tudo a mesma coisa quando tem que dar problema não tem jeito . Agora ficar defendendo essas empresas pilantras não dos estados unidos da América faça isso pois esta tal de Apple é safada só o deles é que presta além de tudo colabora com espionagem de Obama este terrorista disfarçado. e tem mais eu por exemplo tenho condições de ter quaisquer um desses aparelhos mas iphone não quero nem de graça. so para não da gosto em empresinha safada .Apple vai aprender criar para me conquistar. se não meu suado dinheiro ela nao ganha.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    Kkkkll esa foi boa de mais os teroristas tem samsung kkk. A ele tbm frita hamburguer

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Que briga idiota gente. Não existe smartphone perfeito. E nunca, eu digo NUNCA vai existir. SEMPRE um vai ser melhor que o outro em algum quesito. É inútil ficar discutindo isso. Hoje no mercado, de top tem o Lumia 1520, o iPhone 5S, e 3 aparelhos com Android. Quer o smartphone perfeito? Compre um de cada e mais 3 chips SIM e vai ser feliz. Ao contrário disso, fica calado na sua e compra o que atende melhor as suas necessidades. A ÚNICA superioridade que EU acho na Apple hoje, é o fato de desvalorização. Na hora de vender um usado, você não perderá tanto dinheiro SE o seu aparelho estiver em boas condições de uso. Valeu galera. Feliz ano novo à todos.

  17. #47
    Junior Member igor002's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    10
    se o galaxy s4 consegui rodoar GTA San Andreas com os graficos no maximo pefeitamente sem bugs ou legs, fico com o galaxy s4

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Não sei se vocês perceberam algo, mas as pessoas que tem aparelhos samsung defendem a Samsung, as que tem da Apple defendem a Apple e por assim vai. O smartphone ser melhor vai da opinião de cada um e vai de quais características vão satisfazer o utilizador, então acalmem esses c* e parem com esses argumentos ridículos.

  19. #49
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Jess23 View Post
    Não sei se vocês perceberam algo, mas as pessoas que tem aparelhos samsung defendem a Samsung, as que tem da Apple defendem a Apple e por assim vai. O smartphone ser melhor vai da opinião de cada um e vai de quais características vão satisfazer o utilizador, então acalmem esses c* e parem com esses argumentos ridículos.
    Kkkkkkkkk se o cara defende aquela fabricante é lógico que ele vai comprar um smartphone daquela fabricante, né!? Ai meu Deus, é cada um que me aparece shsuahuhsahua

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    A verdade é, apple lança e samsung copia e tenta melhorar... logo virá o iphone 6, cheio de novidades e imbatível até que copiem com suas "melhoras" e depois enchem de comparações irrelevantes e criticas! A apple compra peças de outras marcas e levam para suas montadoras, algumas coisas de seus produtos são realmente feito por eles... Tenho um 4s e mecho muitas vezes no s4 da minha tia e não vejo defeito em nenhum deles, otimos aparelhos e cada um com seus defeitos e vem do comprador saber qual dele o satisfará melhor! A apple tem incompatibilidade com aparelhos de outras marcas simplesmente pelo quesito proteção contra vírus e hack que eu tenho certeza que a apple é imbatível! Esses cartões SD externos as vezes não são necessários porque não precisamos muito além de 64gb porque nem em um computador costumamos gastar tudo isso.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Mulsane tenho um s4 tbm e to querendo trocar num 5s, pois o meu s4 ja reiniciou sozinho umas 3 vezes, e esses aparelhos samsung são danados pra travar to comedo do meu da pani. O da sua irma ja travou alguma vez?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Que pessoal passional... Parecem filhos dos donos dessas empresas. Eu não pago pau para nenhuma delas, apesar de ter os dois aparelhos.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    14
    Tem Gente que nao Aguenta A Verdade eu Mexi no Iphone 5S de Um AMigo meu e Dei pra ele Mexer no Meu S4 Ele nao queria Adimitir que o Meu S4 tinha mais Recursos do que o 5S Alem de Bom e Novo Android KitKat que como sempre vaicontinuar sendo o Melhor Sistema Operacional '-' Meu S4 Chuta a Bumda do 5S e oque que tem Ele ser de Plastico reciclavel é bom saber que pelo menos Uma Empresa pensa Na Terra '-' Se vc nao gosta de Plastico Vai minerar Ferro

  24. #54
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    fassam minhas suas palavras

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    14
    Bom que eu Saiba São os Aparelhos da Apple que tão Dando CHoque e Explodindo e matando Pessoas Se informe Primeiro antes de Falar merda

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    14
    So tem gente qu nao sabe oque é Tecnologia e Inovação TI Então envez de Ficar Fanboyzano as Empresas pq Vcs nao vão Procurar se Informar so Pra Falar pra vcs o Galaxy S4 é o melhor em Requisitos TI (Tecnologia e Invoação) Coisa que o Iphone 5S Nao teve '-'
    Pra que eu vou querer Touch ID Quando eu Poço Rollar a tela com os olhos. Pausar um video quando nao estou olhando pra ele. Tirar fotos dos dois lados Da Camera.Mexer no Celular por 19Horas Continua sem ele descarregar Alem de Jogar Jogos Full 3D EM Auta definicição com um Tela gigante pra um SmartPhone sem Contar com o Melhor Sistema Operacional do Mundo pra MIm que o Android

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    tiv e um iPhone 4 e há 1 mes peguei o iPhone 5 ( aparelhos muito bons, otimos. desing fodarastico, a melhor assistencia tecnica ) mais enjoei do ios e resolvi pegar o galaxy s4 ( aparelho com a tela fodarastica, rapido, bonito. A unica coisa que a samsung tem que dar um UP é na bateria pois devido as supers ferramentas do s4 a bateria nao tura muito. cerca de 1 dia e meio mexendo moderadamente. mais o aparelho é muito bom assim como da apple

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Spert View Post
    So tem gente qu nao sabe oque é Tecnologia e Inovação TI Então envez de Ficar Fanboyzano as Empresas pq Vcs nao vão Procurar se Informar so Pra Falar pra vcs o Galaxy S4 é o melhor em Requisitos TI (Tecnologia e Invoação) Coisa que o Iphone 5S Nao teve '-'
    Pra que eu vou querer Touch ID Quando eu Poço Rollar a tela com os olhos. Pausar um video quando nao estou olhando pra ele. Tirar fotos dos dois lados Da Camera.Mexer no Celular por 19Horas Continua sem ele descarregar Alem de Jogar Jogos Full 3D EM Auta definicição com um Tela gigante pra um SmartPhone sem Contar com o Melhor Sistema Operacional do Mundo pra MIm que o Android
    haha... acho que você confundiu as Siglas. TI é tecnologia da Informação meu amigo! Mas o S4 e o S5 são bem superiores em quesitos de Hardware, Software aplicativos e resolução de tela e câmera. Eu desafio alguém que tenha um iPhone 4 tirar uma foto e comparar com as minhas do S4. E sem falar que o S4 filma em Full HD 1080 x 1920. É sem falar

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    já tive iphone,comprei o s4 sem comparação samsung superou expectativas e vem mais por ai matou aplle longe,só status iphone aparelho bom mas não evolui mto...