LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Cara é fácil falar de qualidade qdo se usava aparelhos c telas pequenas, difÃ*ceis de quebrar e aparelhos grandes, grossos e pesados mas A MAIORIA DE PLÁSTICOS!!! Oq mais tive foi aparelhos da NOKIA e SAMSUNG, enquanto apenas 1 da Samsung deu problemas, da nokia foram 4!!! aparelhos inquebráveis mas c software BUGADO, q tinha q mandar p garantia!!!! Ai fica fácil ne??? É burrice sua fazer essa comparação!!! Se Samsung vende 10X mais é óbvio q terá mais problemas e reclamações!!! Como tem pessoas q gostam de fazer papel de troxas c seria comentários medÃ*ocres

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eazye, em nenhum momento falei que todos os aparelhos eram meus, e sim da minha famÃ*lia, pois somos em quatro e cada um compra o que quer.
    Graças a deus eu tenho todos os galaxy s e outros aparelhos, pois temos bastante dinheiro e coisas em abundância aqui em casa, e graças a deus nunca me faltou nada.
    Não tenho culpa se vc não tem condições de ter tudo o que os outros tem e não acredita quando vê.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me divirto aqui.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Concordo contigo!!!! Na época acho q não existia o TD, poucas pessoas tinham PC e notÃ*cias como explosões de celulares eram camufladas!!! Mas não adianta falar pq sempre vai existir pessoas q gostam de fazer papel de TROXA, q não tem hombridade p admitir e inteligência p saber comparar MARCAS X TEMPOS!!!!!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Eazye, em nenhum momento falei que todos os aparelhos eram meus, e sim da minha famÃ*lia, pois somos em quatro e cada um compra o que quer.
    Graças a deus eu tenho todos os galaxy s e outros aparelhos, pois temos bastante dinheiro e coisas em abundância aqui em casa, e graças a deus nunca me faltou nada.
    Não tenho culpa se vc não tem condições de ter tudo o que os outros tem e não acredita quando vê.
    me perdoe cara é q eu sou um pobretão e invejoso infelizmente eu não tenho condiçoes de colecionar os galaxys é por isso q eu tenho odio pela samsung é só inveja me perdoe sr barão.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    Concordo contigo!!!! Na época acho q não existia o TD, poucas pessoas tinham PC e notÃ*cias como explosões de celulares eram camufladas!!! Mas não adianta falar pq sempre vai existir pessoas q gostam de fazer papel de TROXA, q não tem hombridade p admitir e inteligência p saber comparar MARCAS X TEMPOS!!!!!
    já q vc fala demais vc podia postar sua coleção de galaxys e ipads e iphone q diz ter só para calar a boca do povo!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Nokiatanaka, vc falou tudo!!!

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    larga de ser sonso fabiano feiosão quem inventou a internet foi a samsung.
    agora tenho certeza.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    agora tenho certeza.
    um maluco esses dias desafiou e disse q mostrava sua coleçao hoje eu tó desafiando e esperando.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Iphone e ipad eu vendi!!! Só to c o N5, Moto X, Note 3 4G, L1020, Razr D3 Dual, um Htc One q já está mais d um mês na assistência e ninguém deu jeito e um Nexus 7!!! Kkkkkkk!!!! esqueci do G. Gear
    Last edited by nokiatanaka; 12-27-2013 at 03:59 PM.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    ha tá fui galera.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    mando fotos pra onde vc quiser

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Nokiatanaka, você gostou do htc one ?, eu tive o HTC sensation xe e foi um dos melhores aparelhos que eu já tive, e gosto muito do htc one.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    na vitory eu confio, ja o Nokiatanaka é dono do ponto frio kkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Rodrigofull164, obrigado, posso enviar fotos para quem quiser.
    PS: sou homem, o y vem do meu sobrenome.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Rodrigofull164, obrigado, posso enviar fotos para quem quiser.
    PS: sou homem, o y vem do meu sobrenome.
    desde o começo vc não entendeu o colecionador q digo é o tanaka q disse ter tudo o q eu descrevi só dei corda para o q vc disse retrucando o tanaka disse ter tudo o q eu disse em outro post por isso falei colecionador aqui só q vc entrou achando q era contigo eu só curti kkk.

  17. #77
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Acho que são casos isolados e se não for a Nokia vacilou.

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    A Nokia é a melhor do mundo!!! Ninguém ganha do L920 ha não ser outro Nokia.

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Loucos e varridos 1,2,3 ...

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Assim como o Brasil tem o melhor time de futebol.... Kkkkk