LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Usuários de iOS gastaram o dobro que os de Android em compras online no Natal

    O iOS continua o sistema operacional preferido para compras online por uma grande margem. Os usuários do sistema tendem a usar mais o aparelho no dia a dia e em compras online não difere muito. Tivemos uma nova prova disso no natal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Obviamente que é por causa da lerdeza do android, a pessoa leva 20 vezes mais tempo para comprar algo no android, alguns (como eu) preferem nem tentar, se vou abrir um site para pesquisar ou comprar algo, uso notebook, ou meu Windows phone, o tempo que o android leva para abrir o navegador, eu já vi um vídeo de 3 minutos on line no meu lumia 920.

  3. #3
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Simplificando a fala do nosso amigo acima, o android tem um grande defeito que é compras online, quase todos os app do play store são efectados com malware, e outras porcarias de virus isto leva em considerações, eu mesmo nem faço questão de comprar nada com sistema android.

    Saiu uma pesquisa que o melhor sistema operacional de smartphone com segurança é

    1%u25CB lugar é o IOS
    2%u25CB lugar é o Windows phone
    3%u25CB lugar é o android,.

    Na verdade este sistema ja me enjoou não aguento mais ver android 2.3, 4.0 4.2.2 kitkat, e o mais importante o Google não resolve.

    Eu aconselho que for comprar comprar um IOS OU WINDOWS PHONE, o android é para os lesados.


    Eu prefiro IOS pelo menos em compras online com o sitema operacional não corro o risto de roubar minhas senhas.

    Assim já estou cansado de ouvir android android, imagine se o IOS fosse um sistema para smartphone de baixa renda com preços de 500 reais ou menos, seria uma febre, mais sistemas operacionais importantes são caros e mais ainda que tem nome, agora android vcs encontram até em feira de sabado como pastel em feira.

    E sendo que IOS É ENCONTRADO SÓ EM SHOPPING IMPORTANTES DO MUNDO.

    lembre-se se quiser um android vai a feira livre e vai conseguir um grato...

  4. #4
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Quem usa iphone e ipad tem grana. Simples assim!

  5. #5
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    O publico de usuarios Apple com certeza obtem um perfil de maior poder economico, consequentemente o resutado é este.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Andersonlopes
    Oloco cara, suas palavras mudou minha vida.... A não, pera, não fui eu que comprei um Galaxy Y e queria que ele fosse top de linha neh!? Antes de falar do Android, fale dele em si, pois ele é tao fluido quanto o WP e IOS. Virus!? Cara, essa desculpa já chega neh!? É muito difícil, mesmo que você queira, pegar virus no Android. Me diga alguem que já pegou vírus!? NINGUEM! E essa de escolher WP ou IOS vai no gosto de cada um, para de ser fanboy, pois o Andorid pode ter erros, mas o seu não é perfeito OK!? %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  7. #7
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Ola CONEGUNDE se eu te passar um link que tem do Google play store a onde tem apps com vírus vc acredita, meu vc não assiste reportagem vc não le blog sites noticias, amigo então vc é igual a um android, só falta pular para versão kitkat. ANDROID vc encontra até na feirinha da madrugada em SP, EU só estou questionando pois há muitos aplicativos no play store do Google, até vc pode fazer um app e colocar lá, igual a casa da mãe joana é o play store do Google.

    Eu ja tive um android e me arrependi, se estas grandes marcas coloca-se o ios ou Windows phone, em marcas grandes, vc viria como irriam ser as vendas.

    Agora me dica duvido se todos que tem android se não tem uns 10 jogos ainda dependendo do espaço da memória, agora pense nisto. Muitos usuários ( os coitadinhos ) caem em ciladas como não soubessem de nada. Para terminar a conversa fique colocando senhas de cartões em androids para ver oque acontece, depois vc me fala oki.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    OK, lembrando que o Android é aberto ta, e quando você entra em um programa com virus, o próprio celular lhe da um aviso falando que o programa que deseja acessar é arriscado e pode causar danos no aparelho, então se você entra é por sua conta e risco, essa de Android pega Virus já foi passada anos e anos atrás, desde o Android 4.3 não existe mais virus nele. Ta certo que o Google Play tem um monte de APP com virus, mas você não é tao burro de sair por ai baixa do qualquer coisa neh!?
    WP? Cara, o único que vate de peito com o Android é só o IOS, WP é bom, mas falta muito ainda para chegar ao mesmo patamar que o Android. Você pode ate criticar o Android do 2.3 ao 4.2.2, agora criticar o 4.3 (Jelly Bean) ate o 4.4.2 (KitKat) e falar que tem virus, isso sim é falta de conhecimento.

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Já disse anteriormente: Usuário Android gosta é de pirataria (não todos, pois eu sou um daqueles que preferem pagar um pouco e ser honesto com os desenvolvedores), IOS e WP não.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Android é lento pq é pesado é pesado pq tem muitas funcionalidades olha o moto x!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    RaphaelVinicius
    27 Dez 2013 @ 08:43 #9
    Já disse anteriormente: Usuário Android gosta é de pirataria (não todos, pois eu sou um daqueles que preferem pagar um pouco e ser honesto com os desenvolvedores), IOS e WP não.

    verdade o unico motivo do sucesso do android é a pirataria ainda mais essas criancinhas viciadas em jogos,sabem q o windows phone é superior mas não mudam porque sabem q lá não tem pirataria fim de papo.

  12. #12
    Junior Member Brunohap's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    10
    Olha, eu prefiro muito mais um iPhone do que qualquer outro celular, o sistema é fluido, sem muitas complicações, qualquer pessoa pode mexer e não tem quase nada de "bugs"

  13. #13
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Isso é mole de explicar os usuários de IOS tem melhor condições financeiras é fato pois possuem um dos aparelhos mais caros do mundo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Enquanto isso no mundo da fantasia:

    1. Android é inseguro

    2. Não existe segurança e privacidade mais, a NSA provou isso, criptografia pode ser quebrada facilmente

    3. Um país so vinga numa gritante estatização ou Liberalismo extremo

    E no mundo real...

    1. Até hoje ninguém veio reclamar para mim das mais de 100 pra cima pessoas que usam Android, de que foram roubadas ou se sentiram perjudicadas por virus ou ameaças.

    2. Uma das moedas virtuais mais proeminentes do mundo, o Bitcoin torna pessoas milionárias, e apesar de ser uma economia bilionária e em crescimento baseada na criptográfia, vai bem e até então ninguem conseguiu se aproveitar de falhas para roubar bilhões ou milhões desta economia.

    3. Países que de fato tem uma qualidade de vida superior como o Canada possuem o que ha de mais próximo de um equilibrio entre estado e liberalismo.

    ....

    Sim uma boa parte do mundo da fantasia esta no Brasil